o user 'Dino criou dois jutsus esta semana olhem nas criações dele e pelas regras é apenas um por semana, quero punição sobre isso!!!!!!!!!!!!!
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Gui1602 escreveu:O Inferno chegou
A Regra de Criação de Jutsus foi alterada, de acordo com a nova sugestão aprovada (Link). Com ela aprovada, só poderá ser criado 01 Jutsu/Player, 01/Animal, 01/Bijuu e 01/Marionete, sendo que os jutsus p/ marionetes contarão como o 01 jutsu para o Player em questão!
É isso, ela passará a vigorar semana que vem, ou seja, os jutsus postados dessa semana ainda contarão com os da Regra anterior, e a partir da semana que vem só serão aceitos 01 jutsu, para aqueles postados depois deste Sábado (show do Restart :creu:), Domingo!
Dado o recado, bye.
- Spoiler:
Dúvidas poste aqui ou entre em contato (Mp).
Haju escreveu:Ae, acho que nao precisa disso nao neh ^^, parem de picuinha gente, Hebirama Satsujin os ADM's sabem disso, eles iriam notar que isso foi feito relaxa que eles nao vao deixar isso passar, mas uma pergunta...
Porque você ta incomodado com isso ^^?? vocês procuram coisas idiotas, perdão a palavra, para poder arranjar briga, não precisa disso, se nao gostam um do outro resolvam por MP auauhauha mais facil ....
Acho que poderia dar block neh? eu nao consigo dar block aqui, então por isso que eu nao dei..
'Dino escreveu:Haju escreveu:Ae, acho que nao precisa disso nao neh ^^, parem de picuinha gente, Hebirama Satsujin os ADM's sabem disso, eles iriam notar que isso foi feito relaxa que eles nao vao deixar isso passar, mas uma pergunta...
Porque você ta incomodado com isso ^^?? vocês procuram coisas idiotas, perdão a palavra, para poder arranjar briga, não precisa disso, se nao gostam um do outro resolvam por MP auauhauha mais facil ....
Acho que poderia dar block neh? eu nao consigo dar block aqui, então por isso que eu nao dei..
Já suportei esse cara ele vem me intimidando desde o dia que ele perdeu para mim..