vou ensinar a vcs como fazer o fundo de uma layer com linhas de neon fica legal vejam eu cou explicar com pslsvras e não com img blz então sejam mais espertos e isso serve para varios photoshops só precisa ter o que colocarei abaixo.
Isso será de um photoshop em inglês blz mais é só traduzir no google:
Primeiro abra um documento 400,150.
Depois vc vai e pinte de uma cor que lhe agradá
Após iso vá em filtros e em clouds que é nuvem(tem que procurarpiis não me lembro qual é e só procurar é facil).
Depois vai em Mosaic (Mosaico) só em Mosaic pois existe outro que é Mosaic blabla.e coloque square 33.
após vá em filtros como nos ultimos dois e vá em Stylize e coloque glowing Edges alguma coisa parecida.
Após isso veja o resultado e se gostar coloque sua render daora e desfrute de sua sing.
Isso será de um photoshop em inglês blz mais é só traduzir no google:
Primeiro abra um documento 400,150.
Depois vc vai e pinte de uma cor que lhe agradá
Após iso vá em filtros e em clouds que é nuvem(tem que procurarpiis não me lembro qual é e só procurar é facil).
Depois vai em Mosaic (Mosaico) só em Mosaic pois existe outro que é Mosaic blabla.e coloque square 33.
após vá em filtros como nos ultimos dois e vá em Stylize e coloque glowing Edges alguma coisa parecida.
Após isso veja o resultado e se gostar coloque sua render daora e desfrute de sua sing.