Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de alteração corporal

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de alteração corporal Empty Jutsus de alteração corporal Seg 01 Nov 2010, 11:41

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus de alteração corporal como o do orochimaru de poder deformar o seu corpo gasta chakra? '-'

Controlar a kusanagi gasta chakra? '-'

2Jutsus de alteração corporal Empty Re: Jutsus de alteração corporal Seg 01 Nov 2010, 11:53

Convidad

Convidado

1 - Sim, é um Jutsu '-'
2 - Sim, é um Jutsu '-'²

3Jutsus de alteração corporal Empty Re: Jutsus de alteração corporal Seg 01 Nov 2010, 11:55

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Controle = Usa um jutsu...

Modificação = Tbm tem jutsu '-'

4Jutsus de alteração corporal Empty Re: Jutsus de alteração corporal Seg 01 Nov 2010, 12:06

Convidad

Convidado

1º Gasta, controlar a kusanagi não. ^^

5Jutsus de alteração corporal Empty Re: Jutsus de alteração corporal Seg 01 Nov 2010, 12:15

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então me expliquem quantos posts dura pois ele utiliza isso todo anime calmamente sem se cansar '-' anão ser que após activação não use mais não é roubo para ele, tal como os jutsus de cobras das mangas dele e talz, é alteração corporal dele, activando eles não deveria ser necessário usar denovo não? '-'

Controlar kusanagi ser um jutsu é bém ridiculo todos controlam suas armas porque orochimaru gastaria chakra para isso? e não é pouco logo 60 o.o

Deduzindo disso, ou orochimaru teria um bom aumento de chakra por utilizar tanto chakra ou as técnicas só activariam e mantinham o seu efeito

6Jutsus de alteração corporal Empty Re: Jutsus de alteração corporal Seg 01 Nov 2010, 12:19

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ativam e mantém efeito... vou pegar no book ele controlando a kusanagi...

7Jutsus de alteração corporal Empty Re: Jutsus de alteração corporal Seg 01 Nov 2010, 12:23

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho na minha ficha ele controlando, pode pegar lá, mas no caso não devia consumir chakra, mas ser de activação já estaria justo, podem bloquiar '-'

8Jutsus de alteração corporal Empty Re: Jutsus de alteração corporal Seg 01 Nov 2010, 12:25

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsus de alteração corporal 209

9Jutsus de alteração corporal Empty Re: Jutsus de alteração corporal Seg 01 Nov 2010, 12:26

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloked '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos