Finalmente acontece
ok... Não irei ficar enrolando muito escrevendo livros como muitos fazem como vcs sabem... Nao tenho grandes Amigos aqui como muitos conquistam quem me conheçe aqui sabe como sou e pq eu ainda estaria aqui... mais o fato é... um dia tudo tem que acabar e dessa vez chegou minha hora querida amekagure nos veremos algum dia... e esse dia pode vir a demorar muito mais eu voltarei... vou dizer a poucas pessoas que me dei melhor aqui...
Luke-minha Melhor luta do Forum o/
Gekkor-nos conhecemos a pouco tempo mais deu para se falar um pouco fica claro aqui que mudei minha opiao sobre você
Sykes- Seu emo o/ a muito tempo nao se falamos claro né nunca fomos amigos mesmo mais saiba que mesmo vc sendo um emo aprendi algo com vc PS: Manda um beijo para a laah \o
Eric uzumaki- poh faz algum tempo ja que nao chegamos a se falar mais assim como o Sykes aprendi coisas com vc... desda eu faço jutsu do naruto \o/
Sammy Winchester - meu filho... vc sabera da minha atitude logo..logo... Sammy tenho orgulho de vc ^^
'Naka - até hoje eu lembro dos dias do naruto house vc éra noob pacas depois começei a meio que te treinar e veja onde vc ta ? ainda seu que vc pode mais e fara mais que isso vc sempre exedeu seus limites Joao meu Grande filho
'Saulo- nunca fiz nada por vc ao contrario sempre fui nada para vc tando que eu seria seu sensei mais fazer o que ? impossivel olhar no olhos de uma pessoa estando a 50metos
Yami kabuto - é manolo nao fui nada bom de irmao para vc XD vc tbm cresceu muito desde o naruto house se tornou um Grande ninja
Ucelli- meu filho bastardo \o/
Sayukishi- Meu Irmao sei que vc tenta me superar até hoje fazemos assim o tempo que vc ficou longe das lutas aproveite agora para treinar e passar de mim vc tem potencial... muito potencial mais chegou minha hora
Mikali- tenho nada a declarar sobre vc ^^
Tenho poucas coisas que resutaram em uma pessoa minha herenças vao...
Jutsus
Banco
Minha kamatari tbm ficara com o Sayukishi o/ cara cuide bem de minhas coisas que ainda volto para pegalas
ok... Não irei ficar enrolando muito escrevendo livros como muitos fazem como vcs sabem... Nao tenho grandes Amigos aqui como muitos conquistam quem me conheçe aqui sabe como sou e pq eu ainda estaria aqui... mais o fato é... um dia tudo tem que acabar e dessa vez chegou minha hora querida amekagure nos veremos algum dia... e esse dia pode vir a demorar muito mais eu voltarei... vou dizer a poucas pessoas que me dei melhor aqui...
Luke-minha Melhor luta do Forum o/
Gekkor-nos conhecemos a pouco tempo mais deu para se falar um pouco fica claro aqui que mudei minha opiao sobre você
Sykes- Seu emo o/ a muito tempo nao se falamos claro né nunca fomos amigos mesmo mais saiba que mesmo vc sendo um emo aprendi algo com vc PS: Manda um beijo para a laah \o
Eric uzumaki- poh faz algum tempo ja que nao chegamos a se falar mais assim como o Sykes aprendi coisas com vc... desda eu faço jutsu do naruto \o/
Sammy Winchester - meu filho... vc sabera da minha atitude logo..logo... Sammy tenho orgulho de vc ^^
'Naka - até hoje eu lembro dos dias do naruto house vc éra noob pacas depois começei a meio que te treinar e veja onde vc ta ? ainda seu que vc pode mais e fara mais que isso vc sempre exedeu seus limites Joao meu Grande filho
'Saulo- nunca fiz nada por vc ao contrario sempre fui nada para vc tando que eu seria seu sensei mais fazer o que ? impossivel olhar no olhos de uma pessoa estando a 50metos
Yami kabuto - é manolo nao fui nada bom de irmao para vc XD vc tbm cresceu muito desde o naruto house se tornou um Grande ninja
Ucelli- meu filho bastardo \o/
Sayukishi- Meu Irmao sei que vc tenta me superar até hoje fazemos assim o tempo que vc ficou longe das lutas aproveite agora para treinar e passar de mim vc tem potencial... muito potencial mais chegou minha hora
Mikali- tenho nada a declarar sobre vc ^^
Tenho poucas coisas que resutaram em uma pessoa minha herenças vao...
Jutsus
- Spoiler:
Nome:Tentáculos de barro (doton no Bind)
Rank:S
Tipo:ninjutsu
Elemento:doton
Velocidade:rapida
Duração:3 posts
Descrição:Shaka encosta suas mao na terra assim criando 6 tentaculos.Esses tentaculos vao por baixo da terra , aparecendo por baixo do adversário podendo prendendo-o e imobilizando-o totalmente, podendo esmaga-lo e quebrar seus ossos, enquanto Shaka fica livre para atacar.
link aprovaçao:https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/jutsus-de-shaka-t59483.htm#837494
-
Nome:katon-Star no explosion(Explosão da Estrela de fogo)
Rank:A (escala Media) S (Grande Escala
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Katon
Velocidade:Normal
Duraçao: 1 post
Nota: a intervalo de 30 segundos para usala novamente(somente em Grande Escala)
Descrição: Shaka solta uma Grande Rajada de fogo em direção ao adversario que a pouco essa rajada vai ganhando forma de estrela e com isso em um sinal de shaka essa estrela explode podendo destruir tudo ao seu redor
link aprovaçao : https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/jutsus-de-shaka-t59483.htm#837494
Nome: Golpe de Fótons
Rank: Rank B(1ª etapa), Rank A(2ª etapa) e Rank S(3ª etapa)
Velocidade: Normal
Tipo: ninjutsu
Elementos:--
Nota:usado apenas uma vez em batalha
Descrição:Primeira etapa: criaçao de Fótons (Photon Invoke): Esta é a iniciação do golpe mais poderoso de Shaka Uchiha , expandindo o seu Chakra, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando o adversário. Estes fótons são movidos com grande facilidade pelo shinob, dificultando ainda mais qualquer tipo de defesa que o adversário tente contra este ataque.
-
Segunda etapa: Aceleração de Fótons (Photon Driver): Ao comando de Shaka, estes Fótons que estão a sobrevoar o local do combate, começam a se movimentar cada vez mais rápido e aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. Ao seu comando, estes Fótons penetram no corpo oponente, causando dor e fazendo com que este fique paralisado por alguns instantes.
-
Etapa final: Explosão de Fótons (Photon Burst): Ao entrarem no corpo da vítima (adversário), estes Fótons tornam-se partículas menores que Fótons. Os Fótons possuem o princípio da Antimatéria, por isso causa ação degenerativa onde quer que encoste. Sendo assim, ao comando de Shaka, os Fótons, que estavam dentro do corpo do adversário, explodem de dentro para fora, liberando uma grande carga de energia, destruindo assim o seu adversário rapidamente ao fazer explodir o seu corpo. Ao contrário dos tradicionais golpes de Shaka, o Photon Burst não é disparado rapidamente, necessitando de tempo e calma, sendo assim, considerado "arriscado" para o shinob usá-lo com freqüência.
LINK aprovação: https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/jutsus-de-shaka-t59483.htm
nome:inferno de ondas (Sekishiki Meikai Ha)
Quem usa: shaka uchiha
Rank S
E.E--
Duração 3posts
velocidade--
tipo:Genjutsu
Nota; pode ser desativado com kai mais somente em uma otima interpretação
Descrição: shaka a ropaga a partir do seu dedo um raio de energia que segue em uma trajetória espiral. quando o raio toca o inimigo faz o cair em um Genjutsu já que o quano o impacto e certeiro o adversario ve sua alma arrancanda do corpo e enviando-a à entrada do mundo dos mortos. Quando o golpe e usado em direção a Seikishiki(cabeça) o oponente pode ficar tempos no genjutsu assim deixando seu corpo livre no campo de batalha
https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/jutsus-shaka-2-t65417.htm
Nome:Explosão Estelar ( Star Explosion):
Rank: A e S
Quem usa:Michael Scofield
Tipo:Ninjutsu
Elemento:--
Duração:--
Velocidade:Normal
Selos: Rato
Nota: F.M.S Tem que estar ativo
Nota²: Usado apenas uma vez por batalha
nota³:Quando usado em Rank S ( Grande Escala) o utilizador perde 200 de hp e 200 de ch para executala em rank S para executar em Rank A e pressiso 120 de ch
Descrição: A Explosão Estelar é uma técnica totalmente ofensiva em que há uma concentração elevadíssima de Chakra , para criar uma grande explosão Podendo causar uma Supernova (quando em rank S) pode ser Executadas de Várias maneiras mais sempre com as maos mas em todas elas o resultado pode se tornar devastador.
OBS: Tem um alcanse de 10m sua frente
https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/jutsus-shaka-2-t65417.htm
Banco
nunca fui de ficar postando no banco toda a semana entao tenho apenas 2.100.000 que ficarao com o Sayukishi tbm
https://naruto.forumeiros.com/t62292p20-banco-shaka
Minha kamatari tbm ficara com o Sayukishi o/ cara cuide bem de minhas coisas que ainda volto para pegalas
Peço a algum Adm me ponha como andarilho ou me deixem como nukennin mesmo pois sempre que eu puder tentarei estar aqui