Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Impossivel de ninguem ter visto

+10
Galeko
'Hirako
Haju
Cred
Ina
blew.
Nicholi Scarface
Miyamoto Musashi
Michael Scofield
Cloud
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Impossivel de ninguem ter visto Empty Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 19:34

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PQP a staff daqui não trabalham não é?

alguem pode me dar uma boa explicação pq minha ficha não foi atualizada, meus jutsus não foram aprovados e meu animal e armas não foram pelomenos julgados e alguns que postaram bem depois de mim já tiveram as coisas arrumadas?

assim q vcs querem destruir a reputação do forum?

2Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 20:15

Michael Scofield

Aluno de Academia
Aluno de Academia

tbm nao fizeram no meu '-'

3Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 20:24

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, mas não fomos só nós não

4Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 20:25

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manin' , do jeito que isso tá vai tomar alerta , IUAOAUSIOUASOIASI'

5Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 20:30

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aconteceu algo assim comigo... só porque o povo não me ama não fizeram meu pedido na área de designer... '-'

(Acho que tem pelo menos 10 acessos)

6Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 20:35

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Miyamoto Musashi escreveu:Manin' , do jeito que isso tá vai tomar alerta , IUAOAUSIOUASOIASI'

Alerta por falar a verdade? que isso Manin, isso seria autoritarismo, quase um Nazismo. ¬¬

mas nem ligo

7Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 20:37

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é amigo, eu acabei de olhar minha ficha que fiz a Três Dias, ninguém se tocou a olhar o.o

8Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 20:47

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo ao clube parceiro

Como diz o Capitão Nascimento:
-"O sistema é f*da" parceiro"

9Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 20:59

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tbm acho impossível ninguém ter visto o que está escrito na minha sign, fazer o que. Não é?
Só atendo pedidos por pm, não enviaram então ñ tem nada que eu precise fazer...

10Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:01

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara , vooc vai receber MP para caramba '-'

11Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:02

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Tbm acho impossível ninguém ter visto o que está escrito na minha sign, fazer o que. Não é?
Só atendo pedidos por pm, não enviaram então ñ tem nada que eu precise fazer...

Se vc tem um trabalho vc não deve esperar que ele venha até vc cara, se essa é sua area, vc deve mante-la atualizada e não esperar que as pessoas venham até vc

12Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:06

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou até meu trabalho, todos os dias... Das 8 às 20:00. Este é meu trabalho, isso daqui é lazer... Ajudo porque quero, não porque devo.
Se querem ter seus tópicos vistos não sentem e esperem, peçam. Pergunte a qualquer que me enviou pm se eu não respondi. O mesmo vale para a staff, ninguém aqui é adivinho.
Não gostou? Volta pro lugar que veio.

13Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:08

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltar de onde eu vim? blz, vou voltar pra ADM então.... nos meus tempos não tinha Staff preguiçoso, então no seu trabalho, fique esperando as coisas acontecerem, espere alguem precisar de vc que vc não dura um ano

Além Hayato, quem mudaria o registro ninja?

14Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou aqui a dois anos, sou a Ina... Cloud. Procura saber com quem você está falando antes de tentar jogar este seu tempo em cima de mim.

15Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:13

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei quem vc é Tiago, mas vc sabe do que eu falo...

mas vamos ao trabalho

16Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:14

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mande as pms. Do contrário vou ao DOTA, estou doido por um monster Kill

17Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:17

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

DOTA? fala sério

Joga LOTRO(Lord Of Rings ONLINE)

www.Lotro.com

18Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:19

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OMG, mais um kkkk. Ok, vai pra lista de downloads

19Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:22

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é levinho, e roda bem

se for jogar mesmo, eu estou no servidor silverlode, é 0800
meu Char é Lennethy

20Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:34

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UHAHAUHAUH era uma critica viro propaganda de jogo novo, porém concordo com o Cloud, aqui a maioria espera ser chamado pra atender, nem todos, e muitas vezes alguns nem respondem, pro seu jutsu ser avaliado, sua ficha ser avaliada demora um bom tempo, isso você estando quase na 3° pag só de UP UHHUAHUA...

Não é tao importante mas mianha conta do banco passou quase um mes acho, e ninguem olhou la, antigamente era por em um dia, umas horas depois, ja tinha um ADM lá.

21Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 21:38

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ixi, minha conta no banco ainda ta na lixeira

22Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qua 10 Nov 2010, 22:38

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pow é verdade '-'

Tô cansado de ter que ficar chamando Staff. Crio um jutsu espero umas horas (não são poucas) e até agora nada. Não gosto muito de ter que ficar chamando eles, mas acho que tá parado de mais.

Claro eu chamo e vem rapidamente mas acho que não precisaria ficar chamando sempre.

Tão evitando olhar a parte de Comércio e Avaliações? '-'

Não quero forçar a nada mais por favor vamos dar mais uma olhada lá né? =P

23Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qui 11 Nov 2010, 07:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leiam a minha Sign (especialmente a Frase no final)

eu trabalho o Dia todo

e quando Chego à noite em Casa eu faço o q posso

só q não adivinho o q vc's querem;

Nat me mandou Mp, só Pude avaliar perto das 23:30 (hora que chego do Curso Técnico)

Eu tenho cerca de 2h livre por dia...

1 antes de eu ir pra Escola, e outra depois....

Fora isso eu PReciso Comer, Estudar, Etc...

Logo; Mandem Mp Poha

24Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qui 11 Nov 2010, 16:18

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já viu que vc pode moderar os tópicos?
logo pode supervisiona-los, se não pode cumprir a responsabilidade não a assuma

25Impossivel de ninguem ter visto Empty Re: Impossivel de ninguem ter visto Qui 11 Nov 2010, 16:27

HotShot

HotShot
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou novo no forum mas axo o Cloud corretíssimo..se não pode cumprir com suas responsabilidades não as tenhas,passe-as para o próximo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos