Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendizado Shiro Magaldi 'o'

+2
Azin
Peg-chan
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Empty Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Seg 25 Out 2010, 13:15

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui erei aprender meus jutsus

2Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Empty Re: Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Sex 29 Out 2010, 09:50

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yugami chega e lança um pergaminho com informaçoes para magaldi, logo em seguida som em uma nuvem de fumaça.

Pergaminho
Spoiler:

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Iryo Ninjutsu
(Técnica Ninja Médica)
Quem usa: Haruno Sakura, Tsunade, Yamanaka Ino, Shizune, Yakushi Kabuto, Fuuka, Chiyo, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata, Yuuhi Kurenai, Inuzuka Hana, Rin, Uzumaki Naruto e outros Hiouri-nins
Rank: A
Nota: Uzumaki Naruto só pode utilizar essa técnica quando estar liberando o chakra da Kyuubi.
Descrição: São Ninjutsus usados para efeitos médicos, como transplantes e curas. São tão poderosos que podem ser usados em batalhas e tem até mesmo a capacidade de ressuscitar.

3Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Empty Re: Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Dom 31 Out 2010, 10:06

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Bom,Shiro pega uma kunai e faço um corte na minha mão direita,jogo a kunai no chão.
Logo com a mão esquerda junto uma boa qauntidade de chakra,meu chakra estava normal,mas estabilizando ele com o chakra estilo medico ele fica verde então tento estabilizar ele para logo curar meu ferimento.Porem não estava dando muito certo,meu chakra estava auentando e diminuindo muito rapidamente,e o corte não se fechava.Logo parei...

*Então concentrando novamente meu chakra na minha mão esquerda,ele fica verde,então ele fica mais estabilizado,porem mbora eu sinta o corte se fechando ele não estava curando corretamente e sim estava muito devagar,e pensando que em uma guerra aquilo poderia me causar a morte tentei aumentar o chakra porem acabo aumentando demais e logo em vez de curar o corte minha mão é mais danificada.

*Então tento agora concentrar uma quantidade media de chakra medico na minha,logo começo a realizar o jutsu,tento logo fazer com que aquele corte suma,depois de minutos tentando fazer aquilo funcionar o jutsu tem sucesso e minha mão volta ao normal agora não danificada.

4Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Empty Re: Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Sáb 06 Nov 2010, 09:47

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado Aprovado

5Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Empty Re: Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Dom 26 Fev 2012, 22:02

Fear It

Fear It
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e jogo dois pergaminhos.

-Aprenda...! -

Pergaminho 1
Spoiler:

Pergaminho 2
Spoiler:

Off: Qualquer coisa...Teste Genin

6Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Empty Re: Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Dom 26 Fev 2012, 22:11

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

*Vejo então o outro pergaminho.
Essa técnica era marcada como um rank abaixo. Ela deveria ser mais fácil que a outra, porem aprendi a nunca subestimar uma técnica.

*Assim leio o pergaminho e concentro meu chakra. Começo imaginando um circulo imaginário no espaço a minha frente.
*Esse espaço circular, tinha basicamente 2 metros de largura. Começo a fazer os selos enquanto imagino que aquele lugar se transforma em uma piscina de lama.
*Alguns minutos se passam e nada. Nenhuma modificação no solo.

-Vamos de novo.

*Me concentro, refaço os selos e continuo imaginando aquele espaço, sendo preenchido por uma piscina de lama... Mesmo assim nada acontece.
*Repito os selos, tentando concentrar mais chakra ali. Mas nada acontece.
Deixo de tentae por alguns segundos. Me reconcentro e faço os selos. O chakra começa a fluir mais intensamente...Após alguns segundos ouço o som de algo sendo molhado, abro os olhos rapidamente. Infelizmente, só vejo que a terra ali estava molhada.

*Repito os selos e tento novamente. Faço isso mais algumas vezes, sempre tentando concentrar mais chakra. Mais ou menos pela quarta vez, a terra parecia ter sido encharcada por um balde d'água.
*Na sexta vez, a terra virou um 'lamaçal', infelizmente...embaixo de mim.
*Afundei na lama até os joelhos.

*Tentei umas oito vezes. Lá pela nona ou decima vez eu finalmente consegui criar uma poça de lama! Mas era não cobria a largura de dois metros.
*Eu tentei mais duas vezes até que cansei... Senti meu chakra se esgotar...Cai de bruços na lama, e ali pude sentir meu chakra doton fluindo...

-Eu vou conseguir!

*Levantei e fiquei alguns segundos concentrando chakra. Senti ele fluindo de mim...Fiz cada selo com cuidado, deixando a quantidade de chakra aumentar... Por fim gritei:

-Doton - Doryuu Taiga

*Sinto o chão sumir. No lugar, minhas pernas sentiram algo horrivel. Eu imergi na piscina de lama. Sinto o gosto da terra...Quando sai, mesmo sujo...fiquei feliz tinha dominado a técnica! A psicina tinha algo como 5 metros...!

7Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Empty Re: Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Dom 26 Fev 2012, 22:26

Peg-chan

Peg-chan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

*Vejo mais um pergaminho em minha frente e me concentro.
*Começo a fazer os sinais de mão...mas erro.
*Recomeço, e desta vez percebo que acerto. Sinto o chakra fluir por mim, abro a boca na esperança que o barro saia e eu consiga finalizar o jutsu. Mas sinto uma dor, e nada sai da minha boca.

-Droga! Oque será que devo fazer agora?

*Re-começo. Faço os sinais de mão...Um por um. Mas como da primeira vez...nada sai de minha boca... Assim me sento no chão, fecho os olhos e me concentro. Sinto, novamente, o chakra fluir.
*Me levanto, faço os selos e abro a boca.
*Uma certa quantidade de lama sai por minha boca...infelizmente, é só isso. A lama toca o chão e endurece.

-AAAAAAAAAHHHHHH!

*Sentindo muita raiva, refaço os sinais. E abro a boca...e como das primeiras vezes, nada sai dela.

-Com raiva não dá!

*Me acalmo, e tento me concentrar. Novamente sinto a natureza do chakra. Ainda com os olhos fechados, faço os sinais (sentindo cada vez mais o chakra doton.)
*Por fim abro a boca e um torrente de lama sai dela. A lama toca o chão, e logo se forma uma parede de pedra em minha frente.
Mas...a parede era da minha altura, o que significava que algo estava errado.

*Refaço os sinais. Mas agora, sinto que o chakra flui com certa facilidade. Desta vez o jutsu deveria dar certo. Abro a boca, e como da ultima vez, a lama sai da minha boca... Mas a parede de pedra que se forma, é um pouco maior que eu.
Assim que vejo que falhei, coloco um selo bomba na parede e ela explode!

*Fico mais alguns minutos concentrado em silencio absoluto. O chakra continua fluindo...Tento relaxar e focar no meu objetivo.
*Faço os selos, e mais uma vez abro minha boca...Assim sai uma grande torrente de lama de minha boca.

*Assim que toca o chão, a lama se transforma em uma parede gigante de terra.

-EEEEEEBBBBBAAAA!

*Repito a tecnica, e o muro continua grande o suficiente. Sorrio ao perceber que consigo controlar ela, definitivamente.

Off: Você é linda d+... Só não por que não quer nada em troca Neutral

8Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Empty Re: Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Seg 27 Fev 2012, 19:46

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rpp.

Aprendizados são em ON

9Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Empty Re: Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Seg 27 Fev 2012, 21:30

Fear It

Fear It
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Eu refaço minha parte Very Happy

ON:

Chego e jogo dois pergaminhos.

-Aprenda...! -

Sorrio e saio.

HP: Full
CK: Full

Pergaminho 1
Spoiler:

Pergaminho 2
Spoiler:

10Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Empty Re: Aprendendizado Shiro Magaldi 'o' Ter 28 Fev 2012, 12:14

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizados agora em on, ou seja, alguém tem que te dar o pergaminho no ON e você tem que aprender aqui. .-.'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos