Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Yukimaru e Sanbi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Yukimaru e Sanbi Empty Duvida Yukimaru e Sanbi Qua 20 Out 2010, 13:14

Convidad

Convidado

'-' Me disseram que ela tem que tá livre aqui no forum pra chama-la é verdade?
Segundo as regras na lista de Bijuu Inclui Yukimaru que possue a Sanbi então creio que posso né?
E eu posso invoca-la com Kuchiyose no Jutsu e controla-la?

2Duvida Yukimaru e Sanbi Empty Re: Duvida Yukimaru e Sanbi Qua 20 Out 2010, 14:48

Convidad

Convidado

O Yondaime Mizukage, Yagura , é o verdadeiro Jinchuuriki do Sanbi. Traduzindo sua pergunta: Não!

3Duvida Yukimaru e Sanbi Empty Re: Duvida Yukimaru e Sanbi Qua 20 Out 2010, 14:57

Convidad

Convidado

Mas nas regras estão Lá eu posso controlar a Sanbi é KG do Yukimaru.

4Duvida Yukimaru e Sanbi Empty Re: Duvida Yukimaru e Sanbi Qua 20 Out 2010, 15:13

Convidad

Convidado

Poder pode. Mas aonde você vai achá-lo pra controlá-lo? '-'

5Duvida Yukimaru e Sanbi Empty Re: Duvida Yukimaru e Sanbi Qua 20 Out 2010, 15:24

Convidad

Convidado

Isso é minha duvida.

6Duvida Yukimaru e Sanbi Empty Re: Duvida Yukimaru e Sanbi Qui 21 Out 2010, 12:57

Convidad

Convidado

up

7Duvida Yukimaru e Sanbi Empty Re: Duvida Yukimaru e Sanbi Qui 21 Out 2010, 13:11

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

com o jinchuriki o invocando ou alguém que o possa fazer ai você o controla para seu beneficio, mas é complicado como visto ele só pode controlar o sanbi sem fazer mais nada e práticamente usa toda sua energia vital '-'

8Duvida Yukimaru e Sanbi Empty Re: Duvida Yukimaru e Sanbi Qui 21 Out 2010, 13:19

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não '-'

Somente Yukimaru's podem parar (não controlar) o Sanbi.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9Duvida Yukimaru e Sanbi Empty Re: Duvida Yukimaru e Sanbi Qui 21 Out 2010, 14:02

Convidad

Convidado

Sim mas como eu invocaria ela no determinado local?:

10Duvida Yukimaru e Sanbi Empty Re: Duvida Yukimaru e Sanbi Qui 21 Out 2010, 15:11

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos