Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todo mundo no HaxBall :D

+32
Ero-Bleks
'Blink
Abêia
'Camus
Albafica
Fuhr
Galeko
Somadash
'Luffy
Cesc
Cecília Lovegood
Krepúsculo
Fatal.
Stollen
Richter Belmont
Tomate
Gekkor
'Hyori
Shun
Ruu Kicho
Flawed arrest
Mikali
'Kensei
Reticências
Sanashe
Alatariel
'Luke
Gui Aranha
Vinicius Usumaki
Byakuya
Gesso.
Sam
36 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

51Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 15:21

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

humilhamos xD

Spoiler:

meu ping tava altinho até Razz

52Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 15:30

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu e o Banana com Camisinha esculachando os fracos do NRPG

print tirado no momento certo, comemorando meu 10 gol e.e

Spoiler:

53Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 15:31

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vcs tão jogando e nem me avisam poxaaa,também quero >.<

54Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 15:33

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ué irmã joga lá u.u

vão te esculachar mesmo xD

55Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 15:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao e Eu metemo 5 x 0 AUEHAUEHAUEHUAHEUHAE Sem graça Cool Sou o CR7 la

56Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 15:53

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

57Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 15:59

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shauhsaush

58Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 16:07

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Edward escreveu:Hao e Eu metemo 5 x 0 AUEHAUEHAUEHUAHEUHAE Sem graça Cool Sou o CR7 la

é nóis :narutok:

vc dribla eu vou no konoha senpuu na raça kkk

59Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 16:22

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já se esqueceram de quem trouxe o haxball pro fórum.. Ninguém me barra Cool
O único que pode me barrar é o ráu

60Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 16:23

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outra hora tava no mesmo time CR7 (Eu), Messi (Bya), Cassilas (Titanium) Kaka (Shun) e Ronaldinho Gaucho (Leo)

Onde eu vejo minha contagem de gols? '-'

61Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 16:25

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estopaketzu escreveu:Já se esqueceram de quem trouxe o haxball pro fórum.. Ninguém me barra Cool
O único que pode me barrar é o ráu

aparentemente sou eu xD


weeeeeeeeeeeeeeeeee cheers

62Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 16:32

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tensoooo,Stollen pq não disse que era vc ??? só me driblando naquela merd* né manolo ? suahusha nem fazia idéia de quem era XD

63Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 17:00

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Edward escreveu:Outra hora tava no mesmo time CR7 (Eu), Messi (Bya), Cassilas (Titanium) Kaka (Shun) e Ronaldinho Gaucho (Leo)

Onde eu vejo minha contagem de gols? '-'

Uma hora tava eu,Stollen e Messi(que ficou parado o tempo todo >.<)
Eu e Stollen ownamos a galerë de lá

Eu fiz até gol de tabela !

64Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 17:42

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quero entrar

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

65Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 18:34

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entre ué. Vai no chat, lá que comentamos.
Vou uploadear as imagens de novo. Abaixo

Spoiler:

66Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 18:36

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou seja, eu owno Cool

67Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 18:41

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to pegando a manha haushaus

vasmps montar as wseleções das vilas =D e criar nosso campeonato xD

68Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 18:56

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clika aqui poem o nick e senha que é naruto

Entra ae pessoas precisamos de gente!!!

69Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 18:58

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim sim, eu já tinha pensado em fazermos um evento valendo dinheiro, muito dinheiro. Seria feito um sorteio e jogaríamos partidas organizadas no haxball, e, o dono da sala filmaria todas partidas e postaria em um tópico do fórum.. õ/ Seria cool.

70Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 19:09

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seriam trios, pra participar deveria "apostar" 2kk (2.000.000) de ryous. O trio que fizer mais pontos vence, mas ainda vou discutir valores.. Depois eu organizo, isso acima é só um esboço.

71Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 20:10

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem alguem jogando ?

72Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 20:13

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vou lá o/
mas eu não tenho tempo

73Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Ter 04 Jan 2011, 21:24

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem me avisam quero joga tb ¬¬'

74Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Qua 05 Jan 2011, 02:11

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estopa só no goool,Mas como disse,vc não pode ficar seguindo a bola feito loko,vc tem de proteger o gol,deixa a defesa comigo =S

Vamos joga gentee,to sem nada pra fazer =3

75Todo mundo no HaxBall :D - Página 3 Empty Re: Todo mundo no HaxBall :D Qua 05 Jan 2011, 02:15

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vo jogar me espera Mika-chan =3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos