Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Learn

+3
Galeko
'Kensei
Abêia
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Learn Empty Learn Seg 10 Jan 2011, 22:34

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Learn Campo_de_Treinamento1

O local fica em cima de uma montanha, em uma concavidade presente nela, lembrando um vulcão inativo. Logo atrás da casinha de madeira há uma nascente que escoa até encontrar um grande rio, que ruma para o mar.

2Learn Empty Re: Learn Ter 11 Jan 2011, 19:47

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao chega no local marcado, vestia sua armadura ANBU, uma manga curta preta, o sharingan nível 3 estava ativo, como sempre.
Hao fica sentado numa pedra dentro do rio, lá de cima Hao não se molhava, estava protegido pela água e tinha boa visibilidade.


Status: Full

3Learn Empty Re: Learn Ter 11 Jan 2011, 20:04

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou correndo pra o pequeno rio, onde alguém ia me ensinar a dominar suiton. tento pular a cerca, mas meu pé se enrola na barreira, fazendo eu cair no chão. Ralando o rosto e a cara.
Chego até a margem do rio e vejo um "anbu" em cima de uma pedra então digo:

YO!



All Full

4Learn Empty Re: Learn Ter 11 Jan 2011, 20:21

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao encara olhando nos olhos aquele que acabava de chegar, observava com atenção seu semblante tentando lembrar seu rosto. Não o conhecia...

- Então é você que deseja aprender o suiton no jutsu ? Bom vamos logo.

Hao passa as instruções sobre como manipular a água, e algumas dicas de como faze-lo, um pergaminho é entregue ao desconhecido com as instruções escritas.

- Agora tente.

5Learn Empty Re: Learn Ter 11 Jan 2011, 21:00

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escuto tudo oque o shinobi tem para disser e pego oque ele tem a me entregar. Abro o pergaminho com ansiedade e leio rapidamente como manipular água.
Após terminar de ler jogo o pergaminho no acho, ao meu lado, e fazendo o selo da cobra começo a concentrar meu chakra, visando dominar a água a minha frente para que ela se levante formando um pilar. Meu chacra começa a emanar de minhas mão e usando meu braço como "estrada" vai passando pelo meu corpo até chegar ao pés. Ao chegar lá ele com dificuldade chega até a água formando um pilar de chakra que tantar puxar, dominar, a água para que ela tome o mesmo formato. Um pouco de água é puxada formando uma "base", mas nada que se poça disser jutsu dominado.
Após um sucessão de tentativas e de erros consigo fazer com que a água tome a forma de um pilar, só que um pilar muito instavél que ao mesu descuido se "parte" caindo sobre min me jogando contra o chão.

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)

Quem usa: Nagato,Hatake Kakashi,Uzumaki Naruto,Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Uchiha Madara/Tobi Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,Hyuuga Hinata,Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi e Ruiga
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Aprovado?

6Learn Empty Re: Learn Ter 11 Jan 2011, 21:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovees

7Learn Empty Re: Learn Sex 14 Jan 2011, 16:29

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local para mais um ensinamento

8Learn Empty Re: Learn Sex 14 Jan 2011, 16:33

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava emcima da casa de madeira.

Yo!

9Learn Empty Re: Learn Sex 14 Jan 2011, 16:40

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a primeira é fácil, hao faz um selo e manipulando o suiton cria uma clone de cada lado seu, hao saca uma de suas fang e gira cortando os clones que caem como água no chão.

- Mizu bunshin no Jutsu, a técnica do clone de água.

Nome: Mizu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Kisame Hoshigaki, Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Yoroi Akadō, Kakuzu, Misumi Tsurugi, Kajika, Mubi e Oboro
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Clone_Technique
Alcance: ?
Selos: Tigre
Descrição: O clone da água técnica é semelhante à Clone Shadow Technique exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder que a pessoa original. Como outras técnicas de clonagem sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas que o usuário não puder ou não quiser fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, como não consegue ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar para a água normal.

10Learn Empty Re: Learn Sex 14 Jan 2011, 16:55

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escuto tudo oque hao tem a dizer e atentamente observo sua demonstração. Então faço o selo do tigre, e falo:Mizu Bushin no Jutsu!. Nada ocorre... tentava descobrir o motivo... não era a falta de água no local pois tinha água ali perto e a minha grande afinidade com suiton possibilitaria eu usar este jutsu até mesmo em um deserto. Novamente faço o selo do tigre, respiro calmamente, meu ch começa a emanar do meu corpo se perdendo rapidamente mostrando a minha inexperiencia com este jutsu. Falo rapidamente e ancioso Mizu Bushin no Jutsu!. Um clone anão meu aparece, tem alguns segundos de vida e se torna água escorendo pelo telhado da casa de madeira. Começo novamente outra tentaiva concentrando mais ch e falo: Mizu Bushin No Jutsu!. Fazendo um clone de água igual a min aparecer.


Nome: Mizu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Kisame Hoshigaki, Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Yoroi Akadō, Kakuzu, Misumi Tsurugi, Kajika, Mubi e Oboro
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Clone_Technique
Alcance: ?
Selos: Tigre
Descrição: O clone da água técnica é semelhante à Clone Shadow Technique exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder que a pessoa original. Como outras técnicas de clonagem sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas que o usuário não puder ou não quiser fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, como não consegue ir muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outras técnicas de clonagem, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar para a água normal.

11Learn Empty Re: Learn Sex 14 Jan 2011, 20:33

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Agora é simples tbm cubra o corpo com água porém controle o chakra pra não se afogar.

Nome: Suiton - Firutaringu(Filtragem)
Quem Usa: Hao
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Elemento: Suiton
Duração: 3 post
Selos: tigre e bode
Alcance: individual
Velocidade: normal
Descrição: Manipulando o suiton, cubro minhas narinas e poros do corpo, usando de chakra faço com que o O2 apenas passe pela camada de suiton, assim filtrando o ar que vai para dentro do meu corpo.

Nota: Impede intoxicação por gás e radiação.
Nota: Pode tbm impedir a passagem de sólidos e pó pelas minha narinas e corpo.

12Learn Empty Re: Learn Sex 14 Jan 2011, 21:18

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escuto Hao então ancioso começo a fazer o selo do tigre e do bode, meu chakra começa a emanar. Meu ch fica emanando por um tempo, como se eu fosse virar um SSJ, mas nada acontece. Faço os selos novamente só que desta vez menos impolgado e mais concentrado. Com o tempo através da minha afinidade com suiton várias goticulas de água aparecem ao meu redor. Mas nada acontece elas ficam ali flutuando ao meu redor. Novamente eu estava caminhando para outro erro, desta vez embolgado, concentrado e motivado. Faço os selos e as gostas de água a minha volta vão em minha direção em grande velocidade tampando todos os meu poros, até de mais. Vou ficando amarelo, roxo, azul... Começo a tosir tentando tirar a água do meu corpo, o que da certo, mas já era tarde de mas e eu já estava desmaiado. Após horas desacordado, acordo com uma tremenda dor no pescoço, men podendo pensar em vira-lo. Tento novamente executar o jutsu só que tentando harmonizar todos os meu sentimentos para que agora não aconteça nem um erro. Após mais cinco tentativas percistentes consigo executar a técnica beirando uma falsa perfeição.

Nome: Suiton - Firutaringu(Filtragem)
Quem Usa: Hao
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Elemento: Suiton
Duração: 3 post
Selos: tigre e bode
Alcance: individual
Velocidade: normal
Descrição: Manipulando o suiton, cubro minhas narinas e poros do corpo, usando de chakra faço com que o O2 apenas passe pela camada de suiton, assim filtrando o ar que vai para dentro do meu corpo.

Nota: Impede intoxicação por gás e radiação.
Nota: Pode tbm impedir a passagem de sólidos e pó pelas minha narinas e corpo.

13Learn Empty Re: Learn Sex 14 Jan 2011, 21:35

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

14Learn Empty Re: Learn Seg 17 Jan 2011, 16:18

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hao novamente no local, agora realiza a liberação da água após alguns selos e cria 3 vuvuzelas de água, elas começam a lançar agua, hao passa as instruções para o aprendiz.

Nome: Vuvuzela
Quem Usa: Hao
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Duração: 1 post
Selos: tigre, serpente e cachorro
Velocidade: normal
Descrição: na minha frente surgem 3 vuvuzelas de chakra, concentro meu chakra suiton nelas e elas começam a lançar um jato de agua,cada vuvuzela, o jato vai com grande pressão e causa cortes consideraveis no inimigo.

15Learn Empty Re: Learn Sex 21 Jan 2011, 22:34

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vejo o Hao demonstrando o jutsu e depois explicar o mesmo. Usando minha afinidade com suiton tento fazer o selos e materializar vuvuzelas de água na minha frente. Nada acontece, concentro mais o meu ch e faço os selos com determinação, conseguindo materializar as cornetas, mas sem fazer elas expelirem água. Já com elas formadas me concentro no ultimo selo, cachorro, meu ch começa a emnar. Então grandes jatos de água saem das cornetas.

Nome: Vuvuzela
Quem Usa: Hao
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Duração: 1 post
Selos: tigre, serpente e cachorro
Velocidade: normal
Descrição: na minha frente surgem 3 vuvuzelas de chakra, concentro meu chakra suiton nelas e elas começam a lançar um jato de agua,cada vuvuzela, o jato vai com grande pressão e causa cortes consideraveis no inimigo.

16Learn Empty Re: Learn Qui 27 Jan 2011, 07:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narre mais, não fique de enrrolação.

17Learn Empty Re: Learn Ter 26 Abr 2011, 09:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pombo trazia um pergaminho e o deixava, no pergaminho continha como se fazer um certo jutsu ...


Jutsu:

18Learn Empty Re: Learn Dom 01 maio 2011, 17:57

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço um sinal, para que o pombo pare no meu braço, retiro a carta qu esta nele e a leio. vejo como se deve fazer para realizar o jutsu com perfeição. pego um pouco de argila na minha mão direita e a boca presente nela a ingere de imediato e começa a mascar. Após um tempo masconda aqueçla argila branca jogo ela para o meio exterio e com um selo de mão unico , usando a mão esquerda, tentando fazer com que a argila tome a forma, força e etc desejadas. Mas algo de errado acontece é o que era para ser um forte e robusto boneco de kibaku parece um boneco raquitico de papel. Após varias tentativas consigo criar um bola de argila que se espande criando braço e pernas poderosos.

19Learn Empty Re: Learn Ter 10 maio 2011, 18:13

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#App

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Learn to Fly ['Thales]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos