Confesso eu tenho preguiça de continuar com meu fórum fazer o que .-.
...só estou trazendo uma "opção" para vocês, esse esquema funciona com ou sem reset com ou sem Nc's. E força um poko vocês a jogar
Copiei do meu fórum... se viram isso em outro lugar eu não tenho conhecimento (fora esse só joguei no "The Game" por 7 dias .-.).
Uma "Divisão" de lugares.... iss vai diminuir SIM o bônus de vocês, mas pra que tanto chakra?
1°
2°
3°
4°
Eu ia sugerir quase como se fosse obrigatório vc todo dia (pelo menos se logar) a narrar aonde vc está... mas não sei se vocês iam gostar (narar que foi dormir, visitou alguem... foi na academia...etc...)
Fim... sejam gentis nas criticas... eu já comentei sobre isso em tópicos, mas agora é sugestão
...só estou trazendo uma "opção" para vocês, esse esquema funciona com ou sem reset com ou sem Nc's. E força um poko vocês a jogar
Copiei do meu fórum... se viram isso em outro lugar eu não tenho conhecimento (fora esse só joguei no "The Game" por 7 dias .-.).
Uma "Divisão" de lugares.... iss vai diminuir SIM o bônus de vocês, mas pra que tanto chakra?
1°
- Spoiler:
- Akatsuki:
> Independente TOTAL de qualquer vila... ou seja... se é Aka não pode ser de vila... mas isso não impede deles terem "Espiões" em vilas... um Aka ser por exemplo um "Anbu" em uma vila para passar informações ao resto da Aka... a diferença é que se você for "Espião Aka" não tem bônus por isso
Lah em questão de "Chakra" o Lider Akatsuki tinha o mesmo que de um Kage e os demais da Aka o mesmo que Sannins/guardiões...etc.
Templo:
> Independente TOTAL de qualquer vila também
Mesmo o templo sendo um "Campo neutro"... templo é um local "religioso"... então em "teoria" templo seria um local "Pacifico" para se etudar, manter a paz e fazer reuniões de Kage... (não que isso seja obrigatório )
Seria 12 membros como atualmente seguindo o mesmo exemplo de "Chakra" dos Akatsuks "Lider do templo com chakra de Kage e os d+ com de guardiões".