Sykes escreveu: Guii escreveu: Sykes escreveu:a achando ruim,faz um '-'
Kami e chacal fizeram sem pedir nada ,e ainda esses ingratos reclamam ¬¬
O dever dos Designers é cuidar do Layout do fórum. Se ficou ruim a gente tem
sim direito de reclamar. E olha que não estamos sendo arrogantes mandando eles fazerem um novo Layout, estamos pedindo para que refaçam algumas coisas que não ficaram boas.
Como o Koden disse, o Designer é
você, então se não ficou bom
você deve refazer, pois é seu trabalho, e não a gente.
Uma coisa é ser designer ,
outra coisa é ser puta de adm preguiçoso
O rank Designers, foi feito para dar o trabalho de design para os mesmos, e não para os adm's...
Já que reclamam tanto de serem explorados e tal, que tal minha sugestão, acabar com designers, e simplismente as pessoas exporem as imagens e temas para ver qual deve ir para o fórum, assim sem essa de ser designer do Fórum, faz quem quer, ninguém mandou ser designer do Fórum, as pessoas são porque querem, agora arquem com o trabalho, eu já fui ADM, sou ADM em outro Fórum e ser ADM é uma ralação do kct...
Nem reclama plz...
Imagina todos mandam seus trabalhos, as pessoas veêm e dizem qual é o melhor, akele tema ou etc. vai para o Fórum, acabou, e sem equipe de designers, a equipe continuará sendo equipe, só que sem a m* do nomizim, as pessoas são da equipe quem quer, simplismente expondo os trabs. e fica todo mundo feliz, menos quem era designer, e tinha a m* do nome bonitinho!