Se Sherlock encarno em mim eu acerteiiiiiii !
Hum descobri coisas que vocês ficarão felizes de descobri(Eu SINCERAMENTE fiquei triste)
Deixe me ver por ONDE EU COMEÇO ... Olhem em quem ta on[AGORA] Já olharam ?
- Ah se for alguém FODA O SUFICIENTE PARA MUDAR PERFEIS deve estar no no no no ? Sane onde Memorial Users ! Há UMA pessoa com " N " no começo e ela se chama Natalia Oliveira Czerniewicz,éééééé eu num sei se eu estou certo mas olhem quem esta on denovo ! Num acharam nada ? Ah que coisa ! Vou colocar em negrito e em um tamanho MAIOR para ate o Byakuya que é caolha conseguir ver !
Acharam ?! E contando que ela era ADM ou seja sabia de coisas mas isso é uma SUPOSIÇÃO se num for você Vaiolety num sei quem é T.T !
Hum descobri coisas que vocês ficarão felizes de descobri(Eu SINCERAMENTE fiquei triste)
Deixe me ver por ONDE EU COMEÇO ... Olhem em quem ta on[AGORA] Já olharam ?
- Spoiler:
Usuários registrados : 'Aisha, 'Ben, 'Dark Ryuuken, 'Tom DeLonge, Aizome Mistgun, Amberlly, Asami-Chan, Basara, Byakuya, cainasalvati, Clare, Dante Mukuzii, Devil John, Dracule Mihawk, Firo Prochainezo, Gekkor, Guii, Hao, Ikarus, Ikki, Isaias, Jack Sparrow, Jacob Black, Jake Wigger, Jear FS, K4P, Koden, lee uzumaki, Massacration, Motherfuck, senju hirako, Sesaru Anjesu, Shun, Sum, Typso, Uchiha Luis, Violet, WilL Turner', Yami Matt, Yoshiro, Zaiko
- Ah se for alguém FODA O SUFICIENTE PARA MUDAR PERFEIS deve estar no no no no ? Sane onde Memorial Users ! Há UMA pessoa com " N " no começo e ela se chama Natalia Oliveira Czerniewicz,éééééé eu num sei se eu estou certo mas olhem quem esta on denovo ! Num acharam nada ? Ah que coisa ! Vou colocar em negrito e em um tamanho MAIOR para ate o Byakuya que é caolha conseguir ver !
- Spoiler:
- Usuários registrados : 'Aisha, 'Ben, 'Dark Ryuuken, 'Tom DeLonge, Aizome Mistgun, Amberlly, Asami-Chan, Basara, Byakuya, cainasalvati, Clare, Dante Mukuzii, Devil John, Dracule Mihawk, Firo Prochainezo, Gekkor, Guii, Hao, Ikarus, Ikki, Isaias, Jack Sparrow, Jacob Black, Jake Wigger, Jear FS, K4P, Koden, lee uzumaki, Massacration, Motherfuck, senju hirako, Sesaru Anjesu, Shun, Sum, Typso, Uchiha Luis, Violet, WilL Turner', Yami Matt, Yoshiro, Zaiko
Acharam ?! E contando que ela era ADM ou seja sabia de coisas mas isso é uma SUPOSIÇÃO se num for você Vaiolety num sei quem é T.T !