Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Duas duvidas basicas aqui.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Duas duvidas basicas aqui. Empty [Duvida]Duas duvidas basicas aqui. Seg 22 Nov 2010, 13:28

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª: Se eu jogar um bunshin em algum genjutsu o original tbm cairá em um? Ou se eu fizer isso com o original os bunshins cairão no genjutsu?

2ª: Para se defender do jutsu ele tem q ter necessariamente a sigla "DF" no DataBook? Ou posso utilizar de qualquer jutsu para me defender?

Agradeço des de já =D

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HyoriYukata escreveu:1ª: Se eu jogar um bunshin em algum genjutsu o original tbm cairá em um? Ou se eu fizer isso com o original os bunshins cairão no genjutsu?

Bunshins não caem em genjutsus.

2ª: Para se defender do jutsu ele tem q ter necessariamente a sigla "DF" no DataBook? Ou posso utilizar de qualquer jutsu para me defender?

Não. Com boa narração você pode usar qualquer jutsu para defesa.

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende... KAGE BUNSHIN's prescisa de toda uma explicação:

Os kage bunshins sãos copias fracas do usuário, logo cada um pode ser pego em um genjutsu, mais isso não afeta o original caso ele não esteja dentro dos "efeitos" do genjutsu... o mesmo para o original e kagebunshins... mais se, durante o genjutsu, os clones sejam destruidos, o original é afetado '-'

Bunshins - Não são pegos por jutsus, mais também não atacam... são simples distrações...

====

2º Não... existe defesa e contra-ataque... vc pode usar um ataque para defender um jutsu... pode usar o Chidori Nagashi pra defender o golpe de um raio por exemplo... pq? pq as duas cargas se anulam... e o chidori nagashi é um ataque ~^

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A segunda pergunta eu intendi

Mas ainda a primeira me intriga

E se eu jogar um genjutsu no original, automaticamente os bunshins deveriam parar ou serem destruidos não é? O.o Pq se n for eu poderia usar mto bem um bunshin para fazer interferencia de chackra e me livrar de qualquer genjutsu

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim... Kage bunshins são independentes do seu dono assim que são criados... mais quando são destruidos as condições mentais deles são absorvidas pelo dono... MENTAIS não fisicas '-'

Convidad


Convidado

Na verdade o Kage Bunshin também é afetado, visto que possuem chakra '-'

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho q eu intendi...

Se eu pegar um bunshin no genjutsu e ele for destruido em seguida o usuario vai herdar as informações do bunshin (Ou seja entra em um genjutsu).

Mas se eu pegar o original os bunshins podem tira-lo do genjutsu correto?

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais não se o dono deles forem afetados Rolling Eyes

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Na verdade o Kage Bunshin também é afetado, visto que possuem chakra '-'

Eu poderia provar pelo anime que isso é mentira, mas tô com preguiça.

Spoiler:

10[Duvida]Duas duvidas basicas aqui. Empty Re: [Duvida]Duas duvidas basicas aqui. Seg 22 Nov 2010, 14:23

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HyoriYukata escreveu:Acho q eu intendi...

Se eu pegar um bunshin no genjutsu e ele for destruido em seguida o usuario vai herdar as informações do bunshin (Ou seja entra em um genjutsu).

Mas se eu pegar o original os bunshins podem tira-lo do genjutsu correto?

Yes o/ mais caso eles tbm não tenham sido pegos '-'

11[Duvida]Duas duvidas basicas aqui. Empty Re: [Duvida]Duas duvidas basicas aqui. Seg 22 Nov 2010, 14:29

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

otimo se for isso mesmo =D pode da block aki

Obrigado pela assistencia pessoal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos