Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A morte de um verdadeiro Scofield

+10
Fuhr
Forever
Lisa.
Somadash
Gekkor
Mikali
Sayukishi
Naoki
'Luke
Michael Scofield
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A morte de um verdadeiro Scofield Empty A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 20:00

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Finalmente acontece
A morte de um verdadeiro Scofield Images?q=tbn:ANd9GcT3FU9hnJWjy_Agew_U_z_EtzlsBz3dH4G4IPDK09a2wnhYu0bV
ok... Não irei ficar enrolando muito escrevendo livros como muitos fazem como vcs sabem... Nao tenho grandes Amigos aqui como muitos conquistam quem me conheçe aqui sabe como sou e pq eu ainda estaria aqui... mais o fato é... um dia tudo tem que acabar e dessa vez chegou minha hora querida amekagure nos veremos algum dia... e esse dia pode vir a demorar muito mais eu voltarei... vou dizer a poucas pessoas que me dei melhor aqui...

Luke
-minha Melhor luta do Forum o/
Gekkor-nos conhecemos a pouco tempo mais deu para se falar um pouco fica claro aqui que mudei minha opiao sobre você
Sykes- Seu emo o/ a muito tempo nao se falamos claro né nunca fomos amigos mesmo mais saiba que mesmo vc sendo um emo aprendi algo com vc PS: Manda um beijo para a laah \o
Eric uzumaki- poh faz algum tempo ja que nao chegamos a se falar mais assim como o Sykes aprendi coisas com vc... desda eu faço jutsu do naruto \o/
Sammy Winchester - meu filho... vc sabera da minha atitude logo..logo... Sammy tenho orgulho de vc ^^
'Naka - até hoje eu lembro dos dias do naruto house vc éra noob pacas depois começei a meio que te treinar e veja onde vc ta ? ainda seu que vc pode mais e fara mais que isso vc sempre exedeu seus limites Joao meu Grande filho
'Saulo- nunca fiz nada por vc ao contrario sempre fui nada para vc tando que eu seria seu sensei mais fazer o que ? impossivel olhar no olhos de uma pessoa estando a 50metos
Yami kabuto - é manolo nao fui nada bom de irmao para vc XD vc tbm cresceu muito desde o naruto house se tornou um Grande ninja
Ucelli- meu filho bastardo \o/
Sayukishi- Meu Irmao sei que vc tenta me superar até hoje fazemos assim o tempo que vc ficou longe das lutas aproveite agora para treinar e passar de mim vc tem potencial... muito potencial mais chegou minha hora
Mikali- tenho nada a declarar sobre vc ^^

Tenho poucas coisas que resutaram em uma pessoa minha herenças vao...

Jutsus
Spoiler:

Banco

nunca fui de ficar postando no banco toda a semana entao tenho apenas 2.100.000 que ficarao com o Sayukishi tbm
https://naruto.forumeiros.com/t62292p20-banco-shaka

Minha kamatari tbm ficara com o Sayukishi o/ cara cuide bem de minhas coisas que ainda volto para pegalas

Peço a algum Adm me ponha como andarilho ou me deixem como nukennin mesmo pois sempre que eu puder tentarei estar aqui

2A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 20:04

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica T-T

Vc tb foi minha melhor luta no forum

Frist Cool

3A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 20:05

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff to voltando a jogar e essa kra saindo? o.O

4A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 20:11

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um verdadeiro Scofield,vlw irmão vc pode sumir desse forum mais não pense que te deixarei descansar no MSN ou no nosso forum rsrsrs ^^

Lembro ate hoje do dia que nos conhecemos naquela comunidade do orkut ^^ 2 fakes 1 zuava o outro...Dois noobs tambem XD/O tempo passou e viramos amigos o/ depois irmãos a familia creceu cheia de irmãos e tals,ate que estamos aqui hoje 2 anos depois que nos conhecemos,amigos...Brothers ^^

5A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 20:12

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a declarar também.Volte logo.

6A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 21:19

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vongola Luke escreveu:Fica T-T

Frist Cool

Grande luke o/ Ainda iremos terminar nossa luta pode crer

7A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 21:20

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naoki escreveu:Aff to voltando a jogar e essa kra saindo? o.O

é Naoki lembro de vc o/ fazer o que é coisas sempre acontecem

8A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 21:20

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Michael Scofield escreveu:
Vongola Luke escreveu:Fica T-T

Frist Cool

Grande luke o/ Ainda iremos terminar nossa luta pode crer

Claro \Õ/

9A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 21:21

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sayukishi escreveu:Um verdadeiro Scofield,vlw irmão vc pode sumir desse forum mais não pense que te deixarei descansar no MSN ou no nosso forum rsrsrs ^^

Lembro ate hoje do dia que nos conhecemos naquela comunidade do orkut ^^ 2 fakes 1 zuava o outro...Dois noobs tambem XD/O tempo passou e viramos amigos o/ depois irmãos a familia creceu cheia de irmãos e tals,ate que estamos aqui hoje 2 anos depois que nos conhecemos,amigos...Brothers ^^

Grande patric estrela nos falamos ainda e iremos ownar em CDZ \o/

10A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 21:22

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia

mikali escreveu:Nada a declarar também.Volte logo.

Nada a declarar a vc ^^ e quanto certas pessoas ainda estiverem aqui nao voltarei ^^

11A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 21:30

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a declarar a vc ^^ e quanto certas pessoas ainda estiverem aqui nao voltarei ^^

Fala pra mim os nomes pelo MSN ou MP ? *0*

12A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 21:36

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naum vai cara T.T

Porque está saindo?

Vou te pertubar em dobro no msn kkkk

13A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Qui 30 Dez 2010, 22:05

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sad Achava que a nossafosse a melhor luta Sad

SOu o Oshikuru Lee Cool

14A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Sex 31 Dez 2010, 08:22

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes- Seu emo o/ a muito tempo nao se falamos claro né nunca fomos amigos mesmo mais saiba que mesmo vc sendo um emo aprendi algo com vc PS: Manda um beijo para a laah \o

Emo desgraçado '-' Tu era o Saga ;=; e vou mandar beijo para ela o caralho '-' Homem nenhum manda beijo para minha namorada ¬¬

15A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Sex 31 Dez 2010, 14:09

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maicon-->Bob esponja \o/ claro nosso forum ira ownar *-* Te atormentarei no MSN só por que saiu do forum kkkkkkk

16A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Sex 31 Dez 2010, 15:05

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes escreveu:

Emo desgraçado '-' Tu era o Saga ;=; e vou mandar beijo para ela o caralho '-' Homem nenhum manda beijo para minha namorada ¬¬

sykes seu emo nao seja mal... eu mesmo mando quando ela entrar no msn XD

Sayukishi escreveu:Maicon-->Bob esponja \o/ claro nosso forum ira ownar *-* Te atormentarei no MSN só por que saiu do forum kkkkkkk

Tente a sorte \o/

17A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Sex 31 Dez 2010, 15:09

Forever

Forever
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scofield scratch ?

Foda, vai na sombra mano, e volte p'ra um dia nós luta e dessa eu nao vo desistir Laughing

http://www.tamoloco.com

18A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Sex 31 Dez 2010, 15:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tu é gremista, tem bom gosto
me resumo a dar um até logo pra ti e dizer que veremos R. Gaúcho na Liberta ano que vem rs

19A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Sex 31 Dez 2010, 15:18

Forever

Forever
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhuhuhuh, flooder \o\

http://www.tamoloco.com

20A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Sáb 01 Jan 2011, 05:42

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~> Até Faço Idéia de Quem seja Rolling Eyes UAHSUSHAUHSASHAUSH

21A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Sáb 01 Jan 2011, 08:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Nem conheço...Já vai tardeeeee xD zoa

22A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Sáb 01 Jan 2011, 08:05

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Again num ter o que fazer é fods A morte de um verdadeiro Scofield 39848 deixa a mikali de herança moço seja da paz Rolling Eyes Cool Razz

23A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Dom 02 Jan 2011, 00:05

'Naka

'Naka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pai tarado falow '-'

24A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Dom 02 Jan 2011, 00:14

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem lembrou de mim T.T

25A morte de um verdadeiro Scofield Empty Re: A morte de um verdadeiro Scofield Dom 02 Jan 2011, 15:10

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes escreveu:

sykes seu emo nao seja mal... eu mesmo mando quando ela entrar no msn XD

Morra com esse teclado no cu então '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos