Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todo mundo precisa de descansso

+8
Sam
'May
Khal Dragon
Sanashe
Desmond
Stollen
Rich
Thiago.
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Todo mundo precisa de descansso Empty Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 11:08

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Pois é , antes mesmo de sair da Staff em férias alguns notaram que eu estou ausente , é pq to meio enjoado do forun , isto estava me deixando muito bravo , e eu estava discutindo com Users e isso acabou por se juntar com pessoas que não gostam de mim e com isso agora que entrei pelo notebook do meu pai vi que me tiraqram , li as novidades e foi confirmado o que eu penssava , assim como estava descrito na salinha eu estou de férias por tempo indeterminado , peço desculpas a qualquer um que eu tenha ofendido aqui , agora eu ganhei 3 novos jogos de videogame , o GTA 4 , Guitar Hero e o Tekken , o que ocorre é que eu estou super viciado neles e to salvando todos se alguém que tiver lendo isso tiver play 3 eu indico o GTA e o Tekken são muito fódas , o Guitar Hero tb´é muito legal , mas ai vai de quem gosta de Rock , eu amo , bom é isso estou saindo do forun também por tempo indeterminado , não vou deixar muitas coisas , pq volto acho que em um mês ou no máximo no natal eu estou de volta.

Clã Yami Fica pro Liaku , me deixa pelo menos de vice-líder em rapaz.

Templo deixo para o Gui 1602 grande amigo que fiz aqui em pouco tempo , pesso que me deixe de vice líder lá pq eu vou voltar.

bom é isso galera até mais , quando eu ''des-enjoar'' eu volto flws.

2Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 11:13

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inté '-'

3Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 11:50

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus existe *--*


Xau cheers

4Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 12:08

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Deus existe *--*


Xau cheers

cheers

5Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 12:32

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até mais cara...Volte logo '-'

6Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 12:43

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau caraaaaaaaaaaaaaaa, Vê se volta logo ok?
E não esquece de mim safado .-.

http://www.narutobrazil.com

7Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 12:45

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon escreveu:Xau caraaaaaaaaaaaaaaa, Vê se volta logo ok?
E não esquece de mim safado .-.

²

http://narutohouse.ativoforum.com

8Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 13:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz .-.

Ainda bem que vc volta. Volta logo, hein? Sério

Pode deixar, eu cuido do templo lá pra vc, vc fica como vice-líder sim, não se preocupe.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 13:48

Convidad


Convidado

se jesus tivesse twitter eu dava um follow

Meu deus cheers Milagre cheers Meu deus

flw cara, tenha longas férias

10Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 13:53

Convidad


Convidado

Youkai escreveu:se jesus tivesse twitter eu dava um follow

Meu deus cheers Milagre cheers Meu deus

flw cara, tenha longas férias
²

kkk

11Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 13:58

Sarutobi ZeT


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Éric UzUmAkI escreveu:
Youkai escreveu:se jesus tivesse twitter eu dava um follow

Meu deus cheers Milagre cheers Meu deus

flw cara, tenha longas férias
²

kkk
³

KKKKKKKKKKKKKK

12Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 14:04

Convidad


Convidado

Flw cara boa sorte ai nos novos jogos xD
Abraço do TJ pra você...

13Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 15:37

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flws o/

até

14Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Seg 15 Nov 2010, 15:53

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então é só me seguir Youkai Razz /brinks

15Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Ter 16 Nov 2010, 14:20

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sarutobi ZeT escreveu:
Éric UzUmAkI escreveu:
Youkai escreveu:se jesus tivesse twitter eu dava um follow

Meu deus cheers Milagre cheers Meu deus

flw cara, tenha longas férias
²

kkk
³

KKKKKKKKKKKKKK

kkkkk

16Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Ter 16 Nov 2010, 14:32

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://twitter.com/#!/search/users/Jesus

Follen

17Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Ter 16 Nov 2010, 15:12

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau o/'
Espero que volte assim que não estiver mais afim de jogar - o que acho dificil- Tekken Rulla né Ruu-Kicho? XD
enfim...
Boas férias, Boas Festas, Feliz Natal e houhouhou

Spoiler:

18Todo mundo precisa de descansso Empty Re: Todo mundo precisa de descansso Ter 16 Nov 2010, 18:31

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw õ/

Ve se volta Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos