Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizagem de Dracule Mihawk

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizagem de Dracule Mihawk Empty Aprendizagem de Dracule Mihawk Sex 07 Jan 2011, 17:41

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e espero alguem me ensinar um jutsu ou um elemento.

2Aprendizagem de Dracule Mihawk Empty Re: Aprendizagem de Dracule Mihawk Sex 07 Jan 2011, 18:47

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

3Aprendizagem de Dracule Mihawk Empty Re: Aprendizagem de Dracule Mihawk Dom 09 Jan 2011, 00:53

WilL Turner'

WilL Turner'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:to de bom humor hj !


Chego ao local com um pergaminho em mãos logo eu falo :

-Toma jovem !

Arremesso o pergaminho contendo dentro dele a tecnica para o elemento suiton

ALL FULL


Spoiler:

4Aprendizagem de Dracule Mihawk Empty Re: Aprendizagem de Dracule Mihawk Dom 09 Jan 2011, 01:43

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao (XD) receber o pergaminho de 'Flesh, me dirigo a um lago nas proximidades para tentar desenvolver a aprendizagem de Suiton.

Apos chegar em um pequeno lago, entro nele começo a concentrar chakra ao meu redor com intençao de levantar um pequena quantidade de agua. Alguns minutos depois, Mihawk continuava concentrando chakra ao seu redor, mais nada acontecia em sua volta, entao ele teve um ideia. Começou outra vez a tentar levantar agua, mais desta vez, ele so tentaria controlar umas gotas de agua para saber mais ou menos como fazer certo.

Ele ficou 1 minuto nessa tecnica e conseguiu levantar algumas gotas de agua. Ele pensou:
Bom, ja e um começo!

Depois de 1 hora, Mihawk ja podia levantar grandes quantidades de agua a sua volta e consegue reunir uma grande quantidade de agua e lança em uma arvore proxima,a arvore sofreu bastantes danos.

Mihawk, (treinando algumas horas mais) bastante cansado, consegue controlar agua com perfeiçao e tenta controlar a agua do lago. ele começa a criar grandes "ondas" no lago. Satisfeito por seu treinamento ter sido bem sucedido, Mihawk deita embaixo de uma arvore e dorme, extremamente cansado.

5Aprendizagem de Dracule Mihawk Empty Re: Aprendizagem de Dracule Mihawk Dom 09 Jan 2011, 10:31

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

6Aprendizagem de Dracule Mihawk Empty Re: Aprendizagem de Dracule Mihawk Seg 10 Jan 2011, 21:54

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Tá aprovado, mas na próxima poste a descrição na sua msg tambem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos