Hiruko's Kekkei Genkai !
Putaria é essa !? Hiruko tem que aprender os jutsus da Kekkei Genkai que roubo e ainda são até rank A ! Aff eu opino por ter TODOS os jutsus até rank A(Ou B se os staff quiserem) por que imagina um Hiruko mata uma sei lá Pakura e é A UNICA DO FORUM Comofaz !? A pessoa provavelmente teria raiva do cara que fez isso e não ensinaria os jutsus ! Então o que acha dessa sugestão ?
- Esquema:
Futton/Youton - Se for pego de uma Mei Terumi o usuario tera UM jutsu de cada Kekkei Genkai e pode criar 4 para cada uma se for o caso de Kurotsuchi o usuário tem seus jutsus até rank A e poderá aprender um S.
Jinton - O usuário terá TODOS A ou B(Staffs decidem) e um S.
Bakuton - Hijutsus até rank A(Será até rank A mesmo).
Shouton - Hijutsus até rank A ou B(Staffs decidem),escolha de um Hijutsu S. Kibaku Nendo - Hijutsus até rank A ou B(Staffs decidem),escolha de um Hijutsu S.
Hyouton - Ter TODAS as habilidades até rank A ou B(Staffs decidem),escolha de um Hijutsu S.
Mokuton - Hijutsus até rank A ou B(Staffs decidem),escolha de um Hijutsu S e ter METADE do Bônus de chakra Senju.
Rinnegan - Shinra Tensei,Banshou Ten'in em media escala e se quiser fazer um treino com alguém que domine a técnica que quer de qualquer um dos "Círculos" mas só podera até rank A.
Akagan - Ter 10 Genjutsus(Escolha) apenas.
Byakugan - Ter 3 Taijutsus(Hijutsus eu acho) A,um S e as Habilidades naturais do Byakugan,tais como ver através de Genjutsus circulação de chakra etc...
Shikotsumyaku - Hijutsus até rank A,escolha de um Hijutsu S(Sem a parte de Gasto Metade do jutsu).
Soma no Ko - Ter outra "parte" ,Taijutsus todos,Ukon terá 800 Pontos de Sangue e 600 Pontos de Chakra, Ukon só poderá ficar 05 postes fora do corpo do Sakon, sendo que só podera sair 03 vez na luta,Sakon e Ukon podem usar de sua Kekkei Genkai para regenerar 50 pontos de Sangue/post, contanto que não sofram dano naquele post,O irmão que estiver dormindo enquanto mantem a simbiose recupera 50 pontos de chakra/post, por tanto que o corpo do irmão não leve dano.(Mudem se quiserem foi dificil pensar para eles dois).
Kurama Ichizoku - O usuário poderá aprender UM genjutsu S e que não venha de Kekkei Genkai.
Juugo´s Kekkei Genkai - Tera a Habilidade corporal do mesmo.
Sharingan -
Uchiha Madara - Escolha de um Doujutsu S e o resto até rank A ter.
Uchiha Sasuke - Escolha de um Doujutsu S e o resto até rank A ter.
Uchiha Itachi - Escolha de um Doujutsu S e o resto até rank A ter.
Danzou - Ter Izanagi ,escolher um Doujutsu S e o resto até rank B.
Kakashi - Ter Kamui,2 Doujutsu A e TODOS até rank B.
Opinem ....