Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quebrando a maldição [Saindo]

+12
Fuhr
Vinicius Usumaki
Liaku
Typso
Violet
Amagai Tidus
Marcky
Dark Kazemaru
Cred
Tomate
Stollen
† Chacal †
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Sex 22 Out 2010, 20:56

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Liaku esqueceu o nerd Razz

Esse adjetivo não se aplica a minha pessoa. Wink

Spoiler:

27Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Sex 22 Out 2010, 21:00

Convidad

Convidado

Penseique nerd era insulto, não adjetivo '-'

28Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Sex 22 Out 2010, 21:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chamar uma pessoa de nerd é um insultoadjetivorico ( minha imaginação é foda ) porque você esta chamando ela de inteligente oque muita gente quer ser
e tambem esta chamando de não popular conversa coisas bestas < acho que é isso D:

29Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Sex 22 Out 2010, 22:05

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

falo ae
quando tu tomar vergonha na cara e ver que futsal > campo a gente faz um x1 de street e tal

mas abre janela no msn de vez em quando né, porque aqui tu sempre tá off Laughing

30Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Sáb 23 Out 2010, 09:44

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estrago meus planos... vai me ensinar o super névoa pelo menos ?
Valeu mano , foi bom a sua volta nos divertimos pakas.

http://twitter.com/nouude

31Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Sáb 23 Out 2010, 10:37

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

|Confirma logo| kkk

Baiacu vc pediu para eu ensinar um carinha a jogar de Kisame ne? Ò.ó

32Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Dom 24 Out 2010, 14:53

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me deixa o jutsu (super névoa)... e outro tbm que quiser...

http://twitter.com/nouude

33Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Dom 24 Out 2010, 15:55

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahhh...O Chat sentirá falta Crying or Very sad
Mas...
É isso mesmo Irassu, cabecei eles com força õ/
Deixe o goleiro desolado e boa sorte no gramado õ/
Fico na torcida *w*

34Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Dom 24 Out 2010, 16:16

Convidad

Convidado

haha.. salvei.. Wink

35Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Dom 24 Out 2010, 16:21

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau querido, vou sentir sua falta.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

36Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Seg 25 Out 2010, 16:12

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassssuuuu, não vai me deixar os taijutsus? ¬¬

37Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Seg 25 Out 2010, 18:33

Convidad

Convidado

Esse foi meu último post aqui Wink
Confirmo aí os jutsus que dei, mas não vou ficar procurando os outros Sad
Chacal ensina esse jutsu a quem quiser daquela velha aliança de Kiri. Um abraço a todos (Todos são meus amigos e eu estou com uma puta preguiça de lembrar o nome da maioria, é isso aí) Um aperto de mão para os brothers e um abraço e um beijo colado nas minas ^^, quem quiser adicionar meu msn aí...
anddrew.123@hotmail.com (So vou entrar de tarde, então depois aceito o convite)
Té+ galerinha, fiquem na paz, nem vou olhar mais esse tópico.
Me diverti pakas aqui, mas tudo tem um fim, chegou o meu neste fórum, quem sabe não me verão aí na Globo ou na Sportv, ou na ESPN (Jogando o campeonato italiano ou inglês^^) Desculpem aí se falei muita m* ou se zuei demais, nem sou assim, mas diversão é diversão, espero que tenha curtido esse pouco tempo que retornei, até algum dia...
Spoiler:

38Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Seg 25 Out 2010, 21:28

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Affs
Tchau

39Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Seg 25 Out 2010, 21:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

falo
e dia ou outro vou querer o jutsu do chacal valeu

40Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Seg 25 Out 2010, 21:44

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bua´... baiacu-sama já foi T.T''
vamos olhar o lado bom, qndo ele ficar famoso vamos poder enxer o seu saco õ/

41Quebrando a maldição [Saindo] - Página 2 Empty Re: Quebrando a maldição [Saindo] Ter 26 Out 2010, 02:21

Flawed arrest

Flawed arrest
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Bua´... baiacu-sama já foi T.T''
vamos olhar o lado bom, qndo ele ficar famoso vamos poder enxer o seu saco õ/
Plenamente de acordo õ/
te vejo na TV *w*

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum