Pessoal eu estou criando um anime quem quiser participar cria o nome do seu personagem e a história e a aparência
e a familia cada familia tem seu poder são 7 familias
Ashigaka~> Essa familia dá poderes de Inteligência para seus membros Essa familia domina a Terra.
Hayashi~> Essa familia da Velocidade para seus membros Essa familia domina o Raio.
Sasaki ~> Essa familia dá poderes de visões do futuro Essa familia Domina fogo.
Watanabe ~> Essa familia da força para seus membros essa familia domina Agua.
Tokugawa~> Essa familia dá poderes mágicos para seus membros Essa familia domina cristais.
Shimazu~> Essa familia da Asas para seus membros essa familia domina o Ar.
Aburakoji~> Essa familia da poderes de escapatória e de camuflagem essa familia domina a Sombra.
E existe uma organização quem postar falando que é lider dela escolhe o nome mas tem que criar uma história pra ela.
Cada familia pode Ter 5 membros.
podem escolher as Familias
E na organização são 7 Membros
eu ja vou faze meu personagem
Shimazu Mac~> Mac é um garoto de 14 anos de Cabelos loiros e lisos que cobrem seu olho direito esse garoto faz parte de uma familia chamada Shimazu dizem que ela domina ar e podem criar Asas essa familia antigamente era uma das maiores e mais fortes do mundo Guerreiro mas hoje em dia essa familia é uma das familias em extinção mas os poucos membros que existem são muito poderosos.
e a familia cada familia tem seu poder são 7 familias
Ashigaka~> Essa familia dá poderes de Inteligência para seus membros Essa familia domina a Terra.
Hayashi~> Essa familia da Velocidade para seus membros Essa familia domina o Raio.
Sasaki ~> Essa familia dá poderes de visões do futuro Essa familia Domina fogo.
Watanabe ~> Essa familia da força para seus membros essa familia domina Agua.
Tokugawa~> Essa familia dá poderes mágicos para seus membros Essa familia domina cristais.
Shimazu~> Essa familia da Asas para seus membros essa familia domina o Ar.
Aburakoji~> Essa familia da poderes de escapatória e de camuflagem essa familia domina a Sombra.
E existe uma organização quem postar falando que é lider dela escolhe o nome mas tem que criar uma história pra ela.
Cada familia pode Ter 5 membros.
podem escolher as Familias
E na organização são 7 Membros
eu ja vou faze meu personagem
Shimazu Mac~> Mac é um garoto de 14 anos de Cabelos loiros e lisos que cobrem seu olho direito esse garoto faz parte de uma familia chamada Shimazu dizem que ela domina ar e podem criar Asas essa familia antigamente era uma das maiores e mais fortes do mundo Guerreiro mas hoje em dia essa familia é uma das familias em extinção mas os poucos membros que existem são muito poderosos.