Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida kawarimi... Vem here fast!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida kawarimi... Vem here fast! Empty Dúvida kawarimi... Vem here fast! Sáb 23 Out 2010, 17:36

Haine Rammsteiner

Haine Rammsteiner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou tendo certas complicações, gostaria de saber uma coisa, pelo que pude ver em algumas definições e explicações de como o kawarimi deve ser feito.

Ele deve ser feito com um post de preparação, contudo, já ouvi dizer que ele é um jutsu em branco ou seja... Não serve pra absolutamente nada, apenas como distração, ELE NÃO PODE SER USADO COMO DEFESA, se não ficaria muito O.P e qualquer um poderia escapar de um jutsu poderosíssimo como Chidori, Ura Renge e etc...


Se eu usar como preparação e o cara me atacar e eu disser que escapei por causa do kawarimi eu levarei o dano, porque eles não conseguem defender jutsus de Rank D pra cima, os que começam a ser ofensivos... Isso eu até posso levar em conta, mas com certeza eu posso usar kawarimi para me defender de armas certo?


Grato,

2Dúvida kawarimi... Vem here fast! Empty Re: Dúvida kawarimi... Vem here fast! Sáb 23 Out 2010, 18:33

Convidad


Convidado

Off: Não tenho nada aver com isso mais quero ver se ajudo, pelo que eu sei o Kawarimi (Jutsu de Troca) e usado para se defender de armas e para você usalo precisa de preparação.

*Espero ter ajudado*

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Errado o/

Kawarimi não é jutsus de defesa... e sim distração... você narra que um toco apareceu no seu lugar para inicialmente o adversário pensar ter acertado, então em spoiler você diz como escapou e fica com o ataque surpresa...

Entreguei o jogo ¬¬" desculpe tia ina o/

Convidad


Convidado

Tipo:

"Ativo uma Kunaii"

VocÊ:

"Logo um aparentemente eu era acertado mas meu corpo era substituido por um tronco, havia me locomovido para esquerda"

Aproveitando:

Essa regra serve para o Mizu Kawarimi?

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo:

Lanço uma kunai em você

======================================

Logo essa kunai acerta meu peito.

Spoiler:

Tendeu?

========================================

Sim '-'

Soretobe Kendo*

Soretobe Kendo*
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu sensei tem frescura com o Kawarimi, por isso não o usarei nunca mais e_e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos