Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE

+4
Mikali
Fairy
Maluco151512
'Dio
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Empty Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Dom 21 Nov 2010, 08:27

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE

Fala pessoal, beleza? Bem... Eu andei pensando em criar um tutorial de como criar sua sign bem elaborado e bem explicado, que pode ser feito com qualquer programa, exceto Paint.
Todo mundo gosta de um tipo de sign, sendo gótica, fantasiosa, medieval, robótica. Mas enfim, agora só quero suas cabeças nessa parte: NA HORA DE ESCOLHER A IMAGEM.
Bem, a gente pode variar, mas mesmo assim temos de saber qual será a classificação dela, vamos lá.. Escolha que for de cara com você, a que você mais ‘’curtiu’’. Se for para jogos, o mesmo, a que mais vai com a cara do jogo, se o jogo medieval a gente pode variar em uma imagem de arena, guerreiro, castelo até mesmo outras classes como elfos e afins.
No caso do tutorial, eu escolhi uma mulher. Uma mulher com longos cabelos, essa:
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Arenawizbyanchi

Ela parece ser legal para fazermos uma sign, não? Vamos começar dando uns efeitos na mão dela. Utilizarei o ‘’PhotoScape’’ Vá em avivar....
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Tuto1g

Deixe 88% a ‘’avivação’’ dando luminosidade para o rosto dela.
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Tuto2q

Logo em seguida, de OK. Vá em Objetos....
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Tuto3t

E escolha o efeito nomeado de ‘’Effect 010’’.



Após isso coloque-os na mão iluminada dela, a que se encontra lá em cima.
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Tuto5

Acrescente mais, clicando no + do lado onde irá posicionar o efeito e varie: Diminua alguns ou aumente. A minha ficou assim .....
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Tuto6
Bem, já temos uma parte da sign feita, agora iremos recorta-la de modo que não fique muito grande nem pequena, o adequado é no mínimo 400x150, mas no caso iremos ultrapassar um pouquinho. Vá em Cortar, se encontra ao lado direito de ‘’Objeto’’.
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Tuto7

agora selecione a área que iremos cortar, no caso seria o rosto e a mão esquerda, e dê Enter.

Meu Deus! Mas que grande, 700x387, é isso que deve estar pensando... Mas vá em Inicio, ao lado esquerdo de Objeto, e clique em redimensionar. Escolha o 400 px.
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Tuto8g
Pronto, agora ela esta 400x190!
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Tuto9r
Agora, como só esta uma parte iluminada, a mão, o cabelo também não pode ficar iluminado brutalmente daquele jeito, também. Iremos agora, escurecer um pouco o cabelo. Mas você deve estar se perguntando: Mas como!? Fácil. Vá onde você clicou Efeitos, só não clica lá, mexa o mouse um pouco a cima e irá encontrar FOTO. Isso mesmo, clique em FOTO! Vá em Meu computador, Disco Local C:, Arquivos de programa (Progam Files) , PhotoScape, Frame, e ache o gradient03. Mude a Ocupacidade dele para 191. Agora aumente-o e teremos um resultado assim:
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Tuto12
Bem legal, né? Eu, gosto de usar line diag’s:


Salve essa foto e abra ela em Objeto: FOTO... Depois deixe a ocupacidade dela em 64. Assim ela ficará mais bonita, a sign. Depois dê ok, olhe o nosso resultado:
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Arenawizbyanchi
Espero que gostem pessoal, um abraço, não esqueçam de comentar e... para aqueles que pensam que só photoshop faz signs boas, estão enganados..

Eu segui esse tuto olha como fico minha Sign:
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE 58898031

2Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Empty Re: Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Qua 31 Ago 2011, 11:15

Maluco151512


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Mano Eu não fiz tudo igual tu mandou , más ficou legal a minha (eu acho)

Resultado :

Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Darkprimeknight

3Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Empty Re: Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Qui 01 Set 2011, 23:02

Convidad


Convidado

obgrigado por compart :}

4Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Empty Re: Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Ter 13 Set 2011, 00:47

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

valeu a intenção tongue

5Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Empty Re: Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Ter 13 Set 2011, 00:48

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço melhor e o tutorial nem é do cara.

6Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Empty Re: Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Ter 13 Set 2011, 15:22

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu começei com esse tutorial, agora olha meu avatar e sign, melhorei bastante O.O

7Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Empty Re: Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Qua 19 Out 2011, 01:14

A.x12


Aluno de Academia
Aluno de Academia

pow manow num sei se a minha fico show naum da uma olhada
Resultado:
Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE 36290690

8Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Empty Re: Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Qua 19 Out 2011, 11:08

Peplin

Peplin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta autorizado pelo mano da web cheats (?) que criou o tuto?

se n é warn

9Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Empty Re: Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Qui 20 Out 2011, 08:00

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tutorial ta ai desde 21 de novembro de 2011, e o cara nem entra mais, o Web Cheats não deve estar nem ai muito menos o cara que postou o tuto que não entra mais.

10Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Empty Re: Como fazer uma Sign - PHOTOSCAPE Qui 20 Out 2011, 09:00

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Valew por mostrar um tutorial que pegou da net ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos