Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Black Kazemaru.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Black Kazemaru. Empty Jutsus de Black Kazemaru. Sáb 30 Out 2010, 13:55

Convidad

Convidado

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Elementos envolvidos:[/b]
[b]Nota:[/b]

[b]Descrição:[/b]

2Jutsus de Black Kazemaru. Empty Re: Jutsus de Black Kazemaru. Sáb 30 Out 2010, 13:58

Convidad

Convidado

Nome:Fuin-Tecnica do Selamento de velocidades.
Quem usa:Black Kazemaru
Rank:S
Tipo:Fuiinjutsu
Duração:---
Velocidade:
Elementos envolvidos:---
Nota:

Descrição:Kazemaru Depois de um contato Físico com o oponente Deixa no seu corpo( Do oponente) Um selo que fica na testa do Adversario. Esse Selo tem como a Finalidade de Selar a Velocidade do Usuario Como ela Estava antes do selo ser Aplicado.

3Jutsus de Black Kazemaru. Empty Re: Jutsus de Black Kazemaru. Dom 31 Out 2010, 18:09

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado, genins só podem criar até rank B

4Jutsus de Black Kazemaru. Empty Re: Jutsus de Black Kazemaru. Seg 01 Nov 2010, 09:38

Convidad

Convidado

Teste chunin:
http://www.narutobrazil.com/academia-f26/exame-chunin-o-relampago-de-kumoe-urgente-t75108.htm

Nome:Armadura de Pegasus Despertar!!!!!!!
Quem usa:Death Angel
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:Até ser Destruida.
Velocidade:
Elementos envolvidos:
Nota:

Descrição:Enquando o mundo está em Caos os Cavaleiros Renascem para lutar.
Pegasus e uma forte Costelação que existe no Universo. Death Angel é protegido pela essa
Costelação, Por isso ele e um dos Cavaleiros do Zodiacos.
Pegasus tem uma forte Armadura, Essa Armadura e carregada por Death Angel para dar mais efeito na luta do usuario. Quando o Usuario Pega essa Armadura ele fica com um poder Inacreditavel!

Obs: A Armadura defende de jutsus elementais Rank B( Todos os Primarios)
Obs²: Na Armadura o Chakra do usuario percorre ela assim fazendo quem encosta Queimar(20- hp)
Obs³: A Armadura Aguenta: 3 jutsus Rank A e 5 Ranks B(Depois dela levar todos esses jutsus ela e quebrada.
Obs 4: Nos Taijutsus ela da mais 50 pontos de Dano.
Obs5: Todos os Jutsus Criados por Death Angel Que no Principio tenha: "Armadura de Pegasus-" Necessita da Armadura para efetuar o jutsu

5Jutsus de Black Kazemaru. Empty Re: Jutsus de Black Kazemaru. Seg 01 Nov 2010, 09:44

Convidad

Convidado

Nome:Armadura de Pegasus-cometa de Pegasus
Quem usa:Eu
Duração:---
Velocidade:A minha Velocidade(A do 2 portão de Chakra Aberto)[Sou o minato]
Elementos envolvidos:
Nota:

Descrição:Com a Armadura de Pegasus Angel Concentra o Chakra nos Punhos logo então uma Sequencia de 100 Socos e Dado contra o oponente.

6Jutsus de Black Kazemaru. Empty Re: Jutsus de Black Kazemaru. Seg 01 Nov 2010, 18:14

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Armadura de pégasus... - Além de estar Op [ a resistência ] existem jutsus iguais [ que criam armaduras] alguns do anime

Armadura de Pegasus-cometa de Pegasus - Achei parecido com o Asa Kujaku e o com Tarenken, peça segundo opinião se quiser...

7Jutsus de Black Kazemaru. Empty Re: Jutsus de Black Kazemaru. Seg 01 Nov 2010, 23:58

Convidad

Convidado

Nome:Hachibi Melhore-me!
Quem usa:Eu
Rank:S
Duração:Até o manto ser desfeito
Velocidade:
Elementos envolvidos:
Nota:

Descrição:Death Angel faz com que o Chakra do Hachibi percorra todas as Células do corpo dele assim almentando a velocidade e a força.O chakra Do hachibi e uma grande e poderosa arma e por isso que o oponente ganha a velocidade pois suas Células são Aprimoradas 3x mais.

Obs:A velocidade e a do 2 portãod e chakra Aberto.

8Jutsus de Black Kazemaru. Empty Re: Jutsus de Black Kazemaru. Qua 03 Nov 2010, 12:33

Convidad

Convidado

Nome:Sombra do outro Mundo
Quem usa:DEath Angel
Duração:
Velocidade:
Elementos envolvidos:Kage.
Nota:

Descrição:A Sombra do usuario se Torna mas Excura e mais Extensa então o Usuario tem o poder de Fazer qualquer Coisa que saia da sombra menos Armas.

9Jutsus de Black Kazemaru. Empty Re: Jutsus de Black Kazemaru. Qui 04 Nov 2010, 13:32

Convidad

Convidado

Nome:Hachibi me ajude!
Quem usa:Death Angel
Tipo:Ninjustu
Duração:Até desativar o manto de cahkra.
Velocidade:Quando o jutsu ativado fico com a velocidade do 2 portão de chakra aberto
Elementos envolvidos:
Nota:

Descrição:O Chakra do Hachibi começa a percorrer as Veias De chakra tão Rapidamente que elas estoura então o Cahkra do Hachibi começa a correr sobre todas as CéLulas assim indo até p Célebro fazendo a velocidade arpimorar!

10Jutsus de Black Kazemaru. Empty Re: Jutsus de Black Kazemaru. Sex 12 Nov 2010, 16:33

Convidad

Convidado

Hachibi Melhore-me!> Reprovo, técnicas assim devem ser criadas na área p/ Criação de Jutsus de Bijuus.
Sombra do outro Mundo> Reprovo, você não é do Clã Nara para controlar sombras.
Hachibi me ajude!> Idem ao primeiro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos