Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conta Bancária de Fatal.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Conta Bancária de Fatal. Empty Conta Bancária de Fatal. Qua 01 Dez 2010, 20:34

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contando todos os meus salarios até hoje devo ter aproximadamente mais que isto mais não sei por isso vou estimar 30.000.00 de Ryous por ai.

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

2Conta Bancária de Fatal. Empty Re: Conta Bancária de Fatal. Qui 02 Dez 2010, 10:30

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

C. Aprovada

3Conta Bancária de Fatal. Empty Re: Conta Bancária de Fatal. Seg 13 Dez 2010, 13:55

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

30.000.00-S|5.000.000 (zambatou)=25.000.00

Link da Aprovação da compra da zambatou

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

4Conta Bancária de Fatal. Empty Re: Conta Bancária de Fatal. Ter 14 Dez 2010, 18:49

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz ai vei, mas essa conta ta errada, oO.... se vc nao tem provas de ter esse dinheiro, como posta o tendo oO??....

Não sei como o 'Lawliet aprovo isso oO...

5Conta Bancária de Fatal. Empty Re: Conta Bancária de Fatal. Ter 14 Dez 2010, 18:56

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Patético isso. Depois fala que já sabe o suficiente. Rolling Eyes


~ Conta Reprovada. Você não tem NADA até que prove o contrário, com LINKS.

6Conta Bancária de Fatal. Empty Re: Conta Bancária de Fatal. Ter 14 Dez 2010, 20:05

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso Koden, ele tem um prazo de 48 horas pra me provar isso ^^, mandei a Pm, que nem a ALa me auxiliou, esperemos por enquanto, até agora está reprovado ^^.

7Conta Bancária de Fatal. Empty Re: Conta Bancária de Fatal. Qua 15 Dez 2010, 16:46

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Malz o double post, mas ele nao deu conta de me provar como conseguio o dinheiro ^^...eu mandei a mp certinha, a prova de que ele nao tem como provar esta aqui...


Spoiler:

Conta reprovada

~~Seu Saldo Atual~~
0 Ryous

8Conta Bancária de Fatal. Empty Re: Conta Bancária de Fatal. Qua 15 Dez 2010, 17:01

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~>Não tens prova de onde este dinheiro veio .

e como não é mais possível á ''acumulação'' de dinheiro,
Reprovada .

Como o Haju disse, seu valor total : 0 ryous .

9Conta Bancária de Fatal. Empty Re: Conta Bancária de Fatal. Qua 15 Dez 2010, 17:51

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Confirmando aqui. Bom trabalho Haju õ/

10Conta Bancária de Fatal. Empty Re: Conta Bancária de Fatal. Ter 04 Jan 2011, 16:35

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais gente eu ganhei dinheiro de salario veja o tempo que estou aqui e contao salario meu.

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

11Conta Bancária de Fatal. Empty Re: Conta Bancária de Fatal. Ter 04 Jan 2011, 23:18

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Denovo esse papo ^^?? bom, a regra é:

-Nao existem salarios atrasados, entendeu?? se você ficou fora e nao postou, simplesmente o perdeu, nao existem salarios atrasados, então ou vc começa a postar certo, ou vai ficar no zero...

Alguma duvida?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos