Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uchiha Madara

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uchiha Madara Empty Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 15:10

'Luffy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguem me diz porque Madara pode usar as tres grandes tecnicas do mangekyou sharingan?

2Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 15:19

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

porque ele é foda :@

3Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 15:22

'Luffy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz sentido agora... Razz

4Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 19:43

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que o mangenkyou dele num é de enfeite ne?e o dele ainda é superior

5Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 20:34

'Luffy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta, falando serio agora... quando foi que Madara usou elas?

E ja que pode usar, alguem sabe se o susano do madara precisa de preparação?

6Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 21:09

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

serio as tecnicas do mangenkyou ja existiam antes do itachi usa-las eram uma lenda e varios uchihas tentavam obter as mesmas ou seja madara e seu irmão deveriam usar elas, mas agora não acho que ele ainda tenha do susano'o pois esse precisa do poder de ambos olhos com mangenkyou e ele recentemente perdeu um deles (o esquerdo que agora é rin'negan) talvez deve-se postar uma sugestão de tirar o susano'o e o jutsu do mangenkyou esquerdo, o amaterasu

7Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 21:16

'Luffy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onde vvoce viu isso Hirako?
Suspect

8Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 21:21

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no manga, madara tinha mangenkyou o irmão dele tbm, o madara ficou cego e o irmão dele teve os olhos arrancados de livre e espontanea vontade (a força eu acho XD) e o madara desafiou hashirama e levou uma surra, depois ele fingiu morrer para não dizer que fugiu humilhado (zuando) e esse lugar foi chamado de vale do fim (em homenagem ao madara hauhuahuah) isso confirma que ele tinha mangenkyou

o madara tava atras dos olhos do nagato e lutou com a konan e usou o izanagi perdeu o olho esquerdo e trocou por uma nova lente de contado (rin'negan)

9Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 21:33

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:no manga, madara tinha mangenkyou o irmão dele tbm, o madara ficou cego e o irmão dele teve os olhos arrancados de livre e espontanea vontade (a força eu acho XD) e o madara desafiou hashirama e levou uma surra, depois ele fingiu morrer para não dizer que fugiu humilhado (zuando) e esse lugar foi chamado de vale do fim (em homenagem ao madara hauhuahuah) isso confirma que ele tinha mangenkyou

o madara tava atras dos olhos do nagato e lutou com a konan e usou o izanagi perdeu o olho esquerdo e trocou por uma nova lente de contado (rin'negan)

Madara sabia que perderia para o hashirama, apesar de ter sido uma luta asserada. Ele lutou apenas para pegar as células do shodai. Aliás, já viu onde o shodai tá e quem está ao lado dele?

Shodai está com madara e o yamato está do lado do shodai. Preso, toda vez que o madara precisa de suas celulas ele simplesmente vai lá e pega. Ç.Ç

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

10Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 21:46

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aquele num é o shodai em si madara mesmo falou isso, o shadaime teve uma parte do corpo retirada(tecido vivo como disse o madara) e o yamato eu vi tbm ele ta plantado no "shodaime"

11Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 21:53

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Madara 59156675

ai mesmo ele diz "bem não é tão dramático.isso é algo que criei a partir do tecido vivo que roubei dele durante nossa luta", pra vc ver que não sou um trouxa que não acompanha o manga, ele alega ter "ganhado" pelo fato de ter conseguido o que queria, o poder do shodai

12Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 21:55

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É basicamente isso que eu disse Razz

Só que eu errei em um pedaço, ele não pegou o corpo do shodai todo. Só uma parte rs.

13Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 21:59

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é bem o shodai e sim um tipo de clone enorme que parece uma flor caida com muitos braços e que é usada pra fabricar zetsus mas ainda é só um clone, e o seu errinho me fez parecer um panaca que num sabe nada Neutral

14Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 22:28

'Luffy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos com calma gente... Surprised

15Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 22:31

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sasahusauhsauhhuas. Aquela florzona é onde tá o gedou manzou Razz

16Uchiha Madara Empty Re: Uchiha Madara Sex 07 Jan 2011, 22:34

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Luffy escreveu:Vamos com calma gente... Surprised

ta blza eu amo a aisha nunca a faria mal hauhauhauauh(zuando viu?)
mas isso ajuda a vc (luffy) saber com mais clareza o por que do madara poder usar o izanagi (caso não saiba)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos