Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anime de 'Mac (Ainda não tenho nome me falem um)

+9
Fairy
Vinicius Usumaki
Scarlet
senju hirako
Gesso.
Thales.
Ghost
'Archer
'Mac
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoal eu estou criando um anime quem quiser participar cria o nome do seu personagem e a história e a aparência
e a familia cada familia tem seu poder são 7 familias

Ashigaka~> Essa familia dá poderes de Inteligência para seus membros Essa familia domina a Terra.
Hayashi~> Essa familia da Velocidade para seus membros Essa familia domina o Raio.
Sasaki ~> Essa familia dá poderes de visões do futuro Essa familia Domina fogo.
Watanabe ~> Essa familia da força para seus membros essa familia domina Agua.
Tokugawa~> Essa familia dá poderes mágicos para seus membros Essa familia domina cristais.
Shimazu~> Essa familia da Asas para seus membros essa familia domina o Ar.
Aburakoji~> Essa familia da poderes de escapatória e de camuflagem essa familia domina a Sombra.
E existe uma organização quem postar falando que é lider dela escolhe o nome mas tem que criar uma história pra ela.

Cada familia pode Ter 5 membros.

podem escolher as Familias

E na organização são 7 Membros

eu ja vou faze meu personagem

Shimazu Mac~> Mac é um garoto de 14 anos de Cabelos loiros e lisos que cobrem seu olho direito esse garoto faz parte de uma familia chamada Shimazu dizem que ela domina ar e podem criar Asas essa familia antigamente era uma das maiores e mais fortes do mundo Guerreiro mas hoje em dia essa familia é uma das familias em extinção mas os poucos membros que existem são muito poderosos.

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei em eu ser um arcanjo na terra u.u mas de forma mais simples, como se tivessem me tirado meus poderes, desde então fiquei com uma aparencia de velho sábio, posso ajudar seu personagem dando dicas e conselhos, enquanto recupero minha vitalidade, que talz?

Aparência: Velho, pequeno, muito forte, fala cansada.
muito inteligente, não é de nenhuma das famílias, vive em uma caverna no topo de uma montanha, sabe dar muitos conselhos sabios sobre o dominio corporal e das técnicas de clã, existem rumores de que o mesmo conhece os segredos de todas as famílias, mas não os consegue mais usar, pois seus poderes lhe foram quase completamente retirados, até mesmo sua estatura ficou pequena.

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shimazu Hayato > Hayato faz parte da Familia Shimazu, uma Familia muito forte que domina o Elemento Vento e pode criar Asas trasformando assim os membros dela em "Anjos".

Aparencia:

Tom de Pele: Branca
Cabelos: Castanhos ( Igual do Tsuna)
Olhos: Verdes Claros
Altura: 1,58
Tipo Sanguinio: A+

Animal:

Um Cachorro,chamado: - Toffy, pequeno cor da neve, muito brincalhão e adora uma boa aventura. Ele ser o melhor amigo de Hayato.

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayashi Kulima~>Kulima faz parte da familia Hayashi,que traz velocidade e dominação do Raio.Kulima domina os dois poderes!Kulima vive na Italia,ele é frio e calculista,sempre bem alegre.
Aparencia~>Igual ao Byakuran(<<< No Avatar)

Última edição por Byakuran Gesso em Seg 24 Jan 2011, 17:43, editado 1 vez(es)

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara não pode copiar personagems que ja exitem tem que criar o seu

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode se basear nos outros personagens?
Eu não copiei,eu basiei.

Eu peguei só a aparencia do Byakuran,o resto eu inventei!

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok a aparencia pode mas não pode o mesmo nome mude de nome

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah,então tabom,vou mudar ^^

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudei ^^

Off:Malz o D.P

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kurohitsugi Aburakoji-é um homem de 20 anos ele é membro da familia aburakoji, é careca olhos vermelhos e uma barba mal feita, anda sempre com um terno preto, e oculos de grau

historia: primogenito (primeiro filho) do lider da familia Aburakoji, Kurohitsugi é um rapaz inteligente e divertido, foi expulso da cidade onde vivia por ter sido acusado pela morte de seu irmão mais novo, porém injustamente, ele saiu da cidade e foi morar nas colinas quando houve um ataque e sua familia foi destruida por outra familia rival nas hailidades a familia Shimazu, poucos shimazus sobraram e kurohitsugi foi o unico que escapou da sua familia

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade isso não e anime, anime é feito em animações, e seria japonês, então é apenas uma fic. '-'

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc vai fazer uma fic ou um ANIME ?

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele nem começou como vcs sabem que é uma fic?

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anime Animado?

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mac: tu não falou oq achou da minha ideia ¬¬

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoal eu vo tentar fazer um anime mas primeiro espero os personagens e Archer sua idea foi boa

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ se vc conseguir vc me encina ok ? '-'

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok mas poderiam de flooder com meu post e começarem a criar personagens e eu pensei em um nome

oque vcs acham de The Warriors Peace?

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dexa que eu te ajudo ... nome em ingles pra anime fica muito paia

faz o seguinte me manda uma mp de como sera detaljhadamente o anime que eu te dou um nome legal

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Thales escreveu:'-'

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A meu dá pra parar de Flooder aqui

se for postar postá algo do anime

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei da temática da fic... sabe, eu escrevo fic's tbm ^^ Só que não as publico no fórum Rolling Eyes Vou dar um personagem bem legal para você trabalhar: (Não me basearei em nada, será um criado do zero =X) - Não sei se existem escolar nessa sua fic, então colocarei como se tivesse ok e o lance dos poderes ser secreto ok?

Sasaki Etsuko (Etsuko significa "criança feliz", vai entender pq): Etsuko é um adolecente de 16 anos que mantém uma relação de distância com os outros. Ele nunca cortou os cabelos, os mantém grandes e pretos, encobrindo ambos os olhos. Possui a pele branca e ninguem nunca viu seus olhos além de sua família. Chega a assustar os colegas de classe e as meninas, andando sempre cabisbaixo e com a maleta da escola carregada de lado do corpo. Mais não foi sempre assim, tudo isso começou quando ele tinha 6 anos. Um dia enquanto brincava, ele foi tomado por visões de um acidente que aconteceria em sua casa, ele corre para casa e vê o que estava acontecendo: Um ladrão tinha burlado o sistema de segurança da casa deles (que são ricos [coloquei isso tbm @.@]) e conseguido penetrar na casa. Ele estava ameaçando os pais do garoto, quando ele do nada gritou e uma aura de chamas tomou o redor dele, dando a capacidade a ele de controlar as chamas (a partir daí) Aquilo não amedrontou o ladrão, que parecia saber do que se tratava, mais o forçou a recuar. Fazia 10 anos que ele lidava com o fato de não expor muito as emoções para que aquilo não acontecesse novamente.

OFF: Colocando ele como um 2º protagonista, o que é um antagonista ao protagonista (no caso, o "mac") poderiamos ainda adicionar isso:

Mac, após descobrir sua linhagem como um Shimazu, acaba escondendo isso mais atraindo a atenção de Etsuko, eles tem uma discursão, onde tem a batalhinha de fogoXVento. No final, acaba em empate, durante a luta Mac vê os olhos de Etsuko, lindos olhos num tom castanho avermelhado. No outro dia, após eles se tornarem "amigos" ele aparece com o cabelo cortado, curto realmente, menor que o cabelo de sasuke, mais ainda com aqueles espetos que são comuns em animes xP As meninas começam a se aproximar dele e ele fica mais sociável, começando a viver algumas ocasiões constrangedoras com as garotas dizendo que ele é lindo e saltando em cima dele enquanto ele fica sem graça.

Aparência física: Altura moderada, um pouco maior que o protagonista mais não se destacando. A pele é branca mais não pálida. Não é magro, mais tbm não é bombado. Como filho de nobre, ele tem o corpo na medida.

==================

Ta aí... oq achou? ^~

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Mac,vou mudar o nome de meu personagem pode ser?

Hayashi Kulima
~>Hayashi Yusuke

'Mac

'Mac
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lola-Man fico zika muito boa e Byakuran Gesso pode ser continuem postando

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos