Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Juts.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Juts. Empty Juts. Seg 01 Dez 2008, 20:35

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaze Yami ( vento da escuridão)
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Duração:1 hora ( motivo por ser um nijuts. de rank A o nivel de duração deve almentar)
Elementos Envolvidos:Vento
Descrição:eu crio em volta dos inimigos uma esfera de ar que no mesmo instante ela é coberta pela sombras( ja q sou do clã Nara) dentro da esfera todos que estiverem dentro não poderam usar nhm tipo de ninjutsu,genjutsu,kinjutsu,hijutsu,doujutsu...a unica abilidade aceita é taijutsu.
Quando o inimigo estiver dentro da esfera de ar coberta pelas sombras ela não recebera nenhum tipo de luz ( sol ou qualquer coisas q ilumine) e quando o inimigo usar algum tipo de tecnica ela sera anulada pelas sombras por dois motivos 1°primeiro: não sabe onde esta o adversario 2°segunda:as sombras impediram q você( inimigo ou eu) completar a tecnica pq sera atacado por estacas da sombras que matara qualquer um que faça ninjutsu,genjutsu,kinjutsu,hijutsu,doujutsu

obs: essa esfera tem um alcanse de 200 metros
obs2: nessa tecnica ngm pode sair quando esta dentro..soh pode entrar
obs3: ela soh é cancelada por alguem q estiver no lado de fora e usar uma tecnica de fogo do nivel S ou do elemento raio nivel S
obs4:quando eu aplico esse ninjutsu eu sempre estarei dentro dele com meus inimigos
obs5: como esta coberto pela sombras...la dentro estara na escuridão..ngm vai poder ver nem mesmo eu
obs6: tb serei afetado pela restrinções do ninjutsu

( e agora esta aprovado..explikei os motivos e a duração)



Última edição por A.M.O em Seg 01 Dez 2008, 20:47, editado 1 vez(es)

2Juts. Empty Re: Juts. Seg 01 Dez 2008, 20:37

Convidad


Convidado

REprovado pois nao segue as novas regras.

3Juts. Empty Re: Juts. Seg 01 Dez 2008, 20:48

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaze Yami ( vento da escuridão)
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Duração:1 hora ( motivo por ser um nijuts. de rank A o nivel de duração deve almentar)
Elementos Envolvidos:Vento
Descrição:eu crio em volta dos inimigos uma esfera de ar que no mesmo instante ela é coberta pela sombras( ja q sou do clã Nara) dentro da esfera todos que estiverem dentro não poderam usar nhm tipo de ninjutsu,genjutsu,kinjutsu,hijutsu,doujutsu...a unica abilidade aceita é taijutsu.
Quando o inimigo estiver dentro da esfera de ar coberta pelas sombras ela não recebera nenhum tipo de luz ( sol ou qualquer coisas q ilumine) e quando o inimigo usar algum tipo de tecnica ela sera anulada pelas sombras por dois motivos 1°primeiro: não sabe onde esta o adversario 2°segunda:as sombras impediram q você( inimigo ou eu) completar a tecnica pq sera atacado por estacas da sombras que matara qualquer um que faça ninjutsu,genjutsu,kinjutsu,hijutsu,doujutsu

obs: essa esfera tem um alcanse de 200 metros
obs2: nessa tecnica ngm pode sair quando esta dentro..soh pode entrar
obs3: ela soh é cancelada por alguem q estiver no lado de fora e usar uma tecnica de fogo do nivel S ou do elemento raio nivel S
obs4:quando eu aplico esse ninjutsu eu sempre estarei dentro dele com meus inimigos
obs5: como esta coberto pela sombras...la dentro estara na escuridão..ngm vai poder ver nem mesmo eu
obs6: tb serei afetado pela restrinções do ninjutsu

( e agora esta aprovado..explikei os motivos e a duração)

4Juts. Empty Re: Juts. Seg 15 Dez 2008, 00:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos