[center]Desculpem pelos W.O. que pedi para adiar um tempo, mas me parece que nao foi o tempo suficiente. Meu Irmão mais novo( 14 anos), se afogou no clube no sábado passado, a principio ficou tudo bem, mas quando foi segunda de manhã, ele vomitou um pouco de sangue durante a educação física na escola, e levamos ele pro médico. A princípio não sabiamos o que era, e e ele ficou em observação por um tempo, então descobriram que ele está com Insuficiência Cardíaco-Respiratória, ou seja, seu coração está com dificuldade para bombear o oxigênio para o corpo, os médicos ainda não sabem o motivo, mas aparentemente, seus pulmões sofreram grandes lesões durante o afogamento. Ele vai ter de se submeter a alguns exames e possivelmente a uma cirurgia, e pra isso, vou ter de viajar para Belo Horizonte, daii vou ficar fora do forum por algumas semanas, devo voltar lá pelo dia 17. . .
Por esse motivo, estou dando W.O. em todas as minhas lutas, tanto em on quanto em off. . .
Obrigado por compreenderem pessoal, alguns com quem ja falei pelo msn estão demonstrando seu apoio, e sei que o restante do forúm o fará . . .
Por esse motivo, estou dando W.O. em todas as minhas lutas, tanto em on quanto em off. . .
Obrigado por compreenderem pessoal, alguns com quem ja falei pelo msn estão demonstrando seu apoio, e sei que o restante do forúm o fará . . .