Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Sabaku no Sieghart

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações de Sabaku no Sieghart Empty Criações de Sabaku no Sieghart Dom 24 Out 2010, 15:16

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:剣サンド (Espada de Areia)
Rank:C

Tipo:Ninjutsu

Velocidade: Normal

Duração:Até o fim da batalha (Leia a descrição para entender porque)
E.E:Suna (Não sei se é elemento mais nao custa nada garantir)

Nota:O Jutsu consome o necessário por causa do Rank C e consome mais 30 de Chakra

Descrição:Quando esse jutsu é lançado aparece uma espada de Areia capaz de se usar em combates como as espadas comuns é como se fosse uma arma so que ela é feita de Areina (Suna) com ela o jogador pode usa-la como se fosse uma arma para atacar ou até mesmo usar jutsus com ela!

OBS:Eu sei o Gaara ja tem um Jutsu de espada so que o Jutsu dele faz uma espada Gigante e nao se pode usa-la como se fosse uma arma comum so pode usa-la como se fosse uma arma de arremeso!
-----------------------------------------------------------------------
Nome:防御剣サンド (Espada de Areia Defensiva)

Rank: B

Tipo:Ninjutsu
Velocidade: Normal

Duração: Variável

E.E:Suna (Não sei se é elemento so quero garantir)

Nota:Ao usar esse Jutsu minha Espada de Areia some e para usa-la outra vez é necessário outro Jutsu de Espada de Areia!

Descrição:Para usar esse Jutsu preciso sacrificar minha Espada de Areia quando eu uso ele minha Espada se converte em um Grande Escudo que dura 1 post esse escudo é tão grande que nem mesmo 1000 espadas atravessa-ele!

2Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Seg 25 Out 2010, 08:03

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:砂のグレートハリケーン (Grande furacão de Areia)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Variável
E.E:Suna (Não sei se é elemento so quero garantir)
Nota:Jutsu usado junto com a Espada de Areia ou seja ela precisa estar sendo usada.
Descrição:Sai da ponta da Espada de Areia um Grande furacão feito de Areia e ele requer + 50 de Chakra - Chakra por causa do Rank A e - 50 Chakra para fazer o furacão esse furacão é tão devastador quanto o seu nome é assustador.

3Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Seg 25 Out 2010, 10:21

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:千鳥サンド (Chidori de Areia)
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
E.E:Raiton e > Suna <(Não sei se é elemento so quero garantir)
Nota:Ao usar esse Jutsu não poderei usa-lo outra vez durante 1 post
Descrição:É uma copia da Chidori só que o estranho é que ela é feita de Areia essa Areia é resistente pos dentro dela há uma forte ligação com o elemento Raiton parece que é uma Chidori coberta de Areia ao atacar o oponente a Chidori causa muitos danos é capaz de perfurar varias Shurikens, Kunais e etc ao meio.
-----------------------------------
Nome:サンディー永遠 (Areia Eterna)
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Velocidade: Normal
Duração:Até o usuário conseguir se libertar do Genjutsu
Como escapar 1: Para escapar na forma 1 você precisa acertar 1 golpe na pessoa que está usando o Genjutsu
Como escapar 2: Para escapar na forma 2 você precisa usar outro Genjutsu.
Como escapar 3: Você pode tentar usar algum Jutsu de libertação de Genjutsus como na vez da prova Chunnin no Anime a Sakura falou Libertar e conseguiu se libertar de um Genjutsu!
Nota:É um Genjutsu de local
Descrição:Quando utilizado esse Genjutsu faz com que a pessoa veja que está em um local com muita Areia oque é vantagem para alguem que manipule a Areia como Gaara faz.

4Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Ter 26 Out 2010, 09:28

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:ジャイアントサンド棺 (Caixão de Areia Gigante)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
E.E:Suna (Não sei se é elemento so quero garantir)
Nota:Só se pode usar esse Jutsu após ter utilizado o (Grande Clone de Areia)
Nota:Só 1 vez por Batalha.
Descrição: Com a Areia do Clone espalhada pelo adversário Sabaku no Sieghart faz um Grande Caixão de Areia capaz de causar muito dano ao oponente.
--------------------------------------------------------
Nome:グレイトサンドデューンズクローン (Grande clone de Areia)
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
E.E:Suna (Não sei se é elemento so quero garantir)
Nota:Ao usar esse Jutsu não poderei usa-lo outra vez durante 2 posts
Descrição: Esse Jutsu faz um clone de Areia gigante que ataca o oponente ao atacar o clone explode fazendo se espalhar muita Areia pelo usuário que está sendo atacado essa Areia pode ser utilizada para formar um Caixão de Areia Gigante.

5Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Ter 26 Out 2010, 14:11

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara...são só 3 jutsus por semana...quais os 3 que vc quer que eu avalie?

6Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Ter 26 Out 2010, 14:15

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avalia o Espada de Areia o Escudo de Areia e o Furacão então ok?

7Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Ter 26 Out 2010, 14:24

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espada de areia:Não pode criar armas '-' reprovado..

E como os outros dependem das espada estão automaticamente reprovados...

8Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Dom 14 Nov 2010, 14:58

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Não sou + Gaara então esses ai de cima não valem +, vou por os do meu Sasori ^^

Nome: 雨ポンプシール (Chuva de selos bomba)

Quem usa: Akasuna no Sieghart usando a marionete (Sandaime Kazekage)

Rank:A

Tipo:Ninjutsu

Velocidade: Normal

Duração: Variável

E.E: Katon

Nota: Faz no minimo 100 selos bomba

Descrição:A mão de meu Sandaime Kazekage vira pergaminhos que viram Selos bomba e a marionete rapidamente move-se para perto do mesmo e os cola então os selos explodem numa tentativa de matar o oponente!

Não sabia onde criava jutsus para marionetes então puz aqui tem problema???

9Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Dom 14 Nov 2010, 15:01

Convidad


Convidado

雨ポンプシール (Chuva de selos bomba)> Reprovo, mortal.

10Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Dom 14 Nov 2010, 15:03

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Posso editar algumas coisas dele?Vou mudar pra ver se você aprova Very Happy

11Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Dom 14 Nov 2010, 15:19

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: 火の翼 (Lâminas de Fogo)

Quem usa: Akasuna no Sieghart com a marionete (Sandaime Kazekage)

Rank:A

Tipo:Ninjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 2 posts
E.E: Katon

Nota: Caso essa Lâmina toque na água o jutsu será cancelado.

Nota: Depois de 3 posts o fogo se apaga e o braço de Sandaime Kazekage volta ao normal.

Descrição: Os braços de Sandaime Kazekage viram lâminas que pegam fogo e podem ser usadas para queimar coisas ou atacar oponentes.

12Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Dom 14 Nov 2010, 15:50

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: 大手裏剣水 (Grande shuriken de água)

Quem usa: Akasuna no Sieghart com a marionete (Sandaime Kazekage)

Rank:A

Tipo:Ninjutsu

Velocidade: Normal

Duração: 1 posts
E.E: Katon

Nota: Caso essa Shuriken seja atacada por algo sólido e se quebrar ao meio ela se multiplica em + shurikens de água

Descrição: O Sandaime Kazekage substitui uma de suas mãos por uma grande Shuriken feita de Água que ao ser cortada ao meio se multiplica cada vez + e + quanto mais água no local maior a Shuriken

13Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Dom 14 Nov 2010, 16:47

Convidad


Convidado

火の翼 (Lâminas de Fogo)> Já existe, reprovo.
大手裏剣水 (Grande shuriken de água)> Também existe, reprovo.

14Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Qua 19 Jan 2011, 14:49

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Eclipse/Crescente
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração:1 Post
Nota:Só pode ser utilizado 1 durante 2 posts
Descrição:Duas espadas apareçem nas costas do Usuário uma se chama Eclipse e a outra Crescente o usuário pode pegalas para utilizar somente durante 1 post elas causam 400 de Dano a cada ataque por causa do rank S

15Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Qui 20 Jan 2011, 20:03

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual desses é pra aval? '0'
so pode 1 por semana =DD

16Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Qui 20 Jan 2011, 20:13

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Qual desses é pra aval? '0'
so pode 1 por semana =DD
Pode até 5 desde que tenha Nc's suficientes.

17Criações de Sabaku no Sieghart Empty Re: Criações de Sabaku no Sieghart Sex 21 Jan 2011, 10:33

'Dio

'Dio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Só o Eclipse/Crescente eu hein nao tem outro pra avalia eu nem tenho mais gaara pro de cima e nem Sasori ê_ê

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos