Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Now I'm gonna make you dance It's your chance Yeah boy shake that ass

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local:Quadra poliesportiva

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flua seu chakra por uma katana, a tornando maleável e tóxica ^^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual é a técnica mesmo? '='

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Baka tongue esse:

Ashper
Quem usa: Gui1602
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apunhalando uma Katana ou espada qualquer, o ninja deixa ela maleável, podendo dobrá-la, curvá-la e etc. Além de que essa katana fica com veneno, podendo causar sérios danos.

Obs: Caso eu Seja atingido Os efeitos não causam danos aparentes (como fraquesa, Dor, etc.) mas tira seu HP em dobro por 3 post (de acordo com as regras).
Obs: Pode ser usada em até 3 espadas por utilização da técnica.
Obs: Posso escolher qual veneno será (se será de paralizia ou de perda de HP).
Obs: O veneno terá uma duração de 1 post (seu efeito).
Obs: Pode ser usado na forma "Gnomo"

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ouço as instruções de Gui. Esperava que não fosse tão difícil assim, já que, depois de inúmeros anos árduos de atuação espadachim mercenário haviam cedido-me, mesmo que indiretamente, habilidade exímia em espadas. Minha companheira de lutas, embora desgastada, parecia clamar por lutas a todo instante. Ela ainda tinha o que dar, e eu sabia disso. Olho para ela, distribuindo toda a energia uniformemente por todo o meu corpo; A lâmina, agora, começara a tomar uma forma distinta; Sua trava parecia vibrar devido à movimentação rápida e incontrolável da lâmina, que estava inapta a definir um estado para si.
Minha falha em ninjutsus era normalmente suprimida pelas minhas habilidades com armas laminadas, porém, parecia vir cada vez mais à tona em situações como essa. Não me desesperei, lembrando de um de meus pensamentos
"Até o dom dos dons pode ser suprido com prática. Não há obstáculos para um shinobi esforçado"
Pensei nisso, focando meus olhos na espada, visualizando desde a sua trava e o seu gume cautelosamente. Seguro-a com as duas mãos, gerando mais estabilidade, concentrando chakra para que ela mude de forma aos poucos.
Ela começa a entortar para o lado esquerdo. Tento repetir, mas, nada acontece. É difícil malear algo tão resistente como ferro.
Não desanimei: concentrei mais chakra ainda, fazendo-a tomar um aspecto tóxico. Essa era uma das partes que havia sido anteriormente descrita por Gui. Isso significava que eu estava na metade do caminho.
Faço com que minha energia flua até o gume da espada, direcionando-a com o meu cérebro. Sinto as vibrações da lâmina, como se ela nada mais fosse do que uma extensão do meu braço, que sempre estaria disposta a lutar em conjunto. Tal espada havia salvado-me de inúmeras situações de "vida ou morte"; O meu suor e coragem seriam as formas de recompensá-la.
A lâmina começa a esticar rapidamente, acertando uma árvore que estava próxima a mim. Repito o movimento, dessa vez contraindo o gume, e posteriormente o maleando para que tome a forma de "zigue-zague", apunhalando um rochedo com força e estraçalhando-o
Sorrio satisfatoriamente, caindo no chão sentado e recuperando o fôlego.

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ichimaru Gin :O
E esse título? parece coisa de viiado '-'

≈¦‖Aprovado‖¦≈

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estopaketzu escreveu:Ichimaru Gin :O