Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Helen

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Helen Empty Jutsus de Helen Qua 22 Dez 2010, 10:59

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[color=violet][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]E.E:[/b]
[b]Nota:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Obs's:[/b][/color]


Nome:
Rank:
Tipo:
Velocidade:
Duração:
E.E:
Nota:
Descrição:
Obs's:

2Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Qua 22 Dez 2010, 11:05

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Dança da terra cortante
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:5 Posts
E.E:Doton
Nota: Só funciona em lugares que tenha terra no chão.
Descrição: Helen utilizando a habilidade especial de crescer infinitamente de sua espada Kusanagi , a lança ao chão fazendo-a crescer por 1 kilômetro no subterrâneo com uma velocidade incrível , logo após a mesma se quebra se juntando aos grãos de terra e subindo a superfície , deste modo a terra se torna tão afiada como a lâmina da Kusanagi me permitindo controlar a terra que se misturou com o pó da Kusanagi para cortar o inimigo.
Obs's: Pela terra estar afiada como a Kusanagi que é capaz de quebrar defesas sólidas [vide descrição da Kusanagi] defesas sólidas também não podem parar este jutsu.

3Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Qua 22 Dez 2010, 11:07

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorry, esse jutsu não é Rank B, seria rank S. Vira Jounin e tenta de novo, reprovs

4Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Sex 24 Dez 2010, 07:44

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Dança da terra cortante
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:5 Posts
E.E:Doton
Nota: Só funciona em lugares que tenha terra no chão.
Descrição: Helen utilizando a habilidade especial de crescer infinitamente de sua espada Kusanagi , a lança ao chão fazendo-a crescer por 1 kilômetro no subterrâneo com uma velocidade incrível , logo após a mesma se quebra se juntando aos grãos de terra e subindo a superfície , deste modo a terra se torna tão afiada como a lâmina da Kusanagi me permitindo controlar a terra que se misturou com o pó da Kusanagi para cortar o inimigo.
Obs's: Pela terra estar afiada como a Kusanagi que é capaz de quebrar defesas sólidas [vide descrição da Kusanagi] defesas sólidas também não podem parar este jutsu.

5Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Sex 24 Dez 2010, 20:01

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Explique melhor...

6Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Sáb 25 Dez 2010, 17:11

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

explicar melhor como? eu disse o que o jutsu faz , não tem como resumir ou mudar a explicação ...

7Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Sáb 25 Dez 2010, 19:49

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dança da terra cortante -> Explique melhor, tente colocar mais detalhes.

8Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Seg 27 Dez 2010, 13:11

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem como explicar , deixa pra la vou chamar o Stollen ele entendeu o jutsu.

9Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Seg 27 Dez 2010, 13:15

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adiciona uma nota dizendo que só pode fazer 4 moldes por post

10Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Seg 27 Dez 2010, 13:18

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Dança da terra cortante
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:5 Posts
E.E:Doton
Nota: Só funciona em lugares que tenha terra no chão.
Descrição: Helen utilizando a habilidade especial de crescer infinitamente de sua espada Kusanagi , a lança ao chão fazendo-a crescer por 1 kilômetro no subterrâneo com uma velocidade incrível , logo após a mesma se quebra se juntando aos grãos de terra e subindo a superfície , deste modo a terra se torna tão afiada como a lâmina da Kusanagi me permitindo controlar a terra que se misturou com o pó da Kusanagi para cortar o inimigo.
Obs's: Pela terra estar afiada como a Kusanagi que é capaz de quebrar defesas sólidas [vide descrição da Kusanagi] defesas sólidas também não podem parar este jutsu.
Obs: Apenas 4 moldes de até 5 metros por post.

11Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Seg 27 Dez 2010, 13:39

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Platônico
Rank: A
Tipo: Genjutsu/Ninjutsu
Velocidade: Som
Duração: 2 Posts
E.E: Som
Nota: Link da Música : https://www.youtube.com/watch?v=waEjRKfR754
Descrição: Helen Toca seu Mandorin fazendo o solo da musica platônico , quem ouvir o mesmo cairá em um genjutsu onde me verá no mesmo local , tudo do mesmo jeito , porém eu vou estar tocando e cantando a musica no genjutsu , quando na vida real ele estará paralisado com seus olhos fechados então 5 espinhos de som são lançados em direção ao mesmo , estes podem ser controlados por mim.

12Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Seg 27 Dez 2010, 16:12

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Aprovado

2 - Coloca que os espinhos sao visiveis a doujutsus.

13Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Seg 27 Dez 2010, 16:15

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Platônico
Rank: A
Tipo: Genjutsu/Ninjutsu
Velocidade: Som
Duração: 2 Posts
E.E: Som
Nota: Link da Música : https://www.youtube.com/watch?v=waEjRKfR754
Descrição: Helen Toca seu Mandorin fazendo o solo da musica platônico , quem ouvir o mesmo cairá em um genjutsu onde me verá no mesmo local , tudo do mesmo jeito , porém eu vou estar tocando e cantando a musica no genjutsu , quando na vida real ele estará paralisado com seus olhos fechados então 5 espinhos de som são lançados em direção ao mesmo , estes podem ser controlados por mim.
Obs: os espinhos somente são visiveis a Doujutsus

14Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Seg 27 Dez 2010, 16:32

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves

15Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Qui 30 Dez 2010, 12:32

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atualisando

Antigo Jutsu

Nome:Dança da terra cortante
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:5 Posts
E.E:Doton
Nota: Só funciona em lugares que tenha terra no chão.
Descrição: Helen utilizando a habilidade especial de crescer infinitamente de sua espada Kusanagi , a lança ao chão fazendo-a crescer por 1 kilômetro no subterrâneo com uma velocidade incrível , logo após a mesma se quebra se juntando aos grãos de terra e subindo a superfície , deste modo a terra se torna tão afiada como a lâmina da Kusanagi me permitindo controlar a terra que se misturou com o pó da Kusanagi para cortar o inimigo.
Obs's: Pela terra estar afiada como a Kusanagi que é capaz de quebrar defesas sólidas [vide descrição da Kusanagi] defesas sólidas também não podem parar este jutsu.
Obs: Apenas 4 moldes de até 5 metros por post.

Novo Jutsu

Nome:Dança da terra cortante
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:5 Posts
E.E:Doton
Nota: Só funciona em lugares que tenha terra no chão.
Descrição: Helen com este jutsu deixa seu Mandorin com a forma de uma espada e utilizando o elemento terra propaga suas láminas através da terra por uma área de um 1 kilômetro no subterrâneo com uma velocidade incrível , logo após a mesma se quebra se juntando aos grãos de terra e subindo a superfície , deste modo a terra se torna tão afiada como a lâmina dde uma espada me permitindo controlar a terra que se misturou com o pó da espada para cortar o inimigo.
Obs's: Pela terra estar afiada como uma espada defesas sólidas não podem parar este jutsu.
Obs: Apenas 4 moldes de até 5 metros por post.
Obs: Após este jutsu ser desfeito o Mandorin volta ao normal.

16Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Qui 30 Dez 2010, 12:34

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tira a parte da defesa sólida, não é mais a Kusanagi Rolling Eyes

17Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Qui 30 Dez 2010, 12:36

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helen escreveu:
Atualisando

Antigo Jutsu

Nome:Dança da terra cortante
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:5 Posts
E.E:Doton
Nota: Só funciona em lugares que tenha terra no chão.
Descrição: Helen utilizando a habilidade especial de crescer infinitamente de sua espada Kusanagi , a lança ao chão fazendo-a crescer por 1 kilômetro no subterrâneo com uma velocidade incrível , logo após a mesma se quebra se juntando aos grãos de terra e subindo a superfície , deste modo a terra se torna tão afiada como a lâmina da Kusanagi me permitindo controlar a terra que se misturou com o pó da Kusanagi para cortar o inimigo.
Obs's: Pela terra estar afiada como a Kusanagi que é capaz de quebrar defesas sólidas [vide descrição da Kusanagi] defesas sólidas também não podem parar este jutsu.
Obs: Apenas 4 moldes de até 5 metros por post.

Novo Jutsu

Nome:Dança da terra cortante
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:5 Posts
E.E:Doton
Nota: Só funciona em lugares que tenha terra no chão.
Descrição: Helen com este jutsu deixa seu Mandorin com a forma de uma espada e utilizando o elemento terra propaga suas láminas através da terra por uma área de um 1 kilômetro no subterrâneo com uma velocidade incrível , logo após a mesma se quebra se juntando aos grãos de terra e subindo a superfície , deste modo a terra se torna tão afiada como a lâmina dde uma espada me permitindo controlar a terra que se misturou com o pó da espada para cortar o inimigo.
Obs: Apenas 4 moldes de até 5 metros por post.
Obs: Após este jutsu ser desfeito o Mandorin volta ao normal.

18Jutsus de Helen Empty Re: Jutsus de Helen Qui 30 Dez 2010, 12:39

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos