Confesso eu tenho preguiça de continuar com meu fórum fazer o que .-.
...só estou trazendo uma "opção" para vocês, esse esquema funciona com ou sem reset com ou sem Nc's. E força um poko vocês a jogar
Copiei do meu fórum... se viram isso em outro lugar eu não tenho conhecimento (fora esse só joguei no "The Game" por 7 dias .-.).
Uma "Divisão" de lugares.... iss vai diminuir SIM o bônus de vocês, mas pra que tanto chakra?
1°
2°
3°
4°
Eu ia sugerir quase como se fosse obrigatório vc todo dia (pelo menos se logar) a narrar aonde vc está... mas não sei se vocês iam gostar (narar que foi dormir, visitou alguem... foi na academia...etc...)
Fim... sejam gentis nas criticas... eu já comentei sobre isso em tópicos, mas agora é sugestão
...só estou trazendo uma "opção" para vocês, esse esquema funciona com ou sem reset com ou sem Nc's. E força um poko vocês a jogar
Copiei do meu fórum... se viram isso em outro lugar eu não tenho conhecimento (fora esse só joguei no "The Game" por 7 dias .-.).
Uma "Divisão" de lugares.... iss vai diminuir SIM o bônus de vocês, mas pra que tanto chakra?
1°
- Spoiler:
- Akatsuki:
> Independente TOTAL de qualquer vila... ou seja... se é Aka não pode ser de vila... mas isso não impede deles terem "Espiões" em vilas... um Aka ser por exemplo um "Anbu" em uma vila para passar informações ao resto da Aka... a diferença é que se você for "Espião Aka" não tem bônus por isso
Lah em questão de "Chakra" o Lider Akatsuki tinha o mesmo que de um Kage e os demais da Aka o mesmo que Sannins/guardiões...etc.
Templo:
> Independente TOTAL de qualquer vila também
Mesmo o templo sendo um "Campo neutro"... templo é um local "religioso"... então em "teoria" templo seria um local "Pacifico" para se etudar, manter a paz e fazer reuniões de Kage... (não que isso seja obrigatório )
Seria 12 membros como atualmente seguindo o mesmo exemplo de "Chakra" dos Akatsuks "Lider do templo com chakra de Kage e os d+ com de guardiões".
Cada membro do templo tem o direito de escolher 2 ninjas com no minimo rank Chunnin como "Pupilos"... eles não ganham chakra por isso e devem abandonar sua vila também
Para que serve o "pupilo"... supondo que eu sou do Templo e tenho: Nara e Bya como pupilos... derrepente eu saio do templo seja por "Sair do fórum", "Ausência"... "mudei de lado"...em fim... um dos meus pupilos ocuaria o meu cargo (como Herança), digamos q eu sai e o Bya ficou com meu cargo de templo... Nara se torna pupilo de Bya ^.^
Obvio que para o pupilo "Herdar" terá que possuir um rank de no minimo Jounin.
Então vc pergunta:
"Mas se eu escolhi um pupilo chunin ele vai ser chunin pra sempre?"
Não de tempo em tempo (como por exemplo 1x a cada 10 dias), no templo o "lider" faz um teste de rank com eles (como um Chuunin Shiken), para evoluir eles de rank '-'
2°
- Spoiler:
- Querem valorizar a narração e diminuir o nível de "noobs" certo?
Pois bem isso veio com a junção do tempo de "Antes" (minha época), com a época histórica (dos fósseis do fórum).
As vilas atualmente fazem "Alianças", hoje existe ou não avaliadores, sensei... pois bem, como aqui a gente só faz se ganha alguma coisa
Estou propondo algo a vocês.
> Um grupo de "Senseis de vila".
Quando fui Hokage pagava aos meus ninjas para serem senseis... quanto melho eles fossem e seus alunos, mais bônus eles ganhavam xD
...então...
Estou sugrindo que seja feito isso em cada vila, como por exemplo.
> Chunins devem fazer testes de academia de etudantes e Genins, podem ser senseis de Genins.
> Jounins podem aplicar os testes e ser sensei de chunins para baixo.
> Sannins/guardiões...etc... aplicam testes e podem ser senseis, independente do rank.
> ANBUS Geral, apenas poderão ser senseis de Jounins que tenham "chance" de se tornar Anbus futuramente caso apareça a oportunidade.
> Kage Treina a mesma quantidade de "Elite" (Sannin, guardião...etc) que possui em sua vila, sendo ninjas com minimo Jounin... esses são os "proximos a ocupar o cargo" de elite.
* Bem com isso a gente evita de "Ops" chegar em vilas já ocupando um cargo que não foram treinados... já que existe os "Herdeiros" de tal.... pelo menos sem antes serem testados (teste de cargo "Alto" seria obrigatório e isso um staff tem que comprovar).
Como "Pagar", veja na sugestão 3 ^.^
3°
- Spoiler:
- O Que me pergunto é de onde vem o dinheiro semanal de vocês?
Sugiro que essa regra seja removida ^.^
Funcionando assim:
> Semanalmente cada vila recebe "x" em dinheiro (a VILA e não o kage)....
essedinheiro é para pagar missão, treinos de avaliadores (veja sugestão 2), cargos, compras...etc...
Quando a vila é destruida o invasor(s) levam 50% do dinheiro que a vila tiver no banco ^.^
Simples assim
4°
- Spoiler:
- Missões e dinheiro.
Seja missão de genin ter que narrar capturar um gato, a missões de ANBU de ter que pegar infomações.
... essas missões devem ser em ON e não apenas narrando em 1 post na academia e um moderador ir e aprovar. ^.~
Como assim?
Vamos a uma missão de Genin: "Limpe o hospital de konoha".
O genin terá que em ON, criar um tópico no hospital de sua vila, narrando limpar (tanto que outros poderão passar lah em ON para tentar atrapalhar).
Seu tópico, após "missão cumprida" será posto (o link) na academia aonde terá um tópico com o nome dele de "Missões concluidas"... e ai sim o avaliador olha, aprova... e o pagamento da missão deve ser aprovado pelo Kage ou responsável (como alguem da elite).
Missão de Jounin: "Vá até a academia e treine 3 pobres estudantes com dificuldade".
Os treinos serão em On... portanto será mais estratégico, o ninja terá que tomar cuidado pra não matar os estuantes (se n a missão falha)... ao final é feito do mesmo modo que do genin, coloca no tópico o kage aprova...etc...
Cada missão depende do Kage... vai da criatividade
> Gastar o dinheiro... ^.^
Pois bem, a maioria das vilas agora é em ON certo?... você tem uma vida aqui não?... Então vai gastar como na vida real... fiz uma "Tabela" para preços padrão ele pode n ser muito real, mas assim vc gasta seu dinheiro.
* Itens de laboratório - 200 de Ryous por itém (como ceringa, agulhas, nestesias...etc..)
* Comida bebidas - 100 de Ryous por iténs (Sake, vinhos, ramem...etc)
* Armas ninjas - Para restaurar seus iténs em cada luta: 500 de Ryous.
* Para quem tem animais lendários gasto por semana de: 300 Ryouns. (seu animal te acompanha e ele tmb come)
O Dinheiro não vai para ninguem, apenas é "perido".
Eu ia sugerir quase como se fosse obrigatório vc todo dia (pelo menos se logar) a narrar aonde vc está... mas não sei se vocês iam gostar (narar que foi dormir, visitou alguem... foi na academia...etc...)
Fim... sejam gentis nas criticas... eu já comentei sobre isso em tópicos, mas agora é sugestão