Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

olhem aqui

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1olhem aqui Empty olhem aqui Ter 21 Dez 2010, 21:36

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o user 'Dino criou dois jutsus esta semana olhem nas criações dele e pelas regras é apenas um por semana, quero punição sobre isso!!!!!!!!!!!!!

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

2olhem aqui Empty Re: olhem aqui Ter 21 Dez 2010, 21:39

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O IDIOTA, foram antes da regra de um Jutsu entrar em vigor Very Happy

Ter 14 Dez 2010, 21:38

https://naruto.forumeiros.com/t78597-criacao-dino

Gui1602 escreveu:O Inferno chegou capeta

A Regra de Criação de Jutsus foi alterada, de acordo com a nova sugestão aprovada (Link). Com ela aprovada, só poderá ser criado 01 Jutsu/Player, 01/Animal, 01/Bijuu e 01/Marionete, sendo que os jutsus p/ marionetes contarão como o 01 jutsu para o Player em questão!

É isso, ela passará a vigorar semana que vem, ou seja, os jutsus postados dessa semana ainda contarão com os da Regra anterior, e a partir da semana que vem só serão aceitos 01 jutsu, para aqueles postados depois deste Sábado (show do Restart :creu:), Domingo!

Dado o recado, bye.

Spoiler:

Sabe que calunia é crime né?

3olhem aqui Empty Re: olhem aqui Ter 21 Dez 2010, 22:46

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

calunia pode ser crime mais xingar os outros tbm é

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

4olhem aqui Empty Re: olhem aqui Ter 21 Dez 2010, 23:02

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae, acho que nao precisa disso nao neh ^^, parem de picuinha gente, Hebirama Satsujin os ADM's sabem disso, eles iriam notar que isso foi feito relaxa que eles nao vao deixar isso passar, mas uma pergunta...

Porque você ta incomodado com isso ^^?? vocês procuram coisas idiotas, perdão a palavra, para poder arranjar briga, não precisa disso, se nao gostam um do outro resolvam por MP auauhauha mais facil ....

Acho que poderia dar block neh? eu nao consigo dar block aqui, então por isso que eu nao dei..

5olhem aqui Empty Re: olhem aqui Ter 21 Dez 2010, 23:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Ae, acho que nao precisa disso nao neh ^^, parem de picuinha gente, Hebirama Satsujin os ADM's sabem disso, eles iriam notar que isso foi feito relaxa que eles nao vao deixar isso passar, mas uma pergunta...

Porque você ta incomodado com isso ^^?? vocês procuram coisas idiotas, perdão a palavra, para poder arranjar briga, não precisa disso, se nao gostam um do outro resolvam por MP auauhauha mais facil ....

Acho que poderia dar block neh? eu nao consigo dar block aqui, então por isso que eu nao dei..

Já suportei esse cara ele vem me intimidando desde o dia que ele perdeu para mim..

6olhem aqui Empty Re: olhem aqui Qua 22 Dez 2010, 02:43

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dino escreveu:
Haju escreveu:Ae, acho que nao precisa disso nao neh ^^, parem de picuinha gente, Hebirama Satsujin os ADM's sabem disso, eles iriam notar que isso foi feito relaxa que eles nao vao deixar isso passar, mas uma pergunta...

Já suportei esse cara ele vem me intimidando desde o dia que ele perdeu para mim..

Isso é o que acontece quando levam o ON pro OFF ou o OFF pro ON Rolling Eyes

7olhem aqui Empty Re: olhem aqui Qua 22 Dez 2010, 09:03

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é Haju,e não é so pra arrumar briga não que eles arrumam coisas "idiotas" pra alfinetar uns aos outros ^^

8olhem aqui Empty Re: olhem aqui Qua 22 Dez 2010, 11:34

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que de todo meu tempo no forum, eu briguei só uma vez, e foi o cara que começo a briga comigo ainda, por nao concordar com uma afirmação minha, neh 'Dino Rolling Eyes AUUHAHUUHAHUAA brincadeirinha, mas é cada coisa viu Bya, ainda se tivessem motivos, pq vcs nao se matam no ON '-'??? acho que toda briga no forum, tinha que ser resolvida no On, pronto ^^... AUHHUAUHAa sem problemas....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]