Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A volta do Senhor das Trevas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A volta do Senhor das Trevas  Empty A volta do Senhor das Trevas Sáb 13 Nov 2010, 00:22

Sephiroth

Sephiroth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ai galera... voltei... aqui ainda existe adms??? ou ainda são espiritos??? ou evoluiram para espiritos natalinos????

cheguei para colocar fogo na casa...


o servico ao cliente funciona???tenho um jutsu desde meu ultimo login(antes deste login) para ser aprovado e nada até hj...se fosse caso de vida ou morte...tava fudido tinha morrido...


já tem alguem direito aprovando jutsus???

2A volta do Senhor das Trevas  Empty Re: A volta do Senhor das Trevas Sáb 13 Nov 2010, 01:47

Desmond

Desmond
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kibont

3A volta do Senhor das Trevas  Empty Re: A volta do Senhor das Trevas Sáb 13 Nov 2010, 08:40

'May

'May
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eaw man \o/

http://narutohouse.ativoforum.com

4A volta do Senhor das Trevas  Empty Re: A volta do Senhor das Trevas Sáb 13 Nov 2010, 15:39

Sephiroth

Sephiroth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E AI GALERA"" BLZ???
PARA AQUELES QUE QUISEREM JOGAR NUM FORUM, MANEIRO... ONDE ADM'S EXISTEM E SAO PRESENTES... E Q É TUDO BEM REGRADO, E POSSUI LIMITAÇÕES NA CRIAÇÃO DOS JUTSUS

SERÃO BEM VINDOS!!!! SÓ NAO ESQUEÇAM DE DIZER Q HITSUGAYA OS CHAMOU

LINK DO MELHOR FORUM

5A volta do Senhor das Trevas  Empty Re: A volta do Senhor das Trevas Sáb 13 Nov 2010, 15:46

Convidad


Convidado

Com você como ADM Nunk que eu me registro @

6A volta do Senhor das Trevas  Empty Re: A volta do Senhor das Trevas Sáb 13 Nov 2010, 15:49

Sephiroth

Sephiroth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom pelo menos la somos justus... e nao permitimos jutsus apelativos e op's... nem mudamos regras do nada... e pelo menos lá estamos sempre online... nao ficamos esperando mp nem nada parecido para ir aprovar jutsus e o cacete a quatro...


agora, inventa outra pq vc só nao faz o registro lá pq, sabe q nao conseguiria durar 1 semana... já q o sistema q usamos é diferente...

7A volta do Senhor das Trevas  Empty Re: A volta do Senhor das Trevas Sáb 13 Nov 2010, 15:50

Sephiroth

Sephiroth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e tbm quem disse q to te convidando??? convidei os dois parceiros ali em cima q postaram aqui ...

8A volta do Senhor das Trevas  Empty Re: A volta do Senhor das Trevas Sáb 13 Nov 2010, 15:53

Sephiroth

Sephiroth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahhh e vc como mod ou 1 dos adms eu q nao jogo aqui

se duvidar crio um jutsu q ja existe e ninguem vai ver ainda vao dizer q esta aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos