Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manto Empty Manto Ter 23 Nov 2010, 18:06

Convidad

Convidado

Manto ou forma controlada de chakra do bijuu defende até qual rank de jutsu ?

2Manto Empty Re: Manto Ter 23 Nov 2010, 19:14

Convidad

Convidado

depende do bijuu, alguns como Hachibi tem proteção pelo manto já outros como o Sanbi é so na forma de mini-bijuu

3Manto Empty Re: Manto Ter 23 Nov 2010, 19:17

Convidad

Convidado

Rikudou Rokira escreveu:depende do bijuu, alguns como Hachibi tem proteção pelo manto já outros como o Sanbi é so na forma de mini-bijuu

yagura tem controle total do bijuu(sanbi), ele foi o primeiro jinchuriki a controlar o bijuu e entrar na forma controlada. Logo ele possui certa proteção sim, assim como todos os mantos, quero saber até quanto de rank defende.

4Manto Empty Re: Manto Ter 23 Nov 2010, 19:19

Convidad

Convidado

eu axu q não muda mas se ainda tem duvida chame um azuzinho ^^

5Manto Empty Re: Manto Ter 23 Nov 2010, 19:25

Convidad

Convidado

a defesa pelo manto é a mesma, só estou corrigindo a sua fala errada sobre forma de mini bijuu... Se não me engano defendia até rank A ou B

6Manto Empty Re: Manto Ter 23 Nov 2010, 19:42

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, segundo esta regra os bijuus concedem apenas a liberação de elementos. Portanto o manto não poderia ser usado para defesa. Posso estar errado, mas é o que diz ali. '-'

7Manto Empty Re: Manto Ter 23 Nov 2010, 20:13

Convidad

Convidado

Uma Calda/Ichibi: 1ª Cauda = Manto (Forma de bijuu incompleta), Forma de Bijuu completa
Duas Caldas/Nibi: 1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Forma de Bijuu completa
Três Caldas/Sanbi:1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Forma de Bijuu incompleta
Quatro Caldas/Yonbi:1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Forma de Bijuu incompleta
Cinco Caldas/Gobi:1ª Cauda = Mantom, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Forma de Bijuu incompleta
Seis Caldas/Rokubi: 1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Forma de Bijuu incompleta
Sete Caldas/Shichibi:1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Forma de Bijuu incompleta
Oito Caldas/Hachibi: 1ª Cauda = Manto, 2ª Cauda = Manto, 3ª Cauda = Manto, 4ª Calda = Forma de Bijuu Incompleta
Nove Caldas/Kyuubi: 1ª Cauda = Manto, 2ª Calda = Manto, 3ª Cauda = Manto, 4ª Calda = Forma de Bijuu incompleta
Dez Caldas/Juubi: 1ª,2ª,3ª Cauda = Manto, 4ª,5ª,6ª Caudas = Semi-bijuu, 7ª,8ª,9ª Caldas = Bijuu incompleta, 10ª Caldas = Forma de Bijuu completa

Manto = Manto de Chakra do Bijuu, que o protege de ataques.
Forma de Bijuu Incompleta = Forma de "mini" Bijuu, como a Quatro Caudas do Naruto.
Forma de Bijuu Completa = Forma de Bijuu totalmente completa, todas as caldas liberadas.

Obs: Depois de atingir a forma de Bijuu incompleta, o Bijuu irá libertar as caudas até atingir o máximo de caldas (forma de Bijuu completa), 3 para o Sanbi, 7 para o Shichibi por exemplo.

Obs: O manto do jinchuuriki de Ichibi é a forma do bijuu incompleta,onde ele ganha metade do chakra do bijuu.(325 pontos)

https://naruto.forumeiros.com/bijuus-f101/04-regra-libertacao-de-caudas-jinchuurikis-t22850.htm

8Manto Empty Re: Manto Ter 23 Nov 2010, 21:29

Convidad

Convidado

up

9Manto Empty Re: Manto Ter 23 Nov 2010, 22:12

Math0205

Math0205
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O manto do killer Bee protege de jutsus até rank B...naruto eu não sei '-'

10Manto Empty Re: Manto Ter 23 Nov 2010, 22:37

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leia até o fim da página do tópico a seguir:
http://www.narutobrazil.com/bijuus-f46/bijuus-descricoes-habilidades-e-regras-t74250.htm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos