Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Marionete Sanshouou

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Marionete Sanshouou Empty Duvida Marionete Sanshouou Ter 02 Nov 2010, 23:53

Convidad


Convidado

Tipo eu tava com duvida nessa Marionete do kankuro, ela defende jutsus Katon raiton fuuton etc?

desculpa pela pergunta meio que idiota mais essa eh minha duvida

2Duvida Marionete Sanshouou Empty Re: Duvida Marionete Sanshouou Qua 03 Nov 2010, 09:22

Convidad


Convidado

Bem, não intendo muito sobre marionetes mais acho que depende de como vai se defender... espero ter ajudado...

3Duvida Marionete Sanshouou Empty Re: Duvida Marionete Sanshouou Qua 03 Nov 2010, 10:10

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So se a marionete tiver algum jutsu especifico para defender, se vc so colocar ela na tua frente tu ja ja era principalmente se for pra defender um katon. Laughing

4Duvida Marionete Sanshouou Empty Re: Duvida Marionete Sanshouou Qua 03 Nov 2010, 14:19

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, não intendo muito sobre marionetes mais

... acho que desde que vc utilize uma técnica que de coerencia com o ataque inimigo, no problem.

5Duvida Marionete Sanshouou Empty Re: Duvida Marionete Sanshouou Qua 03 Nov 2010, 15:49

Convidad


Convidado

Eu entendo ^_^

Bom é assim


sanshouou é uma marionete de rank A, feita para defesa. Ela possui um escudo tridimensional. ou seja t protege de todos os lados(sendo que há espaço para até 3 pessoas dentro da marionete). Bom ela defende sim jutsus de naturezas elementais, pois ja foi motrado no manga/anime, ela defendendo kibaku, taijutsu, doton e katon. porém a um ponto fraco na trava dela, quando se o jutsu acertar aquele local o escudo sai, não acertando segue as regras de defesa do fórum. Mas não se esqueça, se for um jutsu katon por exemplo, ele pode incendiar a madeira da marionete e então ela pode se danificar caso vc não apague o fogo.

6Duvida Marionete Sanshouou Empty Re: Duvida Marionete Sanshouou Qua 03 Nov 2010, 22:49

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Izuna Kun escreveu:Eu entendo ^_^

Bom é assim


sanshouou é uma marionete de rank A, feita para defesa. Ela possui um escudo tridimensional. ou seja t protege de todos os lados(sendo que há espaço para até 3 pessoas dentro da marionete). Bom ela defende sim jutsus de naturezas elementais, pois ja foi motrado no manga/anime, ela defendendo kibaku, taijutsu, doton e katon. porém a um ponto fraco na trava dela, quando se o jutsu acertar aquele local o escudo sai, não acertando segue as regras de defesa do fórum. Mas não se esqueça, se for um jutsu katon por exemplo, ele pode incendiar a madeira da marionete e então ela pode se danificar caso vc não apague o fogo.

Nerd '-'

7Duvida Marionete Sanshouou Empty Re: Duvida Marionete Sanshouou Qua 03 Nov 2010, 23:19

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
Izuna Kun escreveu:Eu entendo ^_^

Bom é assim


sanshouou é uma marionete de rank A, feita para defesa. Ela possui um escudo tridimensional. ou seja t protege de todos os lados(sendo que há espaço para até 3 pessoas dentro da marionete). Bom ela defende sim jutsus de naturezas elementais, pois ja foi motrado no manga/anime, ela defendendo kibaku, taijutsu, doton e katon. porém a um ponto fraco na trava dela, quando se o jutsu acertar aquele local o escudo sai, não acertando segue as regras de defesa do fórum. Mas não se esqueça, se for um jutsu katon por exemplo, ele pode incendiar a madeira da marionete e então ela pode se danificar caso vc não apague o fogo.

Nerd '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos