Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Água

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Água Empty Água Sex 14 Jan 2011, 00:15

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Água Viva
Quem usa:Abêia
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:5 post's
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Suiton
Descrição: Junto minhas mãos formando uma pirâmide, com um vão no meio. Então nela vou acumulando ch suiton e água entre este pequeno espaço. Após grande quantidade de ch acumulada uma "bola" de água salta desce vão e começa a se dividir em uma espécie de mitose até formar 50 bolas de água que ficam flutuando no ar a minha frente. Feito isso o shinobi faz o selo do tigre e diz: Kai!. Fazendo as bolas de água crescerem e tomarem proporções de grandes águas vilas. Estas por sua vez ficam flutuando no ar como se estivessem na água e tbm tem ferrões igual ao animal podendo causar danos. Elas podem explodir ao meu comando,podendo destruir um área de 60m, ou estas por suas vez podem usar os ferrões para prender a cabeça das pessoas e coloca-las em sua grande "bola" de água, para tentar desmaia-las.
Nota:Após feitas as águas vivas podem percorrer a distância de uma vila.
Tamanho da água viva.
Spoiler:

2Água Empty Re: Água Sáb 15 Jan 2011, 21:51

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Água Viva; Criar invocações. Reprovo. Pode pedir outra avaliação se quiser.

3Água Empty Re: Água Sáb 15 Jan 2011, 21:53

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado

Abêia escreveu:Nome:Água Viva
Quem usa:Abêia
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:5 post's
Velocidade:Normal
Elementos envolvidos:Suiton
Descrição: Junto minhas mãos formando uma pirâmide, com um vão no meio. Então nela vou acumulando ch suiton e água entre este pequeno espaço. Após grande quantidade de ch acumulada uma "bola" de água salta desce vão e começa a se dividir em uma espécie de mitose até formar 50 bolas de água que ficam flutuando no ar a minha frente. Feito isso o shinobi faz o selo do tigre e diz: Kai!. Fazendo as bolas de água crescerem e tomarem proporções de grandes águas vilas. Estas por sua vez ficam flutuando no ar como se estivessem na água e tbm tem ferrões igual ao animal podendo causar danos. Elas podem explodir ao meu comando,podendo destruir um área de 60m, ou estas por suas vez podem usar os ferrões para prender a cabeça das pessoas e coloca-las em sua grande "bola" de água, para tentar desmaia-las.
Nota:Após feitas as águas vivas podem percorrer a distância de uma vila.
Obs: Não são invocações podem ser facilmente destruidas por jutsu's Donton rank S
Tamanho da água viva.
Spoiler:

4Água Empty Re: Água Seg 17 Jan 2011, 18:33

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Água Viva; Criar invocações. Reprovo.

2

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum