Bom, atualmente estava refletindo, no meu colégio teve uma feira do vestibular, para que os que estavam concluindo o 3° ano do ensino médio, enfim, tive uma conversa com alguns amigos meus e me decidi. Dessa vez estou saindo totalmente do forum, sem mais contas duplas ou retorno por essa conta. Existem múltiplos motivos, vou vender o PC, e acabei pensando em como tenho desperdiçado minha vida na frente do computador, olhando para um forum onde existem pessoas que se acham fodas por simplesmente escrever um texto wall e ganhar de alguém em uma “luta” digitada, sinceramente, esse não é meu lugar e nunca será. Não gosto de observar pessoas que se acham superiores por usar memes, ou ter técnicas em um RPG, e sei que na maioria dos casos algumas pessoas buscam o forum por não possuírem uma vida legal, sabe um refugio, assim como o trecho de “Brick By Boring Brick”, onde a Hayley canta: “Você construiu um mundo de mágica, porque sua vida real é trágica.” A minha não é então estou saindo, para curtir um pouco o resto da minha adolescência e não perdê-la na frente do PC, alem de que eu tenho que pensar no vestibular, ENEM, faculdade, e não irei ganhar tudo isso passando meu tempo digitando e conversando com pessoas que eu nem sei quem são, o forum não adiciona nenhum centavo na minha conta bancaria, nem está mais como antes, o tempos mudam, você cresce, já não tenho a mesma imaginação de quando comecei a jogar esse tipo de RPG, antigamente eu até ficava imaginando como seria se eu vivesse em um mundo como um RPG, isso quando tinha 10/11/12 anos, depois fui crescendo e passei a simplesmente digitar por falta do que fazer. Desculpe pelo texto wall, mas tentei ateh resumir, não posso mais perder meu tempo aqui, convivendo com pessoas – confesso que de algumas eu gostei – que não mudarão minha vida, que se acham “a ultima bolacha do pacote” por terem um nome colorido e/ou por possuírem jutsus conhecidos como “OP”. Estou pensando em meu futuro e continuando aqui no PC e no forum eu vejo que ele não será muito bom.
O que eu deixo aqui:
Não entregarei meus jutsus, pois não quero.
Deixo um adeus para os que foram meus amigos; Fuhr, Sykes, Ikki, Ala, Furinji, Shun, Liaku, Aisha e outros.
Para quem foi meu inimigo, obrigado por aumentarem meu Ibope.
Para os que se acham fodonicos, staffs que não trabalham e querem ser os donos do mundo fica um: “VTNC” – Vai tomar no cu, para os que forem burros – A maioria de vocês não tem vida por isso entram no forum e tentam ser alguém, como é o caso do Yami Thiago.
Aos demais que não possuem vida, só deixo a mensagem que procurem criar uma porque no final os amigos do forum não serão mantidos pelo resto da sua vida, os benefícios e ranks que ganhou aqui não serão um “vale emprego” e nem garantirão que passem em uma prova importante. Aqui termina meu tempo no forum, dessa vez tenho certeza.
Para os otarios que querem ser como o Fuhr e vierem postar "Tl dr": Estou saindo do forum e do PC, motivos que não interessam a vocês, nerds gays, e parem de transar com o PC.
O que eu deixo aqui:
Não entregarei meus jutsus, pois não quero.
Deixo um adeus para os que foram meus amigos; Fuhr, Sykes, Ikki, Ala, Furinji, Shun, Liaku, Aisha e outros.
Para quem foi meu inimigo, obrigado por aumentarem meu Ibope.
Para os que se acham fodonicos, staffs que não trabalham e querem ser os donos do mundo fica um: “VTNC” – Vai tomar no cu, para os que forem burros – A maioria de vocês não tem vida por isso entram no forum e tentam ser alguém, como é o caso do Yami Thiago.
Aos demais que não possuem vida, só deixo a mensagem que procurem criar uma porque no final os amigos do forum não serão mantidos pelo resto da sua vida, os benefícios e ranks que ganhou aqui não serão um “vale emprego” e nem garantirão que passem em uma prova importante. Aqui termina meu tempo no forum, dessa vez tenho certeza.
Para os otarios que querem ser como o Fuhr e vierem postar "Tl dr": Estou saindo do forum e do PC, motivos que não interessam a vocês, nerds gays, e parem de transar com o PC.