Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Mundo está Fu Perdido '-'

+6
Gekkor
Stollen
Leon
Alatariel
Hikaru
Break
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Mundo está Fu Perdido '-' Empty O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 13:31

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mulher Espanhola diz ser a dona do sol.

Angeles Duran, espanhola de 49 anos, já tem um documento no cartório afirmando ser a dona do Sol.

Depois de se informar sobre o americano que diz ser o dono de todos os planetas e satélites do Sistema solar, ela diz que a lei permite este tipo de ações, já que ninguém, em milhares de anos, se proclamou dono do Sol. Segundo ela tem um acordo internacional dizendo que nenhum país pode se apropriar da nossa estrela, mas no acordo não diz nada sobre pessoas físicas. O notário primeiro ficou rindo, depois consultou e terminou criando o documento sem nenhuma lei para argumentar em contra.

O “engraçado” do assunto é que ela quer receber dinheiro cada vez que alguém faça uso da energia solar, mas promete que doará o 90% para governos e campanhas sociais, ficando “apenas” com um 10% da receita.

Eu quero ver o que ela vai fazer quando receba denúncias por queimaduras na pele, secas no sertão, buracos na camada de ozônio.. acho que ela vai se arrepender mesmo.

Pronto, agora temos a quem culpar!

2O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 13:43

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Euri' já tem gente comprando terreno na lua.
Estão estudando plantar cana de açucar na lua '-'

3O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 15:04

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem idiota pra tudo '-'

4O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 15:09

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idiota?

Ela passou do limite da idiotice meu... Eu vou dizer que sou dono daquele planeta que acharam em outra galáxia, que tem condições para a vida humana...

Cool

5O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 15:15

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi uma noticia outra dia que uma sonda espacial americana, recebeu sons perto de Saturno dizendo: "Terraqueos, abandone seus impulsos terrestres", em ingles ainda u.u

6O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 15:16

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Mundo está Fu Perdido '-' Angeles-Duran2

Isso exclaresce muita coisa.

Ah e, Leon, há uma lei que lhe proibe de fazê-lo, mas não há nenhuma que proiba de ser dono(a) do sol, o que é muito FODA

7O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 15:18

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi o que eu falei no msn...

...se essa mulher tivesse VIDA social... talvez um namorado pra ocupar a vida dela... ela iria se preocupar menos em fazer coisas idiotas e se preocupar mais com a vida dela... com o namorado dela... ou emagrecer ¬¬'

8O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 15:21

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haha...

9O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 15:25

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou falar que eu sou o Dono do Oxigênio agora, cada vez que respirarem teram que me pagar 1 real Rolling Eyes

10O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 15:26

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Vou falar que eu sou o Dono do Oxigênio agora, cada vez que respirarem teram que me pagar 1 real Rolling Eyes

Faça isso num cartório espanhol, dúvido que não consiga.

LOl

11O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 15:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sera que ja registraram a Terra no cartório? u.u

12O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 16:45

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu vou Registrar a Terra!

O Barack vai cair sobre meus pes


Hehehe!

Ai eu quero ver!

Todo mundo vai pagar centavo por ccentavo na minah mão.

13O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 16:55

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu vou registrar a Lua e Marte, sempre q a NASA FOR EXPLORAREM LA VÃSO TER Q DAR MAIS DINHEIRO PRA MIM DO Q CUSTAS A VIDA DELES Cool

14O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 17:03

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkk

15O Mundo está Fu Perdido '-' Empty Re: O Mundo está Fu Perdido '-' Sáb 18 Dez 2010, 17:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gordo só faz gordice

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos