Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Here we, ou melhor, I go again...

+8
Call of Kenshin
Reborn
Stollen
Gerard Way
Ero-Bleks
Alatariel
Violet
'Josh
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Here we, ou melhor, I go again... Empty Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 19:06

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, gente estou saindo do forum, flw. Bom, não estou ‘-‘ eh que chegou o mês das férias, final de ano, vida, enfim, vestibular (D=) e vou ficar mega-ausente do forum, também não vejo mais graças nas lutas e etc, por isso estarei entrando apenas para manter meus itens, janeiro ou fevereiro eu volto, e decido de saiu ou não do On, que estah muito ruim.

2Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 19:43

Violet

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso me lembra que tenho de fazer um tópico similar.

3Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 19:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seu inglês tah errado '-'

... mas até a volta xD

4Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 19:46

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão todos voocs se ferrarem Ò-Ó

Eu volto pro forum e todo mundo sai karaio T----T

é sempre assim DD:

5Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 19:47

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei Ala, nao manjo em ingreis .-.
Bleks, nao estou saindo, mas tinha esperança de que alguns eventos iriam acontecer para tornar o On dessa bagaça interessante '-'

6Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 19:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que você quis dizer

"Here I'm, ou melhor, I'm going again..."

o ON do fórum pode melhorar... é tão simples... você mesma pode fazer isso n precisa de eventos.

7Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 19:53

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Acho que você quis dizer

o ON do fórum pode melhorar... é tão simples... você mesma pode fazer isso n precisa de eventos.

Ou um monte de invasões õ/

8Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 19:55

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sai nao Josh Sad

9Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 19:56

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não necessáriamente... vocês se limitam muito em "só invasão"... mas vocês podem "Bolar planos"... fazer seqüestros... ser um espião de vila... tem TANTA coisa que se dah p fazer Rolling Eyes

10Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 19:58

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Não necessáriamente... vocês se limitam muito em "só invasão"... mas vocês podem "Bolar planos"... fazer seqüestros... ser um espião de vila... tem TANTA coisa que se dah p fazer Rolling Eyes

ESPIÃO DE VILA É NOOOOIIIISSS '0'

11Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:00

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você soubesse ser um Rolling Eyes

12Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:01

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Se você soubesse ser um Rolling Eyes

kkk'
Se não sabe do que sou capaz... o_O

zoa

I need to train a little bit '-'

13Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:04

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei do que você é capaz. Já assisti Tom e Jerry '-'

14Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:08

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ken, valeu por dizer "ate +" .-.
Eh, dah pra fazer essa cambada de coisa, mas vou diminuir um pouco minha frequencia, provavelmente vou viajar x.x

15Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:09

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xau joshua

16Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:10

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Josh escreveu:eu sei Ala, nao manjo em ingreis .-.
Bleks, nao estou saindo, mas tinha esperança de que alguns eventos iriam acontecer para tornar o On dessa bagaça interessante '-'

Que se dane '-'

17Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:11

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah Josh, não sabia que você era do tipo sentimental, na verdade tava pensando se valia a pena gastar as pontas dos meus dedos para dizer "Xau" <- não vou repetir '-'

18Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:12

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que ele se referiu à famosa frase típica em filmes: "Here We Go" (Aqui vamos nós)

Vaya con dios, Josh

19Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:19

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Blz manolo, boa sorte no Vestiba õ/

20Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:26

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ken, senti muita hostilidade em seu topico, voce me deve flores e uma caixa de bomboms de chocholate Y.Y

Vlw povex... Na verdade eu quis usar isso da musica da Demi Lovato e uma da Paramore, que ambos os titulos sao: "Here we go again"

21Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:27

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kkk, flw cara. Se não voltar, seu traseiro irei chutar, yeah!

22Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 20:28

Call of Kenshin

Call of Kenshin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

camisinha serve?

eu sou mt liferuler tenho mts

23Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 22:11

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw ai vei ^^, ve se volta, nao nos conhecemos muito, auhauhauh mas vc parece ser um cara legal Razz... acho que falei com vc 1 vez no chat e outra na invasão ahuauhahu ^^.. boa sorte no vest, e volta sim Razz... até \o

24Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 22:17

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade, o que ele fez foi uma paródia. Ele não quis colocar no continuos, e sim normal mesmo. "Aqui eu vou de novo".
Fica estranho, mas é isso aí

bah a gente se vê por aí Crhis

25Here we, ou melhor, I go again... Empty Re: Here we, ou melhor, I go again... Ter 07 Dez 2010, 22:22

'Josh

'Josh
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr *----------------------------*
Esqueci de citar voce na despedida dnvo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos