Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Doação de Jutsus

+2
'Kensei
Roku
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Doação de Jutsus Empty Doação de Jutsus Sex 03 Dez 2010, 10:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou doando esses jutsus para o Senju Kurama:

proteção metalica contra a tempestade
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Elemento: suiton
Duraçao:instantaneo
selos:cabra
Descriçao: Eu ao perceber uma movimentaçao de raiton no campo arremesso uma kunai envolta em suiton ao alto e para ela eh puxado todo o chakra raiton do ambiente(ninjutsus, raios, trovoes, genjutsu,taijutsu...),desfazendo jutsus do tipo raiton ou mandando-os devolta contra o oponente.
Nota:para rebater o jutsu a um gasto extra de 30 de chakra
Nota:o jutsu ocorre pois o metal da kunai + a agua atrai corrente eletrica(raiton)

Nome: Watashi wa mori o kōkai suru(Lamento da floresta)
Quem Usa: Hao
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Mokuton+ Suiton
Duração: 1 post
Selos: dragão, tigre, rato, cavalo, tigre, dragão, cavalo e dragão
Alcance: raio 150 metros
Velocidade: normal
Descrição: AO realizar a sequencia de selos, crio diversas arvores a partir do meu chakra mokuton , essas arvores estão carregadas de chakra suiton que quando a arvore brota é liberado numa corrente de agua, dessa forma a area onde as arvores são criados é alagada, assim criando uma floresta submersa, o alagamento pode servir como ataque, defesa ou suporte.

Nota: as arvores criadas ficam no campo
Nota: a agua se mantem no espaço das arvores e pode ser secado por um Katon ou Youton de rank S
Nota: se as arvores não forem destruidas, pagando 50 de chakra posso alagar o local novamente.

Nome: Suiton - Firutaringu(Filtragem)
Rank: B
Elemento: Suiton
Duração: 3 post
Selos: tigre e bode
Alcance: individual
Descrição: Manipulando o suiton, cubro minhas narinas e poros do corpo, usando de chakra faço com que o O2 apenas passe pela camada de suiton, assim filtrando o ar que vai para dentro do meu corpo.

Nota: Impede intoxicação por gás e radiação.
Nota: Pode tbm impedir a passagem de sólidos e pó pelas minha narinas e corpo.

Nome: Floresta Radioativa
Rank: A
Elemento: Mokuton
Selos: Cavalo
Alcance: Raio 75 metros
Descrição: Cria uma floresta no campo de alcance, essa floresta possui arvores que se alimentam por quimiosintese, para isso elas absorvem radiação e venenos de todos os tipos, e os dissipam dentro delas.

Nota: tocando na arvore, através de minha K.G. a arvore pode retirar veneno de meu corpo.

Nome: God Earth Strike
Elemento: doton
Selos: -x-
Descrição: Usando uma arma, a finco no chão ao tocar o chão transmito meu chakra doton pela arma e assim quando a mesma toca no chão uma grande rachadura segue em linha reta causando tremores envolta dela.

Nota: Alcance da rachadura - 200metros

Nome: Earth dead Redemption
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Elemento: -x-
Descrição: Após usar algum tipo de técnica de expansão ou clonagem gigante, concentro grnade quantidade d echakra nas mãos e dou uma palmada dupla no chão como se estivesse realizando um jutsu de invocação , porém na verdade estou liberando chakra puro rotacionado na terra que junto ao impacto brutal causado pelo meu tamanho gigante, cria falhas em baixo da terra a fazendo tremer, então enquanto treme a terra rompe desbando em diversos pedregulhos que são lançados ao ar para depois cair na cratera formada.

Nota: afeta um circulo de 100 metros a partir da onde concentrei o chakra
Nota: o tremor não causa dano fisico no oponente apenas pode desestabiliza-lo da posição.
Nota: A cratera possui 50 metros de profundidade e é tbm a altura a que os pedregulhos chegam

Nome: Leigan(tiro de energia espiritual)
Quem Usa: Souichiro
Tipo: Kinjutsu
Descrição: Apontando o dedo como se você uma arma para o oponente, concentro emu chakra na ponta deste dedo e em minha mente mando a instrução de liberar, como se puxasse um gatilho, o chakra sai comprimido do meu dedo como um tiro e vai na direção do oponente causando um impacto explosivo, devido a descompressão instantânea do chakra ao bater no alvo, o alvo é empurrado fortemente devido a pressão.

Nota: Não penetra no alvo
Nota: Atinge coisas espirituais

Nome: Leikoudan(Tiro de luz espiritual)
Quem Usa: Souichiro
Descrição: Concentro meu chakra no meu corpo todo, começo a emanar uma aura azul, então mando com velocidade todo esse chakra acumulado para a ponta de um dos dedos e ele é lançado de forma não pontual e instantânea, como uma shotgun. O tiro de chakra sai bem mais forte que no leigan podendo atingir mais de um alvo, no maximo 2.

Nota: Aprimoramento do leigan
Nota: Não penetra no alvo
Nota: Atinge coisas espirituais

Nome: Sword of serpents
Elemento: Doton
Descrição: finco uma espada ou kunai no chão, concentro emu chakra na fissura que ela cria no chão, então liberando chakra doton, faço com que o chão se transforme em milhares de sepentes de terra, essas serpentes tentam a todo custo puxar o inimigo para debaixo do solo onde, se caso tenham sucesso o morderão e tentaram sufocar.

Nota: Raio 30 metros.

Nome: Sentido Lupino
Duração: 5 post
Selos: cachorro
Descrição: Concentro chakra nos 5 sentidos do corpo adiquirindo uma visão sensivel ao calor e ao som, com os sentidos aprimorados, consigo ouvir armas em movimentos, e farejar tipos de chakra, assim percebendo genjutsus, ninjutsus e outras manifestações de chakra.

Nota: funciona até mesmo quando estou as cegas, ja que nesse caso meu olfato e audição funcionam como um poderoso radar.
Nota: Percebe de Genjutsu até rank A

Perseguição de terra
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duraçao:----
Elemento:doton
Selos:cavalo
Descriçao:a partir da terra faço tentaculos q perseguem o inimigo pelo campo com a intençao de prende-lo ou para segura-lo por 1 post para q eu de o golpe final ou para q os tentaculos estrangulem o inimigo.
Nota:os tentaculos andam por debaixo da terra
Nota:são criados no maximo 6 tentaculos
Nota:eh fraco contra suiton
nota: percorre todo o campo porem só chega a uma altura de 70m

erupção de terra
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duraçao:----
Elemento:doton
Selos:tigre
Descriçao:eu manipulando a terra faço uma especie de erupção q tem a intençao de me levantar a grandes altitudes,graças a terra recebo uma especie de mascara e armadura para aguentar a pressao do ar(a armadura consegue bloquear kunais e semelhantes).
Nota: sou jogado a uma altura de até 200m
Nota:ao cair em terra novamente a armadura eh desfeita
Nota:o tiro sai como um de canhao sem deixar uma trilha/rastro.

2Doação de Jutsus Empty Re: Doação de Jutsus Sex 03 Dez 2010, 11:00

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aceito pirat

3Doação de Jutsus Empty Re: Doação de Jutsus Sex 03 Dez 2010, 19:14

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tá .-.

Adicione a ficha e `L retire,pois quando doa jutsu não se pode usar mais (quem doo)

\Blocked/

4Doação de Jutsus Empty Re: Doação de Jutsus Sáb 04 Dez 2010, 00:47

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rebobina

'L vc é o Hao ?

5Doação de Jutsus Empty Re: Doação de Jutsus Sáb 04 Dez 2010, 01:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aparentemente...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

6Doação de Jutsus Empty Re: Doação de Jutsus Sáb 04 Dez 2010, 07:54

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O 'L nao é o Hao nao =x UHAHUAAUHA...tenho os dois no msn ^^

7Doação de Jutsus Empty Re: Doação de Jutsus Sáb 04 Dez 2010, 11:32

Violet

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:O 'L nao é o Hao nao =x UHAHUAAUHA...tenho os dois no msn ^^

\o

8Doação de Jutsus Empty Re: Doação de Jutsus Seg 06 Dez 2010, 18:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trocando mais jutsus com o Hao:

Nome: Chakuraakkusu(Machado de chakra)
Alcance: 100 metros
Descrição: Concentro meu chakra suiton na lamina de zamabtou e faço um corte no ar na direção do meu alvo, nesse momento o chakra é lançado na forma de um machado de guerra que gira e atinge o alvo com uma forte colisão de agua.

Nome: Lucy in the sky with diamonds
Duração: 3 post/ 1 post(com preparação)
Selos: dragão
Alcance: raio 10 metros
Descrição: No primeiro post cria-se um tornado de suiton a partir da umidade do ar, mesmo que essa seja minima, esta agua pode ser utilizada para realização de alguns jutsus, com esse tornado barreira, no segundo post figuras de chakra começam a nadar na agua e pelo centro do tornado alucinando o inimigo como os efeitos do LSD, no terceiro post o tornado se desfaz numa enchente que varre o local.

Nota: pode-se usar o jutsu num unico post caso haja preparação.
Nota: o Tornado defende ninjutsus até rank A sendo no maximo 1 ninjutsu por post, ou o tornado se desfaz

Nome: Partial Suika no Jutsu
Tipo: Ninjutsu/hijutsu
Elemento: suiton
Alcance: -x-
Descrição: Com essa variação do suika posso transformar apena sum mebro especifico em agua, dessa forma podendo usar tal parte para ataque ou defesa.
Nota: pode se transformar parcialmente em agua 3 vezes por post.
Nota: ninjutsus Katon, raiton e youton dão o dobro de dano, defende as outras naturezas de chakra.

Nome: Vuvuzela
Rank: B
Selos: tigre, serpente e cachorro
Descrição: na minha frente surgem 3 vuvuzelas de chakra, concentro meu chakra suiton nelas e elas começam a lançar um jato de agua,cada vuvuzela, o jato vai com grande pressão e causa cortes consideraveis no inimigo.

9Doação de Jutsus Empty Re: Doação de Jutsus Seg 06 Dez 2010, 18:09

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tão ai

Nome: Watashi wa mori o kōkai suru(Lamento da floresta)
Elemento: Mokuton+ Suiton
Selos: dragão, tigre, rato, cavalo, tigre, dragão, cavalo e dragão
Alcance: raio 150 metros
Descrição: AO realizar a sequencia de selos, crio diversas arvores a partir do meu chakra mokuton , essas arvores estão carregadas de chakra suiton que quando a arvore brota é liberado numa corrente de agua, dessa forma a area onde as arvores são criados é alagada, assim criando uma floresta submersa, o alagamento pode servir como ataque, defesa ou suporte.

Nota: as arvores criadas ficam no campo
Nota: a agua se mantem no espaço das arvores e pode ser secado por um Katon ou Youton de rank S
Nota: se as arvores não forem destruidas, pagando 50 de chakra posso alagar o local novamente.

Nome: Floresta Radioativa
Elemento: Mokuton
Selos: Cavalo
Alcance: Raio 75 metros
Descrição: Cria uma floresta no campo de alcance, essa floresta possui arvores que se alimentam por quimiosintese, para isso elas absorvem radiação e venenos de todos os tipos, e os dissipam dentro delas.

Nota: tocando na arvore, através de minha K.G. a arvore pode retirar veneno de meu corpo.

10Doação de Jutsus Empty Re: Doação de Jutsus Seg 06 Dez 2010, 18:28

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Hao troca jutsus com o Hao kkkk q irônico

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos