Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Jutsus post

+11
Roku
Vinicius Usumaki
Tomate
Nicholi Scarface
'Hirako
yashiko
Gold Archer
GunZ
Ina
Stollen
Sam
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Editar Regra] Jutsus post Empty [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 00:09

Convidad


Convidado

não só uma sugestão mas um duvida...

Quando foi aprovado só haver 1 jutsu de ataque por post ?

isso é insano não faz sentido, no manga/anime eles usam bem mais que isso em um ataque(o equivalente a um post).

Sugiro que o limite volte ao normal, 3 jutsu de ataque por post.

2[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 00:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso entrou faz pouco tempo, e foi aprovado jutsu da sugestão que sugeria juntar os campos (batalha e treino) num só.

~~~~~~~~~

Eu reprovo, com 1 jutsu de ataque, 1 de suporte, 1 de invocação deixa os posts mais equilibrados.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 11:58

Convidad


Convidado

mas é insano, prejudica completamente os personagens que não possuem invocação.

por exemplo um kiba, ele nunca ganharia uma luta independente da narração dele, ele só poderia usar um gatsuga por post, enquanto se ele estivesse lutando contra um kabuto, o kabuto usa o edo tensei e tem um exército inteiro que pode realizar atks. Essa regra prejudica a maioria dos personagens os que se safam são os que possuem invocação.

4[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 12:12

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existem regras pra Kabuto, e defesa pode usar mais que 1.

Aaaa, e se voce soubesse interpretar não reclamaria '-'

5[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 12:17

Convidad


Convidado

Reprovo. Deixa como está, vamos ver no que dá.

6[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 12:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Youkai escreveu:mas é insano, prejudica completamente os personagens que não possuem invocação.

por exemplo um kiba, ele nunca ganharia uma luta independente da narração dele, ele só poderia usar um gatsuga por post, enquanto se ele estivesse lutando contra um kabuto, o kabuto usa o edo tensei e tem um exército inteiro que pode realizar atks. Essa regra prejudica a maioria dos personagens os que se safam são os que possuem invocação.

Eu uso o Haku '-' e o Kiba é Op, basta ser inteligente <- já joguei com o Kiba em d.a

7[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 12:55

GunZ


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

8[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 13:01

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que 2 de ataque seriam melhores.

pra mim até tá bom, mas pra meu irmão que é char Shino pro exemplo, shino só serve pra lutar com combinação de jutsus no ataque, não adianta interpretar, seria um único ataque.

mas admito que 3 é mto, então eu acho que 2 de ataque seria o ideal

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

9[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 13:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que 2 de ataque seriam melhores.
²

10[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 13:24

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Archer escreveu:Eu acho que 2 de ataque seriam melhores.

pra mim até tá bom, mas pra meu irmão que é char Shino pro exemplo, shino só serve pra lutar com combinação de jutsus no ataque, não adianta interpretar, seria um único ataque.

mas admito que 3 é mto, então eu acho que 2 de ataque seria o ideal

Concordo

11[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 13:26

Convidad


Convidado

Aizome Stollen escreveu:Existem regras pra Kabuto, e defesa pode usar mais que 1.

Aaaa, e se voce soubesse interpretar não reclamaria '-'

até ai eu consigo narrar pra caramba usando um atk só --.

o problema são perosnagens que são prejudicados, além de ferrar com os personagens que usam 2 de atk em colaboração...

12[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 13:30

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acalmem-se... é uma sugestão recente
Como toda ideia nova, precisa ser testada
Concordo com o Shunsuia, vamos ver no que vai dar para não tirar conclusões precipitadas

13[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 13:44

Convidad


Convidado

até agora, de todas as lutas que eu vi, ngm seguiu a regra...

eu mesmo nem sabia da existência pois não houve divulgação da mesma, e por sorte não ultrapassei o limite.

14[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 13:46

Convidad


Convidado

Sério que não houve divulgação? Link

Quando os users vão aprender a prestar atenção na área de novidades? ¬¬

15[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 14:02

Convidad


Convidado

juro que não havia visto, vi apenas o do gui(bem antigo), mas uma mudança desse tipo poderia ser notificada por mp, ao invés de ficar mandando msg pelo painel divulgando fórum e sugestão...

16[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 14:04

Convidad


Convidado

Dá bug, não envio mais mensagens assim nunca mais, tô com 1200 mensagens na minha caixa de envio o.O

É dever dos users ficarem atentos na área de novidades, ela tá lá pra isso ^^

17[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 14:04

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem não sabe utilizar a interpretação não sabe fazer nada mesmo.
Personagens com Taijutsu, como Lee será muito mais requisitado. Já que personagens não viram com ataques fulminantes encima do mesmo. E como vemos no Anime/Mangá, eles usam 1 Jutsu de Ataque e armas. Na luta Sasuke Vs. Itachi, Itachi usa poucos Jutsus, e depois, Sasuke usa poucos Jutsus para defender e também poucos para atacar.

Poucos= 1 Jutsu.

18[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 14:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei gente, os ataques não se baseiam somente dos jutsus. Saibam utilizar de uma boa maneira o que o campo oferece, pois isso serim seria uma boa narração, e não essas que só utilizam jutsus.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

19[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 14:27

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

20[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 14:39

Convidad


Convidado

Nem aprovo nem reprovo. Acho que teria que ser 2 jutsus por post, de ataque.

21[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 17:37

Convidad


Convidado

Reprovo.

22[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 18:10

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

23[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 18:10

Sanashe

Sanashe
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

24[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 18:15

Convidad


Convidado

Trocando: Aprovo.

25[Editar Regra] Jutsus post Empty Re: [Editar Regra] Jutsus post Seg 15 Nov 2010, 18:56

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo CONCERTEZA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos