Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha ficha, prazer.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha ficha, prazer. Empty Minha ficha, prazer. Ter 14 Dez 2010, 09:59

Vitgimenes


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Hyourika
Vila:Kiri
Idade:12
Rank:Academia de estudante
Sensei:Zabuza
Time:1
Personagem:Koori Haku
Kekkei Genkai:Controlar Gelo

Jutsus do Personagem:

Ninjutsus:
Nome: Kanashibari no jutsu
Quem usa: ANBU, Shizune,Hyuuga Hinata Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku e Yakushi Kabuto
Rank: B
Tipo:
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Nome: Mizu Bunshin no jutsu
Quem usa: Koori Haku, Momochi Zabuza
Rank: C
Tipo:Agua
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original.

Nome: Mizu Kawarimi
Quem usa: Koori Haku, Momochi Zabuza
Rank: E
Tipo: Agua
Descrição: Karawimi feito com agua aonde no lugar do corpo real se coloca um clone de agua

Nome: Fuuton no Jutsu
Quem usa: Koori Haku
Rank: B
Tipo: Vento
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são
conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder
destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para
usar esse jutsu.

Nome: Suiton no jutsu
Quem usa: Koori Haku, Momochi Zabuza
Rank:S
Tipo:Água
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, Clonagem ou outros fins.


Taijutsus:
Nome:Gouken Ryuu
Quem usa:Koori Haku
Rank:C
Tipo:
Descrição:Um estilo clássico de combate dos shinobis de Konohagakure ( Vila da Folha ). Consiste em transformar a energia física do corpo em força bruta para avassalar seus oponentes ou destruir as coisas. É um estilo de Taijutsu muito apreciado em Konoha e bem fácil de aprender. Os gênios neste estilo se tornam verdadeiros mestre nas artes marciais.

Nome: Hariitsuba
Quem usa: Genma Shiranui,Koori Haku, Shizune e Kin Tsuchi
Rank:D
Tipo:
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi utiliza agulhas em combate, tanto acertando em pontos de acunpuntura que deixam seu inimigo imobilizado quanto para perfurar demasiadamente o corpo do mesmo. No caso de Shizune as agulhas são envenenadas. No caso de Haku as agulhas são de gelo. No caso de Genma Shiranui ele utiliza a agulha em sua boca aumentando-a. No caso de Kin Tsuchi ela usa as gulhas numa forma de ilusão através do som de guizos.

Genjutsus:
Nome:
Quem usa:
Rank:
Tipo:
Descrição:


Kuchiyose no Jutsu:
Nome:
Quem usa:
Rank:
Tipo:
Descrição:


Fuuinjutsus:
Nome:Thaksie Hyoushou
Quem usa:Koori Haku
Rank:A
Tipo:Gelo
Descrição: através da umidade do ar e de sua Kekkei Genkai, transformam a água e vento ao seu redor em enormes estalagmites de gelo extra resistente. Essas estalagmites matam instantâneamente o inimigo, já que crescem em uma grande velocidade, e então os espinhos perfuram rapidamente o inimigo.

Nome:Hyouton - Hyouro no Jutsu
Quem usa:Koori Haku
Rank:B
Tipo:Gelo
Descrição:O ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.

Nome:Sensatsu Suishou
Quem usa:Koori Haku
Rank:B
Tipo:Gelo
Descrição:O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de gelo, e posteriomente lançá-las ao inimigo.

Hijutsus:
Nome:Hyouton no Jutsu
Quem usa:Koori Haku
Rank:S
Tipo:Gelo
Descrição:Técnica que permite a manipulação de gelo em diversas formas, seja como proteção, Clonagem ou outros fins.

Nome:Makyou Ryoushou
Quem usa:Koori Haku
Rank:B
Tipo:Gelo
Descrição: Água próxima se junta e cria vários espelhos, formando uma sala. O usuário entra num deles, e confunde o inimigo fazendo com que cada espelho tenha a imagem do usuário. O usuário passa pelos espelhos e ataca, mas pelas imagens refletidas, parece que são vários ataques.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» minha ficha
» Minha Ficha
» Minha ficha
» Minha Ficha =D
» Minha ficha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos