Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aproveitadora

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aproveitadora Empty Aproveitadora Qui 28 Out 2010, 16:22

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico de aprendizagem particular. Dá lisença pfv obrigada?!

Eu odeio criar, acredito que isso aqui vai encher logo *-*

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

2Aproveitadora Empty Re: Aproveitadora Sex 29 Out 2010, 15:01

Convidad

Convidado

-> Tô com preguiça, então não vou narrar muito
----------
Chego ao local e vejo que Aisha já estava alí. Então, me prosto a dez metros dela, e sabendo do objetivo de estar alí, começo a explanação.

- Bom, o Jutsu que eu vou te ensinar chama-se "Fuuton: Reppuushou". Basicamente você deve moldar seu chakra, e utilizar a Modificação da Natureza do Chakra para o Elemento Fuuton. E fazendo o selo necessário, você comprime tal chakra e o libera de uma vez. Esse Jutsu não é utilizado para ataque, mas sim como suporte. Pois veja bem, tal chakra é capaz de impulsionar armas ninjas, dando a elas mais velocidade. Apesar do rank baixo, essa técnica pode facilmente dissipar o som.

Em seguida faço uma demonstração da técnica e aguardo.

Fuuton: Reppuushou
Spoiler:

3Aproveitadora Empty Re: Aproveitadora Qua 10 Nov 2010, 06:00

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atenta aos movimentos de tomatt espero até que ele termine.
- Ok - Digo já me concentrando.
Diferente de tantos outros treinamentos onde pessoas se gastam de tentar prefiro seguir por passos até que veja o jutsu completo. Primeiro passo, concentro chakra meu chakra transformando-o em fuuton. Alguns minutos depois acelero essa concentração fazendo com que o chakra fuuton responda a meu controle. Segundo passo, faço alguns movimentos leves usando as mãos esperando resposta do ar.
Após algumas horas de treinamento consigo controle absoluto do ar, velocidade e força. No ultimo passo junto minhas mãos fazendo com que o ar que correspondia aos movimentos da mesma seguisse em direção há uma arvore com pressão para faze-la tremer.

Fuuton: Reppuushou
Spoiler:

4Aproveitadora Empty Re: Aproveitadora Sex 12 Nov 2010, 14:54

Convidad

Convidado

Aprovado =D

5Aproveitadora Empty Re: Aproveitadora Dom 09 Jan 2011, 00:17

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gorda do my heart, post os jutsus dps de ler a pm ;D

6Aproveitadora Empty Re: Aproveitadora Dom 09 Jan 2011, 22:40

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hotaru ( Vaga-lume)
Rank: D/A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: Raiton
Descrição: Concentro nas pontas dos dedos certa quantidade de raiton a qual toma forma esférica e flutua. Posso usá-la para rastrear o campo magnético criado por determinada pessoa,ou,em batalha, usar como meio de dissipar a escuridão ou para cegar e ferir meus inimigos aumentando seu brilho ou emitindo eletricidade.

Silence Block
Rank: S
Duração: 2 post
Descrição: Os olhos do usuário brilham e uma grande descarga elétrica ,de forma esférica, é formada a seu redor,essa esfera pode ser usada como defesa parando os ataques inimigos,ou ataque se lançada no inimigo o paralisando.

Obs: A esfera tem 20 metros de diâmetro
Obs: Não protege contra jutsus mortais. É neutralizada por jutsus fuuton de rank igual

-x- Cannon
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade:Normal
Duração: 3 post's
-E.E: Raiton,Katon,Suiton
Nota: Requer conhecer o Polymorph
Descrição: Com essa técnica transformo de minhas armas em um canhão,por causa disso posso fazer disparos elementais que atacam o inimigo com a força e a velocidade de uma bala de canhão.
O ataque ganha um nome para cada elemento envolvido:

- Zap Cannon
Efeito: Os afetados ficam paralisados recebendo certo dano ( 100) por 2 post's.

Hydro Cannon
E.E: Suiton
Efeito: Esse ataque tem o poder de destruir uma grande área ou inundá-la
Obs: Causa o dano do rank do jutsu ou inunda uma área,os dois efeitos não podem ser usados juntos

Blaze Cannon
E.E: Katon
Efeito: Esse ataque é uma bomba,uma vez lançado ele incendeia tudo em seu caminho e explode após se aproximar de seu alvo
Obs: 200 de dano,alcance máximo de 100 metros.

Obs: Apenas 1 disparo por post,mas isso não me impede de mudar de elemento no post seguinte.

Control
Rank: B
Duração: 5 post's
E.E: -
Nota: Só pode ser usado para combinar armas especiais
Descrição: Técnica que mescla duas armas em uma só, as duas habilidades são preservadas e o formato dependerá da vontade do usuário.

Obs: O tamanho ñ poderá ser maior que a arma principal, de uso constante
Obs: Com o control será possível usar quaisquer técnicas que precisem de uma das armas
Obs: É possível chegar em batalha com essa técnica ativada, para isso o chakra deve ter sido descontado

Zentai Sunpou ( Dimensão Global)
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Duração: 3 post's
E.E: Nenhum
Nota: Requer o F.M.S
Descrição: Usando minha habilidade de viajar entre as dimensões e transportar seres para lá,eu posso unir dimesões/lugares independente de sua distância.

Os jutsus são esses... vou esperar você explicar p/ eu como se fazer Wink

7Aproveitadora Empty Re: Aproveitadora Dom 09 Jan 2011, 22:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego, realizo a técnica, demonstrando passos como se realiza depois vou embora, deixando no chão um pergaminho com instruções e passos de como aprender/realizar a técnica.

Deafness
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando o dedo para o oponente, Gui1602 faz com que o oponente fique surdo, não escutando nada.

Obs: Não se desfaz com Kai.
Obs: Pode afetar mais de um oponente em um único uso.
Obs: Para afetar mais de um oponente o jutsu sobe para rank S.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8Aproveitadora Empty Re: Aproveitadora Seg 10 Jan 2011, 05:30

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lá estava eu observando Gui me explicando como fazer a tal técnica. Estava com meu sharingan ativo para facilitar na aprendizagem. Logo me concentro e aponto para meus alvos. Animais da floresta, começando do menor para o maior. Aos poucos vou conseguindo atingir a perfeição. Isso não tão rápido quanto á noite chegava e só á noite eu havia aprendido a técnica. Um veado que passava pela floresta, fora pego pelo genjutsu e estava surdo. Sabia disso porque conseguia ver seu chakra desorganizado com meu sharingan.

Deafness
Quem usa: Gui1602
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Apontando o dedo para o oponente, Gui1602 faz com que o oponente fique surdo, não escutando nada.

Obs: Não se desfaz com Kai.
Obs: Pode afetar mais de um oponente em um único uso.
Obs: Para afetar mais de um oponente o jutsu sobe para rank S.

9Aproveitadora Empty Re: Aproveitadora Ter 11 Jan 2011, 22:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pergaminho caiu em campo, nele havia as instruções necessárias para executar as técnicas. Ilustradas.

off: acho q isso te ajuda e resolve meu problema de fazer post's grandes hoje

10Aproveitadora Empty Re: Aproveitadora Qui 13 Jan 2011, 00:52

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deafness > Aprovado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos