Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar numa regra] Leque Uchiha

+3
Hikaru
Gui Aranha
Sayukishi
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Qui 23 Dez 2010, 11:38

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leque uchiha ! arma poderosa admirada por tds era arma de uchiha madara era dita que alxiliava os jutsus Katons e varias outras coisas,muitos dizem que aqui no forum ela pode lançar rajadas de vento rank B e aumentar um rank os jutsus katon e eu estou com duvida pois nd disso diz nas regras das armas então eu proponho colocar lá sobre o leque uchiha:

-Aumenta em 150 os danos de jutsus katons se atingir o oponente.



é justo não ? Leque uchoha uma arma poderosisima e que dizia bem claro que AUXILIAVA os jutsus katons '-'


votem não é nd exagerado o que peço

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Aumentar em 150 o dano? É muito...
O correto seria aumentar em um rank o rank do Katon, sem gasto adicional de chackra.
Exp: O Cara usa um Goukakyuu (Rank C) e abana o leque para aumentá-lo.
Então, o Goukakyuu aumenta e se torna Rank B, porém gastando CH de Rank C.

3[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 12:54

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostei '-'

que tal assim ??Ignorem a primeira mensagem que tal que sobe os ranks dos jutsus katon o/

4[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 13:11

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo o Leque é que Rank? B

Dano proporcional ao Rank le essa regra:


https://naruto.forumeiros.com/t21037-04-regra-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

5[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 13:14

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lança rajadas de vento rank B '-'

6[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 13:15

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O leque é rank A ou S eu acho

7[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 13:35

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª Regra (Combinando Jutsus)
Citação:
-> Jutsus usados somados aos rank E aumentam um nivel de poder, não podendo ultrapassar o rank A:
Spoiler:
Jutsu rank E + B = A
Jutsu rank E + A = Sem Rank


-> Para os Ranks B adiante (incluindo os "Sem-rank") a soma dos jutsus aumenta em 2 rank o poder:
Spoiler:
Jutsu rank B + A = S
Jutsu rank A + S = SS (esses só são defendidos por jutsus rank S ou sup)
Jutsus rank A + sem rank = S.

No caso a combinação com leque e Jutsus Katon se adequadaria á esta regra.

https://naruto.forumeiros.com/t21037-04-regra-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

8[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 13:48

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode ser '-' mais ai teria que ser aprovada pois o leque uchiha é uma arma não jutsu por isso fiz esse topico o/

9[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 13:52

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sayukishi escreveu:pode ser '-' mais ai teria que ser aprovada pois o leque uchiha é uma arma não jutsu por isso fiz esse topico o/

É o mesmo sistema acho que não é necessario Rolling Eyes

10[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 13:59

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que é depois da m* nas lutas ¬¬pois o leque é arma '-' mais deixa então podem dar block

11[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 14:10

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O leque é rank S, aumenta o rank de jutsus katon em 1 e lança rajadas fuuton rank B. O que acho injutsu é não aumentar o rank de jutsus S pra SS.

12[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 14:16

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem a soma lá da tabelinha, né não? '-'
Acho desnecessária essa regra

13[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 14:16

Sayukishi

Sayukishi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é fazer o que :/ Helena me passa seu MSN?

tem lá mais não diz que vale pro leque uchiha ! diz que é so pra jutsus ¬¬

14[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 15:20

Hidromel Envelhecido

Hidromel Envelhecido
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- É o que a Lenah disse ^^

15[Adicionar numa regra] Leque Uchiha Empty Re: [Adicionar numa regra] Leque Uchiha Sáb 25 Dez 2010, 19:39

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só aumento de um rank!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos