Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

'-' chat box

+6
'Kensei
Cesc
Haju
'Hyori
Stollen
Vinicius Usumaki
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1'-' chat box Empty '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 18:57

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

levei 2 kick no chat e me baniram exijo que me desbanam até chegar o 3° kick e depois ban '-'

nóis tava brincando de username ai chegou o aizome sei la oque e me baniu por eu ter feito essa brincadeira


[aizome seila oque] seu troxa


quando eu ia por o rsrs brinks eu não estava mais postanto .-.

2'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:05

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce esta reclamando por que tomou um ban por estar xingando os outros? Ai ai, descansa aii, voce ja tem passagem no ban u.u

Tem testemunhas la Rolling Eyes

3'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:09

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

falar troxa -_-.... não chinguei se num sabe brincar nem entra no chat agora eu só quero ver oque vão falar

4'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:10

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce tava chingando tomo mundo antes de eu entrar com o username, entrei e mandei parar, não parou dei kick, continuou dei ban Very Happy Reclame a vontade Rolling Eyes

5'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

noiz estavamos brinkando de boas até você aparecer '-'

6'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:17

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou culpado por entrar no chat agora weeeeee \o/ AUEHAUEHA Ri de maiiir u.u Sim, só que todo mundo parou, menos voce, por que será? Are you idiot? Mereceu o Ban, fica de boa ai Very Happy

7'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:21

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não mereci não eu te ofendi ( oque você pensa ) você me kikou uma vez e depois baniu e nas regras do chat é 3 kick um ban ¬¬ me unban la até da o 3°
você é adm e mod de chat deveria saber disso ¬¬

8'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:23

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hit estava brincando de Username obviamente ele pegava e falava

Username seu lixo/seu noob/seu filha da puta/ você não presta pra nada/ e afins '-' tava mais ou menos nesse nv.

Pra quem não conhecia a função do username ficou mordido com essa brincadeira, tanto que a HebiHime não intendeu bulhufas. De um jeito ou de outro era um desrespeito com todos ali no Chat. Eu não quero ser dedo duro mas era o Hit e o Lelouch que tava com essa brincadeira.

Desculpa mas isso é brincadeira de criancinha de 10 anos de idade... Não tem o que fazer e fica chingando o coitado do username.

Mas enfim esse não foi o pior. O pior foi o Hit fingir que fez username pro Stollen só q na verdade ele escreve Aizome Stollen seu troxa... (Bom não deu tempo nem dele falar que foi brincadeira)

Mas enfim... O Stollen como ADM deu o primeiro aviso para parar, deu o segundo, depois foi Kick dps deu ban... Acho que ele fez bem sem falar que ban não mata ninguem xD faz bem ficar um pouco fora do chat pra esfriar os animos.

Da proxima vez não faça mais essas brincadeiras de mal gosto Hit o/

9'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:26

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No more coments, aaah, e voce quer me ensinar como trabalhar? kkk Eu ri Hit, ri demais Rolling Eyes

10'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:29

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sem o chat o forum fica chato '-' a maioria vem pro forum é pra conversar em off no chat não pra jogar porque não a mais aquele gosto de antes de jogar só em on '-'

é só ban ... alguns dias atras eu fui banido e nem sabia o porque '-' num tinha nenhum kick tava limpo agora chega vou reclamar mesmo '-'

seis viram como é ? quando adm ta brincando de kikar sem pedir altorisação ( gui ) vocês defendem agora que é user vocês deixa pra la -_-


é né stollen fazer oque você mesmo mod não sabe das regras de mod então tem que encinar Rolling Eyes



to com a janela do chat aqui pra verem ele deu o primeiro aviso e deu kick depois falou username = kick d novo e ele foi la e me baniu quando eu brinquei .-.

11'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:34

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada coisa viu ¬¬.... nao sei nem pq eu ainda venho ler essas coisas =/... Hit eu gosto de jogar o On, entro no chat as vezes por nao estar fazendo nada no momento, ou só pra conversar um pouco, com o povo que eu nao tenho no msn ^^, acho que só pq vc nao gosta mais do forum On, nao tem o direito de vir aqui avacalhar o OFF neh??... se vc tava enchendo o saco, como eu acho que devia mesmo (nao sei neh, mas geralmente vc consegue se um cara chato, mesmo que nao seja eu acredito) foi bem dado '-'.... pronto falei mesmo e ai '-' UHAUHAUHa.... zuera

12'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:38

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia


a maioria vem pro forum é pra conversar em off no chat não pra jogar porque não a mais aquele gosto de antes de jogar só em on '-'




você leu isso ? não né você não faz parte da maioria ou minoria sei la a maioria/minoria não quer dizer que seja todos ok ?

13'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:44

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:

a maioria vem pro forum é pra conversar em off no chat não pra jogar porque não a mais aquele gosto de antes de jogar só em on '-'




você leu isso ? não né você não faz parte da maioria ou minoria sei la a maioria/minoria não quer dizer que seja todos ok ?

Bom fica quem qué amigo ^^, se você nao gosta vazaaa, sua presença nao faz muita diferença , pra cada uma pessoa, que nem você, que sai, entram 3 aqui no forum querendo joga serio ;P... ninguém curte gente que avacalha nao, pra mim você nao faz diferença nem no On nem no Off, no ON nem preciso dize o pq neh ;P unica vez que achei que ia luta com você, você se mato sozinho Smile num deu tempo nem de chegar, agora no Off, nao faz diferença pra mim, mas apartir do momento que vc começa a zua tudo, ai ja ta na hora de da tchau neh?

14'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:51

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

zuar e bricar são muito direfentes

com sua licença o tpc é pra os envolvidos no chat a invasão de konoha tem nada a ver rsrsrs
agora se você não tem nada a falar sobre o assunto do tpc retire-se porque eu quero ;D

------------------------------------------------------------------------------------------



vou ficar upando até me desbanirem to nos meu direito 2 kicks não 3 unbam eu la se não vocês não vão gostar doque eu vou fazer Rolling Eyes ( dono do forum que vai se lascar mesmo não vocês então duvido que desbanam )

15'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 19:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posso te banir do fórum tambem, quer noobzord? Não tenho medo das suas ameaças, ira ficar BANIDO SIM

16'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 20:00

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AH PRONTO, OLHA OQUE EU TENHO QUE LER...


1° - ^^ Tudo que eu disse foi em relação ao que vc falou, quem disse que nao gostava mais do ON do forum, foi você e nao eu ^^... outra coisa, se você quizesse exclusividade, para apenas os envolvidos postarem, mandasse MP para eles, e para algum ADM cujo você queira que te ajude, logo como você postou em uma area pública do forum, eu tenho total direito de dar minha opnião...


2° - Vai fazer oque amigo? vai Hackear o forum ^^??... depois dessa merecia um ban do forum ¬¬....

17'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 20:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Posso te banir do fórum tambem, quer noobzord? Não tenho medo das suas ameaças, ira ficar BANIDO SIM

que legal bom pra você power abuse / não sou de ameaçar eu faço oque prometo



Haju escreveu:AH PRONTO, OLHA OQUE EU TENHO QUE LER...


1° - ^^ Tudo que eu disse foi em relação ao que vc falou, quem disse que nao gostava mais do ON do forum, foi você e nao eu ^^... outra coisa, se você quizesse exclusividade, para apenas os envolvidos postarem, mandasse MP para eles, e para algum ADM cujo você queira que te ajude, logo como você postou em uma area pública do forum, eu tenho total direito de dar minha opnião...


2° - Vai fazer oque amigo? vai Hackear o forum ^^??... depois dessa merecia um ban do forum ¬¬....



eu tava pensando em assinalar uma queixa não hackear '-'

18'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 20:09

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assinale, vai em frente. Quem decide as regras são o próprio forum,e não o forumeiros Rolling Eyes . E power abuse nada, devia ter alerta por noobisse voluntaria no On e no Off

19'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 20:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

power abuse sim vc disse se quizer me bania do forum sem ter o mutivo rsrsrs

Ah!

quem faz as regras do forum não é a forumeiros mais eu posso fazer a queixa do forum la ashauhsaushu

e colocam esse tipo de pessoa da staff/mod de chat é brincadeira viu nem as regras de dar alerta sabe

20'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 20:19

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei sim, mas como voce ja é fichado no Ban, eu bani direto mesmo, sei que tem que ter 3 kicks Very Happy

E nem vou responder sobre eu ser Staff Rolling Eyes Fui escolhido pelos users, fikdik, na votação Staff dos Sonhos =P

21'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 20:20

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é que sabe o povo do forum vota em quem gosta não em quem sabe trabalhar rsrsrs

22'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 20:22

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahaaam, é voce que sabe trabalhar Rolling Eyes

23'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 20:27

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mostre em que momento eu me referi a mim como um bom trabalhador ? rsrs

se você retrucou com oque eu disse é que deve ter te acertado por dentro ^.~

24'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 20:32

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada me acerta por dentro, e nem vou flodar mais, floodar poque qualquer discussão contigo, é flood Rolling Eyes

Deixo pros outros ADM's decidirem Very Happy

25'-' chat box Empty Re: '-' chat box Sex 17 Dez 2010, 20:34

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueia logo esse topic, esse cara Trolla mais que eu , é só nao alimenta-lo isso que ele ker

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» CHAT
» O chat
» chat
» Chat
» Chat

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos