Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida pein

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida pein Empty duvida pein Dom 23 Jan 2011, 14:47

matheus035

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ola, pessoal eu li no forum que o pein so pode começar uma batalha com um corpo ,eu gostaria de saber com quais corpos ele pode começar,e tambem li que ele tem que ir invocando os outros para poder usar,entao eu poderia começar com um e no segundo post invocar todos?quantos eu posso invocar por post?

Ah e mais uma coisa eu li que cada corpo do pain tem 800 de hp,entao quando eu usar o shinra tensei na potencia maxima irei perder 200 de hp eu posso escolher que corpo eu vou perder os 200 ou e direto do nagato.

2duvida pein Empty Re: duvida pein Dom 23 Jan 2011, 22:17

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá,

Pode começar a batalha com todos se for planejada, ou invasão, mas se for tipo uma luta surpresa, ai você tenque começar com 1 corpo, e invocar os outros no proximo post. Pode invocar todos em um post.. mas usando o jutsu que o pein tem próprio para isto.

Sim, todos os corpos tem 800 de HP, e o chakra é discontado do corpo original, não, o hp perdido é de quem usou o shinra tensei. Vou tedar umas dicas para pein

No final do post de apresentação sempre coloque isso.

Spoiler:

Ai eles não te atacam no corpo original, afinal o corpo original do pein não pode se mexer.

Obrigada

Att. Scarlet

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos