Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Empty Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Dom 24 Out 2010, 15:34

Ranc

Ranc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe o nicomodo mas,ja que sou do clã Inuzuka eu devo ter um cachorro comigo nao é?
Caso sim eu ja dei um nome pra ele:Kiromaru(pelo de prata) O qual sempre está comigo nas narrações!
Caso não qual deve ser o procedimento para que eu adquira um cão?
Ele é um animal lendário??

Obrigado pela atenção!

2Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Empty Re: Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Dom 24 Out 2010, 15:40

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você é Kiba tem o Akamaru.
E ele não é animal lendário.

3Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Empty Re: Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Dom 24 Out 2010, 15:47

Convidad


Convidado

Se vc é Kiba seu Cachorro será o Akamaru e assim para cada membro.
Ele é como um Animal Lendário, mas não sei se da Chakra e Hp Bônus

4Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Empty Re: Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Dom 24 Out 2010, 16:13

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você sendo kiba, seu animal lendário é o akamaru que você usa como "arma".

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

5Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Empty Re: Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Dom 24 Out 2010, 20:18

Ranc

Ranc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito Obrigado

6Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Empty Re: Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Seg 25 Out 2010, 12:45

Ranc

Ranc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu vou fazer o seguinte:Como sou gennin eu tenho HP:400 e CK:250 e ponho -100 em cada desses aspectos.Assim ele aumenta de acordo com o meu rank!

Arma:
Akamaru
HP> 300
CK> 150
Jutsus:
Dynamic Marking(Marcação Dinânica)
Quem usa: Akamaru
Rank: -
Função: Atacar
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do clã Inuzuka é o olfato, os membros do clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.




O que acham? Aprovam??

7Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Empty Re: Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Seg 25 Out 2010, 14:39

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Akamaru é rank A. Ele tem 800 de HP e 600 de CK.

8Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Empty Re: Clã Inuzuka - Cachorro(rancs9) Seg 25 Out 2010, 14:45

Ranc

Ranc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

brigado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Pílulas Inuzuka
» Inuzuka
» Inuzuka
» Inuzuka
» Raito Inuzuka

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos