Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida não muito importante...

+2
Bigode Grosso
Krepúsculo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida não muito importante... Empty Duvida não muito importante... Seg 20 Dez 2010, 21:16

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Sasuke possui Doton ?

2Duvida não muito importante... Empty Re: Duvida não muito importante... Seg 20 Dez 2010, 21:19

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não (salvo se você copiar)

3Duvida não muito importante... Empty Re: Duvida não muito importante... Seg 20 Dez 2010, 21:21

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

scratch NUn entendi Alucard

4Duvida não muito importante... Empty Re: Duvida não muito importante... Seg 20 Dez 2010, 21:23

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você copiar um jutsu Doton, você ganha o elemento. Acho que é isso. .-.

E salvo se aprender o elemento também.

5Duvida não muito importante... Empty Re: Duvida não muito importante... Seg 20 Dez 2010, 21:24

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei se isso é permitido, isso valeria se você soubesse o elemento oO... porém Kakashi mostrou copiar jutsus de outros elementos se tais estiverem no local(Hyouton), hmm, isso me da uma ideia para uma sugestão '-'... AUHHUAHUa

6Duvida não muito importante... Empty Re: Duvida não muito importante... Seg 20 Dez 2010, 21:27

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Krepúsculo escreveu: scratch NUn entendi Alucard

Foi oque o Typso disse



Última edição por Alucard em Seg 20 Dez 2010, 21:38, editado 1 vez(es)

7Duvida não muito importante... Empty Re: Duvida não muito importante... Seg 20 Dez 2010, 21:32

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não possui

8Duvida não muito importante... Empty Re: Duvida não muito importante... Seg 20 Dez 2010, 21:36

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Não sei se isso é permitido, isso valeria se você soubesse o elemento oO... porém Kakashi mostrou copiar jutsus de outros elementos se tais estiverem no local(Hyouton), hmm, isso me da uma ideia para uma sugestão '-'... AUHHUAHUa

Se a sua sugestão for a de poder copiar Elementos Secundários, então pode contar com o meu Reprovo Rolling Eyes

Já foi respondida pelos carinhas abaixo :S

9Duvida não muito importante... Empty Re: Duvida não muito importante... Seg 20 Dez 2010, 21:45

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora Entendi ^^

10Duvida não muito importante... Empty Re: Duvida não muito importante... Seg 20 Dez 2010, 22:05

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de nada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos