Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eremita dos Seis Caminhos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eremita dos Seis Caminhos Empty Eremita dos Seis Caminhos Dom 14 Nov 2010, 21:40

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha duvida é o Bonus de Hp e chakra que a Juubi da, se o eremita tem o modo sennin ja que ele foi o mesmo que criou o estilo e se da o bonus de chakra caso ativado, e se o eremita possui os mesmos bonus que o nagato de 0|350 de chakra. nào consegui achar nada muito coerente

2Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos Dom 14 Nov 2010, 23:22

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem bonus '-'

Não tem senjutsu

Tem juubi '-'

3Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos Dom 14 Nov 2010, 23:31

Convidad


Convidado

ele não tem o senjutsu

apenas a juubi

4Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos Seg 15 Nov 2010, 00:29

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo agora vcs sabem me dizer o nome das armas que o eremita tem pelo que se ve na img ele tem um cajado e uma espada, e e elas tem algum elemento especifico?ou posso criar golpes que envolvam elas com os elementos que eu tenho
Eremita dos Seis Caminhos Rikudou-Sennin-O-Eremita-dos-Seis-Caminhos



Última edição por Makoto Shishio em Seg 15 Nov 2010, 00:36, editado 1 vez(es)

5Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos Seg 15 Nov 2010, 00:33

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem sei '-'

Edit: ele não mostrou nada até agora ^^



Última edição por Nara Hihyou em Seg 15 Nov 2010, 00:35, editado 1 vez(es)

6Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos Seg 15 Nov 2010, 00:35

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca foram revelados os poderes da espada nem do cajado

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Eremita dos Seis Caminhos Empty Re: Eremita dos Seis Caminhos Seg 15 Nov 2010, 11:34

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O eremita controla a bijuu?ou tem que fazer aquela narração em on no campo de batalha?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos