Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Basiquinho sobre Genjutsu.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Basiquinho sobre Genjutsu. Empty [Duvida] Basiquinho sobre Genjutsu. Sáb 27 Nov 2010, 07:56

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi q mudo uma regra lá e estão comentando agora que precisa de duas formas pra escapar do Genjutsu.

Pra falar a verdade... Estou meio confuso... Agora Genjutsu precisa ter duas formas de sair? Ou é viavel só uma?

Se tiver que ter obrigatoriamente duas formas de sair em um genjutsu, os genjutsus que não tem duas formas de sair eles são todos banidos do forum?

2[Duvida] Basiquinho sobre Genjutsu. Empty Re: [Duvida] Basiquinho sobre Genjutsu. Sáb 27 Nov 2010, 09:43

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra falar a verdade... Estou meio confuso... Agora Genjutsu precisa ter duas formas de sair? Ou é viavel só uma?

Duas.

Se tiver que ter obrigatoriamente duas formas de sair em um genjutsu, os genjutsus que não tem duas formas de sair eles são todos banidos do forum?

Desde que tenha sido feito antes da regra, não é necessário.

3[Duvida] Basiquinho sobre Genjutsu. Empty Re: [Duvida] Basiquinho sobre Genjutsu. Sáb 27 Nov 2010, 09:59

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então se eu usar numa luta oficial um genjutsu q só tenha um modo de escape não morrerei por God Mode ou coisa do tipo neh?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos