Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Armas internas

+7
Stollen
Haju
Hikaru
'Kensei
Gui Aranha
Abêia
'Aisha
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Armas internas Empty Armas internas Sex 17 Dez 2010, 04:18

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu esperar por eles na salinha eu posso morrer "da para ver pelo tempo que ja ta la!"

Como os canhos do zaku, e outras armas que respondem pelo usuário dela. Os tubos ou canhões do que preferir chamar, do sasori são dentro do braço corpo ou não sei aonde dele... Por esse motivo não venderam "ainda".

Foi alegado que, por ser interno precisaria de alguma habilidade para possuí-la. Ser marionete ou etc G.G
Vou por de exemplo armas que já foram minhas ou de amigos meus. Fujakus, elas respondem a usuária dela mentira?
Guizos da shion, não vi essa arma ser usada para fins onde o som fosse necessário. Suas habilidades envolviam proteger a princesa e liberar aquela coisa rocha. Mas não precisaria da princesa?
Knigth set, até onde eu sei essa arma é A habilidade de um personagem '-'
As matekis, não sei muito sobre elas "não foi falado muito". Mas me pareceu que era habilidade deles. Pelo menos da doki-kun 'o'
Samehada, se ela deveria escolher seu dono. Entramos em contradição nesse caso. Ou ela deveria ser apenas para kisame ou para portadores de bijuus. Já que ela escolhe pelo chakra Razz

Muitas armas já foram vendidas e ainda tem mas "espada de chakra branco que são dos hatake Rolling Eyes"
Sugiro que libere a venda das armas que possuam alguma habilidade e que realmente existam, seja no anime ou no mangá. Só não vale ser fake "espada do chakra das sete cores"

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

2Armas internas Empty Re: Armas internas Sex 17 Dez 2010, 12:23

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo que sejam vendidas apenas arma com descrições reais do anime e mangá.

Mas reprovo sobre as armas internar... e como um orgão do personagem. Vc não compra o Baço do Zabuza... _ _!

E os tubos do Sasori só são possíveis pois ele é um marionete... Ele tem tubos que atravessam o corpo inteiro até chegar em umas espécieis de tanques imbutidos nele.... o que seria meio arbitrário...
E a arma do Zaku é igual vc disse sobre as mateki's. Não temos muito infomações sobre ela e como funciona logo ao meu ver devia ser proibida....

3Armas internas Empty Re: Armas internas Sex 17 Dez 2010, 12:28

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Da minha Mateki (Shin) e a da Tayuya servem pra fazer Genjutsus, no caso da da tayuya, pra controlar os Dokis tbm...
O Shin foi mostrado fazendo um ninjutsu de paralisia nos shinobis de Konoha...

E Aisha, é RoXa, não roCHa.
E aprovo a sugestã, menos as armas internas...
Mas reprovo o caso das matekis, pois foram ditas as habilidades delas.

4Armas internas Empty Re: Armas internas Sex 17 Dez 2010, 13:53

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

5Armas internas Empty Re: Armas internas Sex 17 Dez 2010, 14:27

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aranha Guilherme escreveu:Da minha Mateki (Shin) e a da Tayuya servem pra fazer Genjutsus, no caso da da tayuya, pra controlar os Dokis tbm...

Eu não disse que elas não faziam e sim que é uma habilidade do personagem e não faz parte da sugestão. A sugestão em si e liberar todas as armas que possam ser vendidas.

Quem pode provar que os tubos estão pelo corpo todo do sasori, ele usa pergaminhos como munição, não é nada interno '-'

6Armas internas Empty Re: Armas internas Sex 17 Dez 2010, 14:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

7Armas internas Empty Re: Armas internas Sex 17 Dez 2010, 14:33

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, eu fico nulo, porque como é arma interna é dificil, em muitos casos, a arma é uma habilidade do personagem, nao tem como ser comprada, e sim eu concordo que se fosse para nao deixar você comprar aquela arma, teriamos que tirar todas as iguais a ela '-'... mas esta sendo visto isso la na salinha 'Aisha ^^, eu disse pra vc que eu ia ver, eles estão averiguando lá Razz

8Armas internas Empty Re: Armas internas Sex 17 Dez 2010, 15:11

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Aisha escreveu:
Aranha Guilherme escreveu:Da minha Mateki (Shin) e a da Tayuya servem pra fazer Genjutsus, no caso da da tayuya, pra controlar os Dokis tbm...

Eu não disse que elas não faziam e sim que é uma habilidade do personagem e não faz parte da sugestão. A sugestão em si e liberar todas as armas que possam ser vendidas.

Quem pode provar que os tubos estão pelo corpo todo do sasori, ele usa pergaminhos como munição, não é nada interno '-'

Que eu lembro tem um tanques nas cotas não sei se é de katon ou suiton mas sei que tinha....

E se usar pergaminhos não seria kuchiyose?

9Armas internas Empty Re: Armas internas Sex 17 Dez 2010, 15:13

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arma interna acho que deveriam ser banidas TODAS, e a sugestão é pra retirar todas as outras armas tambem? O.O Ou pra legalizar as que estão dentro do corpo '-'?

10Armas internas Empty Re: Armas internas Sáb 18 Dez 2010, 04:07

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não e p banir tds as armas... so q se for p banir alguma arma que sejam todas que sejam... habilidade ecpl de certo psng, que requisitem e afins.
mas nesse caso restariam pouca e teriamos mts pblm...

11Armas internas Empty Re: Armas internas Sáb 18 Dez 2010, 09:49

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

12Armas internas Empty Re: Armas internas Sáb 18 Dez 2010, 09:52

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, por enquanto. Tô mais pra reprovar, acho que essas armas tinham que ser banidas (todas).

13Armas internas Empty Re: Armas internas Sáb 18 Dez 2010, 12:56

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

14Armas internas Empty Re: Armas internas Sáb 18 Dez 2010, 12:58

'Lelouch

'Lelouch
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Rolling Eyes ... :s