Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yoroi ~x~ Aprendizagem

+5
Tomate
Gui Aranha
Reticências
Nicholi Scarface
'Matsu
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Yoroi ~x~ Aprendizagem Qua 03 Nov 2010, 18:55

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

'Chego ao local e vendo que não havia ninguém fico sentado a esperar algum sensei'

2Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sáb 27 Nov 2010, 19:45

Convidad

Convidado

'Chego no local e em cima de meu pássaro de árgila, jogo um grande pergaminho para ele

Eu:
Boa sorte!

Logo após me retiro do local voltando para minha casa.

[center]2°(Pergaminho Grande)

Moguragakure Doton no Jutsu
Quem Usa: Deidara, Tobi
Rank: C
Tipo: Complementar
Descrição: • Moguragakure Doton no Jutsu é uma técnica de Ninjutsu utilizando o Elemento Terra. Esta técnica permite que o ninja de se enterrar no chão e se esconder da vista. Isto lhes permite evitar o ataque ou viajar de metrô. Tobi usou este jutsu para colocar esferas C2 Deidara Doragon subterrâneo.

3Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sáb 27 Nov 2010, 20:50

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton - Moguragakure no Jutsu
(Elemento Terra - Escondeirijo da Topeira Subterrânea)
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizando o Elemento Terra. Esta técnica permite que o ninja de se enterrar no chão e se esconder da vista. Isto lhes permite evitar o ataque ou viajar de metrô. Tobi usou este jutsu para colocar esferas C2 Deidara Dragon no subterrâneo.

OFF: Vou ignorar quem usa e fazer mesmo assim, por que eu esqueci de botar esse jutsu na ficha, então, tecnicamente eu não o tenho T.T ... /fodanéah?u.u"

Pego o pergaminho e começo a ler
Putz...Por que??...
Por que ele escreve tão mal!
"shit"
Após ler o pergaminho começo a concentrar chakra donton em volta do meu corpo, logo sinto o chão sob meus pés racharem então sorrindo digo
Fácil
De repente o chão se abre e eu começo a descer como um elevador descontrolado
AHH!!
Eu grito até parar de descer olhando para o alto penso"Nossa devem ser uns 20 metros mais perto do inferno..."
*argh*Tenho que conceguir sair daqui, já to ficando com fome m*!
Então novamente concentro chakra donton em volta do meu corpo, encosto as mãos na parede do poço e a terra começa a quebrar sem eu fazer um mínimo esforço
*Hum*Então é assim...
Começo a cavar em um ângulo de 45°, até sair daquele buraco. Após sair do buraco, corro até minha mochila e começo a comer Batata Chips

sharingan:OFF
Yoroi
Sangue:450/450
Chakra:660/700

4Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Dom 28 Nov 2010, 21:08

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narre mais... pelo menos 10 linhas

5Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Seg 29 Nov 2010, 19:50

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton - Moguragakure no Jutsu
(Elemento Terra - Escondeirijo da Topeira Subterrânea)
Primeira Aparição: Episódio 30 Shippuuden
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizando o Elemento Terra. Esta técnica permite que o ninja de se enterrar no chão e se esconder da vista. Isto lhes permite evitar o ataque ou viajar de metrô. Tobi usou este jutsu para colocar esferas C2 Deidara Dragon no subterrâneo.

OFF: Preguiça T.T

Pego o pergaminho e começo a ler "Putz...Por que??...Por que ele escreve tão mal! shit". Quando termino de ler o pergaminho que havia o jutsu, eu começo a concentrar chakra donton em volta do meu corpo "vai vai", após alguns segundos sinto que já é o suficiente "pronto". Com o chakra donton em volta do meu corpo olho para os lados e em seguida para o chão "*hehe*Vai ser aqui mesmo", logo após visar o chão uma pequena pedra me chama a atenção, então se ajoelhando encosto as mãos na pedra e sinto que a terra começa a ficar rachada, mais ainda não o suficiente "shit. Droga!". Começo concentrar mais chakra donton desta vez focando mais as minhas mãos, logo percebo que a terra ficava mais quebradiça. Sorrindo com as mãos apoiadas no chão, uso meu corpo para dar um pequeno impulso no chão, logo sinto o chão afundar um pouco então começo a cavar. Quando começo a cavar, percebo que a terra saía do lugar facilmente e em grande quantidade, vendo aquilo sorrio enquanto meus olhos começam a brilhar "Estou fazendo progresso". Após cavar dois metros para baixo e cinco metros horizontalmente, saio do chão e vou para baixo de uma árvore descansar.

