Eu estou doando esses jutsus para o Senju Kurama:
proteção metalica contra a tempestade
Rank:S
Tipo:Kinjutsu
Elemento: suiton
Duraçao:instantaneo
selos:cabra
Descriçao: Eu ao perceber uma movimentaçao de raiton no campo arremesso uma kunai envolta em suiton ao alto e para ela eh puxado todo o chakra raiton do ambiente(ninjutsus, raios, trovoes, genjutsu,taijutsu...),desfazendo jutsus do tipo raiton ou mandando-os devolta contra o oponente.
Nota:para rebater o jutsu a um gasto extra de 30 de chakra
Nota:o jutsu ocorre pois o metal da kunai + a agua atrai corrente eletrica(raiton)
Nome: Watashi wa mori o kōkai suru(Lamento da floresta)
Quem Usa: Hao
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Mokuton+ Suiton
Duração: 1 post
Selos: dragão, tigre, rato, cavalo, tigre, dragão, cavalo e dragão
Alcance: raio 150 metros
Velocidade: normal
Descrição: AO realizar a sequencia de selos, crio diversas arvores a partir do meu chakra mokuton , essas arvores estão carregadas de chakra suiton que quando a arvore brota é liberado numa corrente de agua, dessa forma a area onde as arvores são criados é alagada, assim criando uma floresta submersa, o alagamento pode servir como ataque, defesa ou suporte.
Nota: as arvores criadas ficam no campo
Nota: a agua se mantem no espaço das arvores e pode ser secado por um Katon ou Youton de rank S
Nota: se as arvores não forem destruidas, pagando 50 de chakra posso alagar o local novamente.
Nome: Suiton - Firutaringu(Filtragem)
Rank: B
Elemento: Suiton
Duração: 3 post
Selos: tigre e bode
Alcance: individual
Descrição: Manipulando o suiton, cubro minhas narinas e poros do corpo, usando de chakra faço com que o O2 apenas passe pela camada de suiton, assim filtrando o ar que vai para dentro do meu corpo.
Nota: Impede intoxicação por gás e radiação.
Nota: Pode tbm impedir a passagem de sólidos e pó pelas minha narinas e corpo.
Nome: Floresta Radioativa
Rank: A
Elemento: Mokuton
Selos: Cavalo
Alcance: Raio 75 metros
Descrição: Cria uma floresta no campo de alcance, essa floresta possui arvores que se alimentam por quimiosintese, para isso elas absorvem radiação e venenos de todos os tipos, e os dissipam dentro delas.
Nota: tocando na arvore, através de minha K.G. a arvore pode retirar veneno de meu corpo.
Nome: God Earth Strike
Elemento: doton
Selos: -x-
Descrição: Usando uma arma, a finco no chão ao tocar o chão transmito meu chakra doton pela arma e assim quando a mesma toca no chão uma grande rachadura segue em linha reta causando tremores envolta dela.
Nota: Alcance da rachadura - 200metros
Nome: Earth dead Redemption
Tipo: Ninjutsu/Kinjutsu
Elemento: -x-
Descrição: Após usar algum tipo de técnica de expansão ou clonagem gigante, concentro grnade quantidade d echakra nas mãos e dou uma palmada dupla no chão como se estivesse realizando um jutsu de invocação , porém na verdade estou liberando chakra puro rotacionado na terra que junto ao impacto brutal causado pelo meu tamanho gigante, cria falhas em baixo da terra a fazendo tremer, então enquanto treme a terra rompe desbando em diversos pedregulhos que são lançados ao ar para depois cair na cratera formada.
Nota: afeta um circulo de 100 metros a partir da onde concentrei o chakra
Nota: o tremor não causa dano fisico no oponente apenas pode desestabiliza-lo da posição.
Nota: A cratera possui 50 metros de profundidade e é tbm a altura a que os pedregulhos chegam
Nome: Leigan(tiro de energia espiritual)
Quem Usa: Souichiro
Tipo: Kinjutsu
Descrição: Apontando o dedo como se você uma arma para o oponente, concentro emu chakra na ponta deste dedo e em minha mente mando a instrução de liberar, como se puxasse um gatilho, o chakra sai comprimido do meu dedo como um tiro e vai na direção do oponente causando um impacto explosivo, devido a descompressão instantânea do chakra ao bater no alvo, o alvo é empurrado fortemente devido a pressão.
Nota: Não penetra no alvo
Nota: Atinge coisas espirituais
Nome: Leikoudan(Tiro de luz espiritual)
Quem Usa: Souichiro
Tipo: Kinjutsu
Descrição: Concentro meu chakra no meu corpo todo, começo a emanar uma aura azul, então mando com velocidade todo esse chakra acumulado para a ponta de um dos dedos e ele é lançado de forma não pontual e instantânea, como uma shotgun. O tiro de chakra sai bem mais forte que no leigan podendo atingir mais de um alvo, no maximo 2.
Nota: Aprimoramento do leigan
Nota: Não penetra no alvo
Nota: Atinge coisas espirituais
Nome: Sword of serpents
Elemento: Doton
Descrição: finco uma espada ou kunai no chão, concentro emu chakra na fissura que ela cria no chão, então liberando chakra doton, faço com que o chão se transforme em milhares de sepentes de terra, essas serpentes tentam a todo custo puxar o inimigo para debaixo do solo onde, se caso tenham sucesso o morderão e tentaram sufocar.
Nota: Raio 30 metros.
Nome: Sentido Lupino
Duração: 5 post
Selos: cachorro
Descrição: Concentro chakra nos 5 sentidos do corpo adiquirindo uma visão sensivel ao calor e ao som, com os sentidos aprimorados, consigo ouvir armas em movimentos, e farejar tipos de chakra, assim percebendo genjutsus, ninjutsus e outras manifestações de chakra.
Nota: funciona até mesmo quando estou as cegas, ja que nesse caso meu olfato e audição funcionam como um poderoso radar.
Nota: Percebe de Genjutsu até rank A
Perseguição de terra
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duraçao:----
Elemento:doton
Selos:cavalo
Descriçao:a partir da terra faço tentaculos q perseguem o inimigo pelo campo com a intençao de prende-lo ou para segura-lo por 1 post para q eu de o golpe final ou para q os tentaculos estrangulem o inimigo.
Nota:os tentaculos andam por debaixo da terra
Nota:são criados no maximo 6 tentaculos
Nota:eh fraco contra suiton
nota: percorre todo o campo porem só chega a uma altura de 70m
erupção de terra
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duraçao:----
Elemento:doton
Selos:tigre
Descriçao:eu manipulando a terra faço uma especie de erupção q tem a intençao de me levantar a grandes altitudes,graças a terra recebo uma especie de mascara e armadura para aguentar a pressao do ar(a armadura consegue bloquear kunais e semelhantes).
Nota: sou jogado a uma altura de até 200m
Nota:ao cair em terra novamente a armadura eh desfeita
Nota:o tiro sai como um de canhao sem deixar uma trilha/rastro.