- Pois é , antes mesmo de sair da Staff em férias alguns notaram que eu estou ausente , é pq to meio enjoado do forun , isto estava me deixando muito bravo , e eu estava discutindo com Users e isso acabou por se juntar com pessoas que não gostam de mim e com isso agora que entrei pelo notebook do meu pai vi que me tiraqram , li as novidades e foi confirmado o que eu penssava , assim como estava descrito na salinha eu estou de férias por tempo indeterminado , peço desculpas a qualquer um que eu tenha ofendido aqui , agora eu ganhei 3 novos jogos de videogame , o GTA 4 , Guitar Hero e o Tekken , o que ocorre é que eu estou super viciado neles e to salvando todos se alguém que tiver lendo isso tiver play 3 eu indico o GTA e o Tekken são muito fódas , o Guitar Hero tb´é muito legal , mas ai vai de quem gosta de Rock , eu amo , bom é isso estou saindo do forun também por tempo indeterminado , não vou deixar muitas coisas , pq volto acho que em um mês ou no máximo no natal eu estou de volta.
Clã Yami Fica pro Liaku , me deixa pelo menos de vice-líder em rapaz.
Templo deixo para o Gui 1602 grande amigo que fiz aqui em pouco tempo , pesso que me deixe de vice líder lá pq eu vou voltar.
bom é isso galera até mais , quando eu ''des-enjoar'' eu volto flws.
Clã Yami Fica pro Liaku , me deixa pelo menos de vice-líder em rapaz.
Templo deixo para o Gui 1602 grande amigo que fiz aqui em pouco tempo , pesso que me deixe de vice líder lá pq eu vou voltar.
bom é isso galera até mais , quando eu ''des-enjoar'' eu volto flws.