Depois de descansar por meia hora, bebo um pouco da água que havia levando e volto para o exato local que estava antes. Olhando aquele área e ainda ofegante digo "Bem, o buraco eu já sei fazer, mais preciso melhorar a velocidade!". Após as palavras volto a concentrar chakra donton em volta do meu corpo, porém desta vez em menor quantidade e com mais só que mais controlado, fazendo isso em pé fico totalmente ereto e mandando um pouco mais de chakra donton para a sola do pé. "Donton - Moguragakure no Jutsu". Após dizer as palavras eu começo a descer como um elevador desgovernado até uns cinco metros, ao parar de descer, sorrio "Yeah!, logo após começo a avançar horizontalmente em uma velocidade incrível(não digo exatamente porque no anime eles não dizem como exatamente o ninja se loco-move por baixo da terra), e após passar por 50 metros, subo novamente para a superfície.

Ofegante caminho para baixo da árvore que estava algumas coisas que levei para o local de treino, lá como e bebo alguma coisa, depois começo a descançar.

[font=Courier New]
sharingan:ONOFF
Yoroi
Sangue:450/450
Chakra:620/700

6Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Seg 29 Nov 2010, 20:33

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque quer aprender esse jutsu sendo que seu personagem já o tem?
Anyway

≈¦‖ Aprovado ‖¦≈

7Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Qui 02 Dez 2010, 20:50

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[i]Chego e digo:
-Aprenda esses.

Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto ,Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

8Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sex 03 Dez 2010, 16:24

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Iryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto ,Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin e outros Hiouri-nins
Rank: -
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.
Esse aqui nem é um jutsu, então não preciso fazer nada. /*-*

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Ao ler no pergaminho esta parte, pego um animal(rato) e com uma kunai corto seu abdomen, o mesmo começa a chiar de dor e eu não ligando muito, começo a concentrar chakra na mão direita até que é formado uma bola de chakra em minha mão, com isso chego perto do rato que já estava a encher o meu saco "Cala a boca se não da proxima vez eu corto sua garganta!", após gritar com o rato, coloco a mão sobre o corte, porém o chakra que havia concentrado havia sumido ao me distrair com o "mickey", então pego o rato e jogo na lixeira deixando-o morrer. Em seguida pego outro rato, faço um corte maior que o de antes, o mesmo entrava em desespero, começo a concentrar novamente chakra em minha mão direita, e ao coloca-la na barriga do rato, sinto algo acontecer, como se a barriga dele estivesse produzindo bolhas e as mesmas estivessem estourando em minha mão, quando retiro minha mão vejo que só sobrou um cicatriz, rapidamente o rato se levante e foge do local, mais logo é morto e devorado por minha aranha.

daqui a pouco aprendo o outro..

9Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sáb 04 Dez 2010, 17:28

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

10Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sáb 04 Dez 2010, 20:10

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Começo a ler esta parte do pergaminho, ao término ainda com o pergaminho nas mãos penso "Ah.. é igual ao outro, só tenho que condensar e solidificar mais meu chakra para fazer os cortes". Logo começo a concentrar chakra em minhas mãos, logo em seguida solto pergaminho e pego um rato, colocando e segurando o rato sobre uma mesa, com um único dedo ao passar pela barriga do mesmo vejo que se abre um corte, Porém o rato não se mexia então suspendendo o rato, vejo que havia uma mancha de sangue na mesa, que logo em seguida escorria para fora da mesma. Fico alguns minutos olhando para o rato que havia morrido, e depois de cinco tediantes minutos, percebo que havia perfurando o rato, olho para senbongumo "Pode falar, eu sou foda né!?" "..." "O que? VSF senbongumo, fofoqueira" "..." "Eu te mato desgraçada!" Senbongumo se retira do local com cara de quem não entendeu nada. Em seguida volto a concentrar novamente chakra em minha mão direita, logo em seguida uma lamina se forma e com facilidade corto um outro rato que acabara de tirar da jaula, o mesmo chiava de dor, então com o chakra concentrado em minha mão direita, tiro a forma de lâmina que havia e colocando a mão sobre o corte, sinto que o mesmo se acalmava aos poucos, e fica novamente pronto para outras experiências."Até a proxima vez que eu precisar aprender um jutsu médico" o rato ao ouvir minha voz, se joga da mesa de cabeça se suicidando, olho para o o rato chamando-o de maluco.

11Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Dom 05 Dez 2010, 11:35

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~|Aprovo|~

12Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Seg 17 Jan 2011, 19:21

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego naquele lugar levando comigo dois pergaminhos, ambos escritos por mim. Ofereço para Matsu o primeiro pergaminho, o que continha instruções para o Raiton no Jutsu:
- Tenho preguiça de explicar, mas o que está escrito nos pergaminhos já deve ser suficiente.

Pergaminho 1:
Pergaminho 2:

13Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Seg 17 Jan 2011, 20:48

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eletric Camp
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Alcançe: 2 Metros
Descrição: Em um momento qualquer, ao fazer o selo necessário o usuário cria um campo elétrico com uma voltagem realmente pequena, e por isso não é visivel à olho nu. (Somente doujutsus) Este campo elétrico fica em um raio de 2 metros do usuário, e caso algum adversário tenha contato com este campo: As pequenas ondas elétricas inteferem no corpo deste, e nos impulsos elétricos criados pelo cérebro. Isto faz com que o adversário possa ficar forá de sí por alguns segundos.
Nota: O Adversário fica fora de sí por apenas 15 Segundos, e isto só acontece se ele chegar na àrea em que o campo elétrico faz efeito.
Nota: Durante o tempo "Fora de sí" o afetado não consegue controlar seus membros.

Liberte seu "RAIO" interior!!!

Matsu via dois pergaminhos, ele estranhava pois só havia pedido a seu amigo um único jutsu, mais ele ignorava pois não importava, aliás ele iria sair no lucro. Rapidamente Matsu pegava um dos pergaminho e via o seguinte nome em seu topo Eletric Camp, irritado por nada Matsu pega o outro pergaminho e via escrito no mesmo o elemento em questão, não o jutsu, ele ficava feliz pois com isso aprenderia como "libertar seu raio interior". Sorrindo Matsu Começava a se concentrar, logo em seguida ele fazia 15 clones, apontando para alguns lugares, ele os posicionava formando um círculo de clones em volta dele mesmo, cada clone continha uma kunai e eles esperavam alguma instrução de Matsu, Em seguida lê os dois pergaminhos e se prepara.

Fala~Matsu Se der errado eu estou fudido... Vamos lá baby's, um de cada vez Suas ultimas palavras são ditas direcionado aos clones.

O clones ouvindo a ordem de Matsu, começam a se posicionar, então Matsu fazia um selo e começava a se concentrar, em seguida era visível um chakra diferente, era violento e veloz como suas cobras, Matsu ficava feliz, porém não havia chegado ao que queria, pois no pergaminho o mesmo havia notado que o jutsu deveria ser invisível a olho nú até mesmo para ele, então Matsu que era um shinobi experiente com algum tempo de treinamento, diminuía a quantidade de chakra que lançava para fora de seu corpo em forma de raios até que não se via mais nada. Matsu já um pouco suado olhava para um dos clones clones e acenava com a cabeça, fazendo um sinal positivo, o clone se move indo na direção do corpo de Matsu para deferir alguns ataques com a kunai que foi dada ao mesmo, ele corre, mais quando chega a 10 metros do corpo do alvo(Matsu), ele desaparece como se tivesse sido atingido por um ataque, Matsu sabia que a distância era grande ainda, ele queria controla-la, para que pudesse trazer o chakra raiton para mais perto de si, porém aquele elemento se propagava muito fácil e ele não tinha experiência com o tal, mais Matsu estava disposto a não se render e não cair diante da natureza.

Pensamento~Matsu Ofegante Diz - Um elemento tão poderoso, é de difícil controle e eu, mesmo tendo um alto nível de controle de chakra, não consigo controla-lo, *Cada vez mais ofegante* Droga... Não posso desistir agora -

Algo crescia dentro do corpo daquele jovem rapaz, Matsu estava sendo tomado por algo maior e cada vez mais o mesmo se mostrava disposto a domar aquela fera, então olhando para o chão começa a falar

Fala~Matsu - Dominar Manda foi um desafio... Me recuso a temer tal elemento. - Escorria lágrimas do rosto de Matsu, quando ele voltava a dizer ... Desista ou enquanto minhas lágrimas não tocam ao chão... Se caso tocarem, irá se arrepender de me confrontar -

Os clones olhavam para Matsu e viam seu corpo totalmente diferente, a sua volta aquele elemento tinha formado uma barreira, era impossível chegar perto de Matsu ou sequer taca-lo, Matsu olhava para um de seus clones e acenava positivamente com a cabeça, o clone então avança em alta velocidade e conforme o clone chegava perto, aquela barreira elementar se aproximava de Matsu, como se o clone repelisse tal barreira, a todo momento Matsu se concentrava em, não acertar seu inimigo, para poder então chegar a distância que queria. *AhHhhHhh* Matsu estava mais suado que antes, seu corpo transpirava ódio como sempre, porém o mesmo desta vez vinha acompanhado de dor, Matsu não suportava, principalmente por estar gastando uma quantidade imensa de chakra, e bem desnecessário, pois o jutsu era de uma complexidade mediana, então o gasto não deveria ser tão grande, logo Matsu desfazia os selos e se ajoelhava com seu rosto virado para o chão, ele olhava para lados buscando o pergaminho para revisa-lo, porém percebia que o mesmo havia sido queimado, vendo isso Matsu se levanta irritado, ele olha olha para seus clones e começava e liberar seu chakra para as mãos, assim começava a fazer o selo.

Pensamento~Senbongumo - ...Melhor que novela mexicana... - Senbongumo pensava em tais palavras enquanto comia seu pacote de moscas fritas vendo o drama de seu dono.

Matsu já de pé e com suas mãos formando um selo, ele concentrava chakra, desta vez mostrava o ódio o controlando e como seu sempre o controlava, parecia ficar mais fácil, ele concentrou a quantidade de chakra exata porém errava a distância, não tinha problema, alguns centímetros a mais era uma questão de chakra, ele não estava em si então pouco se importava com o que iria acontecer dali para frente.

Fala~Matsu - Ataquem todos ! - Matsu dizia com a voz alta, mostrando estar certo do que estava a fazer.

Os clones então correm na direção de Matsu, e ao chegar perto tentam deferi golpes no mesmo, porém algo acontece, um clone ao chegar perto de Matsu parece estar descontrolado e ataca um outro clone com sua kunai e em seguida desaparece, outro clone desaparece, todos perdem controle de si mesmo, a´te que o ultimo começa a dançar Macarena involuntariamente, Matsu sorria diante das unicas coisas que sobraram de seus clones, suas kunais, Matsu então pega os rolos dos pergaminhos, cujo o papel que envolvia o mesmo havia sido destruído e logo em seguida, se retirava do local junto a sua aranha.

Fala~Matsu - Só falta o papel perfumado e o banheiro lá de casa vai estar abastecido por um bom tempo não?! -

Fala~Senbongumo -............ Senbongumo da dois passos para o lado e em seguida continuava a caminhar para casa junto ao seu dono.

Matsu Yami

Armas
Kusanagi no Orochimaru
Fuuma Zambatou

Sangue:1/750
Chakra:1/700

Senbongumo
Sangue:800/800
Chakra:500/500

14Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Seg 17 Jan 2011, 20:50

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei com preguiça de descontar o chakra e postar o resto que faltou, esse post me deixou com sono ><

15Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Ter 18 Jan 2011, 06:03

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovada

16Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sáb 30 Abr 2011, 22:52

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um ninja chegava ao local em meio a floresta, que era bem iluminada. Este mesmo observa claramente e esperava o ninja que aprenderia. Como ele estava demorando demais, o ninja deixa um pergaminho.

Yoroi ~x~ Aprendizagem Minato_rasengan_nm_519_by_snkdarknizer-d345qhf
Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Descrição: O usuário cria uma esfera girando na palma da mão, comprimindo esse chakra e impulsionando contra o inimigo, o usuário possui sucesso, e o adversário afetado pela técnica gira várias vezes até criar um impacto. Tanto Naruto e Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso dos Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa Embora ele tenha finalmente encontrado uma maneira de controlar essa nova técnica ele não podia. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasen Shuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".

Yoroi ~x~ Aprendizagem 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Semelhante à Técnica de Clonagem, Este jutsu cria clones do usuário. Ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada fração de um clone de igualdade de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar jutsu no seu próprio chakra e pode até sangrar, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criado no estado aproximadamente o mesmo que o original.

All Full

17Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sáb 30 Abr 2011, 23:26

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local, jogo o pergaminho e vazo.

Conteúdo do Pergaminho:
Katon - Gouryuuka no Jutsu (Libertação do Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Primeira aparição: Episódio 89 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma
poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, como mostrado na luta contra Deidara, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho, como mostrado no 1º encontro entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi na Fase Shippuuden.

18Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sáb 30 Abr 2011, 23:44

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs Os do reborn eu aprendo semana que vem (talvez amanhã mesmo xD)
Spoiler:

Matsu chega no local do treino, lá ele iria esperar um conhecido que o ensinaria uma técnica. O tempo passava e Matsu ficava apreensivo, com isso ele senta encostado em uma árvore, logo contrário a sua posição ele vê um pergaminho enrolado, em sua cabeça se passam várias coisas, mas o mesmo sem medo pega aquele pergaminho e o abre, dentro do pergaminho haviam as duas técnicas que queria aprender, com isso ele logo percebe que Naoki já havia passado por ali assim respondendo as perguntas que ele havia feito a si mesmo em seu pensamento, e com um tom de desanimo ele fala

Fala éah... eu realmente cheguei atrasado.

Fechando os olhos e brevemente balançando a cabeça ele se desfaz daquele pensamento, pois o momento requeria sua total atenção. No pergaminho ele via o primeiro jutsu, sem muitos problemas notava que aquele jutsu era o mais complexo dos dois. Matsu parecendo entender o jutsu estende sua mão direita para frente com a palma para cima, ele passava a segurar o pergaminho aberto somente com a mão esquerda. Na sua mão direita ele começa a concentrar chakra de modo que ele circulasse, em questão de segundos via-se o chakra de Matsu em sua mão, o chakra rodava na palma da mão dele parecendo um centurião, não era bem o que Matsu queria, aliás o jutsu se referia a uma esfera, então Matsu tenta novamente, mas o chakra continuava do mesmo jeito, aquilo mostrava que o jutsu não seria tão simples para se realizar.
Matsu vendo que a esfera espiritual não seria uma coisa simples de se fazer, ele para de tentar por um tempo, para fazer o próximo jutsu, pois o Rasengan iria tomar muita energia de Matsu e isso poderia atrapalha-lo quando passasse para o próximo jutsu. Matsu lendo detalhadamente o segundo jutsu ele vê que não se passa de uma forma mais avançada do Bunshin no jutsu, pois esses não seriam mais ilusões, esses clones seriam reais, e carregariam uma parte fracionada do chakra de Matsu, isso preocupava Matsu, pois ele não era uma fonte infinita de chakra para poder sair desperdiçando, por isso ele se concentra mais ainda, focando seu cakra nas mãos para poder fazer o selo necessário. Com velocidade Matsu faz o selo necessário, ele concentra seu chakra para fazer um clone em estado perfeito, uma fumaça branca toma a volta de Matsu o dando mais esperança que iria dar certo. Matsu fica paralisado ao ver seus clones, o mesmo mantinha o selo enquanto olhava a todos os clones, e quando desfaz o selo, os 5 clones que haviam aparecido, os mesmo se desmancham em muita velocidade como se fossem mantido pelo meu chakra. Matsu já havia entendido como fazer então novamente ele faz o selo, mas desta vez faz 3 clones, Matsu olha para seus clones ainda mantendo o selo, mas logo o desfaz, porém desta vez Matsu ao desfazer o selo ele começa a mandar pequenas ondas de chakra para seus clones, ondas tão pequenas que podem ser consideradas insignificantes em relação ao seu chakra total.
Matsu ao fazer os clones tem uma idéia, olhando para os três clones ele joga um pergaminho para o primeiro que vê para que o mesmo lê-se e passasse a diante, os clones haviam entendido o que Matsu queria dizer, Matsu queria que seus clones o ajudassem a realizar o Jutsu. Um dos clones, o primeiro a ler o pergaminho se aproxima de Matsu, ele se posiciona enquanto Matsu estendia a mão e fazia a mesma coisa. Matsu concentra chakra na mão até que ele se torne visível, o clone rapidamente começa a moldar o chakra na mão de Matsu para tentar formar uma esfera, em questão de segundos a esfera é formada Matsu mantém a circulação do chakra quando o clone desaparece, possivelmente por causa do esforço feito, logo ele desaparecendo e reaparecendo perto de uma árvore, Matsu acerta o rasengan na árvore, a partindo totalmente, a árvore era fina, o que facilitava bastante. Vendo que conseguiu aprender a técnica, Matsu voltava para casa com o pergaminho, para que pudesse aperfeiçoar a técnica.

hp full
ch 50

19Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Ter 10 maio 2011, 14:33

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up u.u

20Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Ter 10 maio 2011, 14:38

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

21Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sáb 14 maio 2011, 20:48

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Katon - Gouryuuka no Jutsu (Libertação do Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Part 1/3

Matsu pega o pergaminho e o lê lentamente a primeira parte, até que o jutsu era bem simples, bastando smente criar uma rajada de fogo cujo a parte mais complexa seria moldar o fogo em forma de dragão, é uma tarefa difícil, mas nada impossível.
Matsu faz o único selo necessário, com velocidade enche seus pulmões de ar, com isso seu peito esquenta por causa do elemento que o mesmo começou a gerar dentro de si. Inspirando ar suficiente Matsu o solta com força, logo uma grande rajada de fogo é formada, então Matsu começa a se concentrar e então um dragão começa a se levantar aos poucos da chama, mas algo acontece, Matsu começa a ficar sem ar para si e então para de fazer o jutsu. Matsu respira novamente para que retome o fôlego e diz "Preciso me concentrar pouco antes de lançar a rajada, preciso ser mais rápido...". Matsu então novamente faz o único selo necessário para a realização da técnica, logo em seguida inspira com calma o ar já começando a concentrar seu chakra para a formação do dragão, em seguida o mesmo se concentrar em uma árvore, passados poucos segundos se concentrando, o suficiente para não para não ser incomodado por ter prendido o ar em seu peito, Matsu expele uma rajada de fogo. Esta rajada de fogo encosta no chão e levanta como uma pilastra de fogo, a pilastra tem a forma exata de um dragão e logo ao se levantar vai na direção da árvore que Matsu havia se focado em destruir, a árvore é totalmente incinerada Matsu então sorrindo volta para casa com o pergaminho para treinar novamente no outro dia.

hp full
ck 590

22Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sáb 14 maio 2011, 21:10

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Primeira aparição: Episódio 52 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

Part 2/3

Um novo dia nasce para Matsu, ele chega ao local carregando o pergaminho que havia recebido pelo amigo. Matsu lendo o segundo jutsus do pergaminho logo vê que é parecido com um de seus jutsu "Eletric Camp". Assim Matsu poderia realizar o tal "Chidori Nagashi" com mais facilidade, precisando somente fazer igual ao Eletric camp, mas aumentando a intensidade da carga elétrica.
Matsu sem fazer selo algum começa a concentrar chakra, em volta de seus pés o chão crias minúsculas rachaduras, algumas pedras pequenas e um pouco de poeira começam a levitar em volta de Matsu, acompanhando o fluxo de chakra de Matsu, que partia de baixo para cima (tipo super Saiayn, só que invisível xD). " Pronto, tenho o Eletric Camp, agora é só aumentar a quantidadede chakra e a intensidade da carga". Aumentando com velocidade a carga Matsu logo presencia o nascimento dos raios a sua volta, no eletric camp ão dá para se ver a manifestação da eletrecidade por ser uma carga consideravelmente pequena, mas o chidori nagashi era uma coisa um pouco mais avançada, podendo se dizer que que é uma forma avançada de Eletric Camp. Logo Matsu desativa o jutsu.
Para testar o jutsu Matsu precisaria de cobaias, porque não ele mesmo. Fazendo um selo 20 clones aparecem em volta de Matsu, logo todos o atacam enquanto Matsu novamente ativa o Chidori Nagashi. Todos os clones ao tentarem golpear Matsu são eletrocutados e sucessivamente destruidos. Matsu sorrindo com o resultado volta para casa

sangu intacto
ck 650-90-60(kagebunshin)=500

23Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Sáb 14 maio 2011, 22:04

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Primeira aparição: Episódio 89 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma
poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, como mostrado na luta contra Deidara, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho, como mostrado no 1º encontro entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi na Fase Shippuuden.

Part 3/3

Matsu em seu ultimo dia de treino carrega consigo o pergaminho. Como de rotina Matsu lê o pergaminho, e desta vez vê o ultimo jutsu da lista para ser aprendido, com um pouco de dificuldade ele decifra um método mais fácil de se aprender aquele jutsu, então sorrindo ele entra em ação. " Bem, irei usar facas de chakra em uma unica mão concentrando meu chakra para que a lâmina de chakra seja grande, em seguida mesclarei a lâmina com o chakra raiton para fazer o jutsu, minha unica dificuldade vai ser aumentar o tamanho da mesma..."
Matsu então faz o dito, erguendo a mão direita até a altura do peito ele começa a concentrar uma grande quantidade de chakra em suas mãos, os mesmo logo fica em forma de uma lâmina de 1 metro, em seguida ele concentra chakra raiton na lâmina e logo a mesma toma um tom de azul diferente do chakra norma, também emitindo uma intensa luz.
A lâmina estava pronta e Matsu só precisava amplia-la, então apontando a mão direita para uma pedra e a apoiando com a mão esquerda ele concentra uma grande quantidade chakra, mas a lâmina só ia até 5 metros de distância, então Matsu desativa a técnica.
Matsu enfim chega a reta final, logo a parte mais difícil, respirando fundo e se concentrando Matsu faz uma lâmina se formar em sua mão, a mesma mede 1,3 metros, Matsu aproveitando a chance tenta criar um ataque enquanto treina o jutsu. Matsu corre na direção de uma árvore, ele passa a esquerda da árvore e faz um corte horizontal na mesma, um pouco antes de chegar perto da árvore ele aumenta a lâmina para 3 metros para que desse para cortar a árvore toda de uma vez. Após passar pela árvore, o troco fica por alguns décimos de segundos suspenso, e Matsu já esperando isso girava o corpo modificando sua lâmina para 1.5 metros, porém com várias lâminas lâminas menores ao redor da principal. Ao girar o corpo Matsu acaba acertando a árvore e ao invés de corta-la, a arremessa contra outras árvores, a árvore atingida fica com dezenas de furos por causa das lâminas menores da espada.
Vendo que era o suficiente, Matsu vai embora levando consigo o pergaminho.
sangue full
ck 560

24Yoroi ~x~ Aprendizagem Empty Re: Yoroi ~x~ Aprendizagem Dom 15 maio 2011, 09:34

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos