Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hiruko's Kekkei Genkai !

+4
† Chacal †
Krepúsculo
Typso
'Tom DeLonge
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 16:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

H
iruko's Kekkei Genkai !

Hiruko's Kekkei Genkai ! Sharingan
Putaria é essa !? Hiruko tem que aprender os jutsus da Kekkei Genkai que roubo e ainda são até rank A ! Aff eu opino por ter TODOS os jutsus até rank A(Ou B se os staff quiserem) por que imagina um Hiruko mata uma sei lá Pakura e é A UNICA DO FORUM Comofaz !? A pessoa provavelmente teria raiva do cara que fez isso e não ensinaria os jutsus ! Então o que acha dessa sugestão ?

Esquema:

Opinem ....
QUEM GOSTOU FAZ BARULHOOOOOOOO !

2Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 16:13

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa regra é tosca, todos os hijutsus são sem rank. Sua sugestão é inválida. Próximo.

3Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 16:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem TODOS ! Os Hijutsus do Sharingan os da Kekkei Genkai do Kimimaro nome dificil pakas Haku entre outros ! Favor opinem !

EDIT>

Olha quem aprovou !

Chuck Norris,o que achou da sugestão ?

Hiruko's Kekkei Genkai ! Chuck_norris_approves1

4Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 16:31

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cê tá locão, hein? Quas hijutsus do Sharingan são sem rank? Ou do Kimimaro?

5Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 16:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: To falando o CONTRARIO QUE TEM RANK !

6Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 16:46

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem li veio, Sorry Razz

7Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 16:57

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo...

8Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 16:59

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu peguei descrição do DataBook. Se você tiver uma fonte melhor a gente discute. '-'

Hijutsus do Sharingan...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

---

Do Kimimaro....

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

9Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 17:30

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo .-.

10Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 17:45

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acha que existe só esses !?

11Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 18:02

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Hiuko já é op e vc quer da Izanigi e kamui para ele?

Deixa como ta. E o negocio da pessoa não querer ensinar jutsu nada ve o.O, agora vou criar uma sugestão que se caso um jiraya, po exemplo, não querer ensian ros jutsus dele eu os "ganho" do nada....

12Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 18:44

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo o cara ja é op d+ com 4 k.gs magima 3 k.gs foderosas + todas as tecnicas do mangekyou reprovo

13Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qua 05 Jan 2011, 19:23

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abêia escreveu:Reprovo.

Hiuko já é op e vc quer da Izanigi e kamui para ele?

Deixa como ta. E o negocio da pessoa não querer ensinar jutsu nada ve o.O, agora vou criar uma sugestão que se caso um jiraya, po exemplo, não querer ensian ros jutsus dele eu os "ganho" do nada....

Isso memo eu peguei a KG pq eu num tenho os jutsus o proprio tem !

14Hiruko's Kekkei Genkai ! Empty Re: Hiruko's Kekkei Genkai ! Qui 06 Jan 2011, 02:35

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo
num gostei mto

http://narutowarninja.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos