Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HaxBall

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HaxBall Empty HaxBall Seg 03 Jan 2011, 05:15

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como tudo começou
Criei a sala e pedi pro gui entrar.
gui - Nao entro, só se tu arranjar mais gente
eu - sifud, já sei
Dae fui no chat do fórum e chamei por meia hora a negada, dae o gekkor e o bya foram, dae o gui foi jogar.
Jogamos umas lá e eles gostaram, dae chamamos mais gente do chat, isso às 3:30 da madruga ou mais
Dae veio ala, veio Tom de longe, o goleiro que esqueci o nome, thales, titanium, KOK (Era no nick lá no hax, esqueci qual era o nick dele do fórum) e o Akasuna tentou entrar mas deu erro kkk, coitado e falta mais 1 que não me lembro.
Foi uma suruba do carai lá, ficou muito laag pela superlotação. Aos poucos foram saindo, até só sobrar eu na sala. Fim, depois eu e o gui e o gekkor postamos umas imagens, printes. Depois eu filmo e mais procês..


Como faço pra jogar HaxBall?
Vá no google e pesquise por "HaxBall" (sem aspas) e vá no primeiro link (http://haxball.appspot.com/).
Coloque o nick que lhe representará nas aprtidas e dê OK.
Escolha a sala que acontecerá a aprtida (e sempre criarei com o nome: NRPG e a senha: naruto).
Entre e coloque a senha.
Escolha um dos times.

Para jogar, você comanda com as setas (wasd também funfa) e chuta com barra de espaço (ctrl, x, shift, entre outros também funcionam). Basta meter as bolas no fundo das redes. O dono da sala determina se acaba ou não, e se acabar os limites.

2HaxBall Empty Re: HaxBall Seg 03 Jan 2011, 05:15

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HaxBall Printhaxball

3HaxBall Empty Re: HaxBall Seg 03 Jan 2011, 05:19

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito maneiro o jogo ^^

4HaxBall Empty Re: HaxBall Seg 03 Jan 2011, 10:52

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.-.

5HaxBall Empty Re: HaxBall Seg 03 Jan 2011, 12:49

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cria outra ae o/

6HaxBall Empty Re: HaxBall Seg 03 Jan 2011, 14:40

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dae fui no chat do fórum e chamei por meia hora a negada, dae o gekkor e o bya foram, dae o gui foi jogar.
Jogamos umas lá e eles gostaram, dae chamamos mais gente do chat, isso às 3:30 da madruga ou mais
Dae veio ala, veio Tom de longe, o goleiro que esqueci o nome, thales, titanium, KOK (Era no nick lá no hax, esqueci qual era o nick dele do fórum) e o Akasuna tentou entrar mas deu erro kkk, coitado e falta mais 1 que não me lembro.

Eu ¬¬

Vc grito cmg direto como foi esquecer T-T

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos