Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Creating Jutsu - Uchiha Sas!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Creating Jutsu - Uchiha Sas! Empty Creating Jutsu - Uchiha Sas! Dom 31 Out 2010, 17:14

Uchiha Sas

Uchiha Sas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui será a área que eu criarei os meus jutsus!

2Creating Jutsu - Uchiha Sas! Empty Re: Creating Jutsu - Uchiha Sas! Dom 31 Out 2010, 18:42

Uchiha Sas

Uchiha Sas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hidden Gate!

Nome: Hidden Gate!
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Cinco postes!
Elementos envolvidos: Donton,Katon, Funton, Suiton e Raiton
Nota: Para realizar esse jutsu precisa de cinco pessoas que sabem o mesmo, ou seja, que eu as ensine porem não posso fazer o jutsu sozinho.
Descrição: Esse jutsu faz de uma simples caverna que pode ser facilmente infiltrada um lugar privado dando um tipo de camuflagem e uma parede que só pode ser aberta ou fechada com esse jutsu ( Hidden Gate), precisa-se de cinco pessoas para abrir a porta depois de realizar o jutsu no lugar desejado e transforma esse lugar em um esconderijo, para fazer o jutsu os cinco (Inclusive a me) precisa corta a mão com algum objeto ponte agudo pois o jutsu exige sangue; depois cada um funde um dos cinco elementos que possui e coloca ambas as mãos na porta para abri a mesma os cinco devem fazer o movimento juntos.

Observação: Não é um jutsu de luta.

3Creating Jutsu - Uchiha Sas! Empty Re: Creating Jutsu - Uchiha Sas! Dom 31 Out 2010, 19:37

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo ´-´

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos